Sou Mais Vitória

Caros torcedores, estamos enviando, nesta manhã de sexta, 20, os formulários de cadastramento e regulamentos dos novos planos Sou Mais Vitória para as lojas oficiais do clube, no Capemi e Center Lapa.

Neste primeiro momento vamos concentrar a associação apenas nas lojas, pois nossa equipe estará percorrendo estes pontos para acompanhar, ajudar e treinar os colaboradores que farão este atendimento.

Em breve estaremos também abrindo outros pontos para cadastramento, como a loja dos Imbatíveis, além de possibilitar esta ação via internet, pelo site do programa: http://www.soumaisvitoria.com.br.

Toda fase inicial tem seus desafios e estaremos tentando resolver qualquer problema que surja (esperamos que não surjam muitos!) no mais breve tempo possível. 

A todos que torcem pelo sucesso de nosso clube, vamos fazer uma corrente positiva, pois o sucesso do Sou Mais Vitória poderá ser o mais importante projeto de apoio ao desenvolvimento de nosso clube nestes tempos de crise.

Para dar maior apoio aos torcedores, inauguramos um blog co-irmão deste para tratar exclusivamente sobre o tema: soumaisvitoria.wordpress.com.

Nossa intenção é tentar atender a todos e o blog tem se mostrado uma ferramenta importante, uma vez que ainda não possuímos uma equipe com tamanho e desenvoltura adequada ao tamanho de nossa torcida. 

Mas, com a ajuda de todos, poderemos chegar lá. Acessem, divulgem, comentem, fiquem a vontade. Acreditamos no sucesso deste projeto pois temos uma vantagem que ninguém mais tem: somos o único plano a oferecer o Vitória como benefício.

Anúncios

25 Comentários

  1. Olá Arlindo! Procure nosso departamento de marketing, por favor.

  2. Bom Dia.

    Gostaria de saber,por que ainda não deram baixa no contrato
    de minha FILHA THAÍS PITANGA ALMEIDA,Pois foi feito um estorno no valor de CR$ 310,00 trezentos e dez reais, só que na fatura de,julho, agosto e setembro, veio com o valor deCR$ 78,00,Quando vcs vâo me devolver os valores que eu jã paguei? Espero que seja breve pois eu continuo psgando como se fosse renovado as três pessoas, eu minha filha e meu filho.
    esperando resposta.
    atenciosamente.

    Arlindo de Jesus Almeida

  3. Olá Carina! Procure-nos pelo e-mail marketing@ecvitoria.com.br ou na central de atendimento no Barradão.

  4. Gostaria de entrar em contato com uma pessoa responsável de avaliar excessões para renovação do SOU MAIS VITÓRIA URGENTE!!! Com quem posso falar? Fico no aguardo o mais breve possível.

  5. saite massa e bem instruturado susseco pra vc e vamos ser campião mas uma vez e tentar ganhar ou aopa do brasil e sul americana e brasileirão.sou muito confiante em .saite massa.

  6. .http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx,isso n é virus,por favor.é o meu orkut.rodrigo

  7. Ao SMV,

    Achei o pessoal da loja CAPEMI desprepardo para o atendimento ao SMV, ao chegar a loja perguntei sobre a renovação do SMV e, de pronto, fui informado que não era renovação e que a partir de agora seria outro programa que só daria acesso ao estádio e nada mais. Como já havia lido informações aqui neste blog, estranhei o fato e perguntei novamente sobre os benefícios e fui informado que – talvez – posteriormente fosse disponibilizados. Ao ler o termo verifiquei que ali constava e, só assim, renovei.
    Peço verificar os seguintes pontos:
    1º) Acredito que se estamos tentando atingir uma marca signiticativa de associados e os representantes do SMV deveriam ser conhecedores de todos os aspectos que cercam o programa e sentirem-se parte deste programa e não um simples “tirador de nota”: preencha, assine e pague. Eles tem que cativar e valorizar o torcedor que busca informações e deseja se associar;
    2º) Não gostei do fato de fazer um novo cadastro e obter um novo número de inscrição, perdeu-se o referencial dos primeiros torcedores que aderiram ao programa logo em seu início, acreditando no ECV, mesmo na série C. Eles deveriam ser valorizados;
    3º) Apesar do valor baixo, achei indevido a cobrança da carteira do sócio titular;
    4º) Mesmo possuindo campos para indicação de amigos para novos associados – um ótimo mecanismo para prospecção – em nenhum momento fui direcionado para preenchê-lo;
    5º) Se o SMV tem como uma das finalidades aproximar o torcedor do Vitória, e vice-versa, acredito que o torcedor associado tem que sentir que o clube o trata de modo diferenciado e não apenas como mais um;
    Desejo sorte ao novo programa e, no que depender de mim, ele será exitoso.
    Parabéns pelas ações!!
    Espero que elas continuem e se consolidem.

    Saudações Rubro Negras!

  8. Olá Tico! Com certeza! Obrigado pelo contato.

  9. Olá Thiago! Em breve esperamos resolver isto. Pedimos desculpa pelo atraso e saiba que estamos nos empenhando para acabar com as pendências. Contamos com seu apoio.

  10. Olá Oscar! Em breve vamos divulgar sobre isto. Só um pouco de paciência, por favor, pois os negócios tem seu ritmo e devemos respeitar. Valeu!

  11. Olá Victor! Já solicitamos aos administradores do site a inclusão de espaços em nosso site oficial. Obrigado pelo contato!

  12. Olá! Tenho e programa e faço a maior propaganda. Além de ajudar o clube, o programa é muito bom para quem o faz. Além de não precisar pegar fila, em jogos cheios não depender de cambistas etc. Porém tenho uma reclamação. O programa está um pouco desorganizado(uma crítica construtiva) Fiz o programa a 2 meses e nem cor dos brindes. Sempre com a mesma conversa de que está esperando o fornecedor e tal. VAMOS DAR MAIS ATENÇÃO a quem está ajudando a fortalecer o clube. No mais, parabéns pelo programa e aos torcedores VAMOS NOS ASSOCIAR. Assim estaremos além de nos beneficiando, ajudando o nosso time. FORÇA LEÃO!

  13. Bora meu Vitóriaaaaaaaaa

  14. esse cadastro e para que?

  15. Jácio tocou num porto importante.
    O Marketing do Vitória tem que ficar atento a todos os sites ou blogs que falam sobre o Vitória, sejam os oficiais, sejam os de torcedores, seja para atualizar dados e publicar noticias, ou até para saber a opnião dos torcedores.

    Cada pessoa usa seus sites e blogs para se informar, e muitas vezes acaba, por costume, esquecendo de olhar outros. Eu por exemplo, vejo muito pouco o site oficial.

    Mas assim como eu não vejo, tem gente que usa ele como homepage.

    Se, mesmo que precariamente, o site do SMV e o oficial não informarem essas novidades, vão ter torcedores que não teram essa informação.

    O marketing do Vitória nasceu, e tá indo muito bem até agora, parabêns.

  16. Também estou na espera do cadastramento pela Net, pois estou em outra cidade, a 330 Km de distância daí de Salvador. Outra coisa: cadê o patrocinador master? E o logotipo da Insinuante, já decidiram onde vai ficar na camisa?

  17. O interessante é que os brindes do sou mais vitória até hj eu não tive. Já vai fazer 3 meses a minha renovação e até agora nada.

  18. por favor! alguem pode me informar se nas lojas disponiveis o pagamento pode ser a vista(no dinheiro)???

  19. Olá Jácio! Estamos tentando fazer isto o mais rápido possível. Obrigado pelo contato.

  20. Como o João Eduardo disse, acredito que vocês deveriam publicar no site do SMV e ECV e no blog todas as informações pertinentes à associação (novos sócios, renovações, planos, preços, benefícios, etc) enfim, o máximo de informações possíveis para facilitar e agilizar o atendimento nos postos de vendas pois o torcedor já iria sabendo as características dos planos e seus benefícios.
    Sou Mais Vitória desde o início e o meu plano vai vencer no domingo e, como tenho pouco tempo disponível para me deslocar às lojas para renovar, desejaria fazê-lo de forma que as minhas escolhas fossem prévias.
    Chegar, assinar, pagar e… esperar o próximo jogo no Barradão!

    Saudações Rubro Negras!!

  21. Olá André! Estamos apenas ajustando o sistema do site para disponibilizar o cadastramento pela internet. Vamos aproveitar sua idéia e criar uma lista de dados para disponibilizar para quem tiver interesse em enviar por e-mail estes dados para que possamos fazer o cadastramento e entrar em contato posteriormente para o pagamento. Obrigado pelo contato!

  22. Olá Victor! Ainda vamos entrar em contato com a loja para saber se tem interesse em oferecer este serviço e, caso afirmativo, para marcarmos o treinamento. Esperamos que em breve eles também possam nos ajudar no atendimento ao torcedor. Obrigado pelo contato!

  23. Beleza.
    Agora, poderia ser disponibilizado pelo menos o regulamento aqui ou no blog do SMV.

    Saudações Rubro-Negras.

  24. Na loja do Shopping do Caboatã no Imbuí vai ter hoje? E se não, qual a previsão?

    Abraço.

  25. Não da para enviar o formulário por e-mail para adiantar logo??
    E tb para casos de terceiros que podemos ‘recrutar’.


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s