Aviso aos torcedores: padrão 110

Caros torcedores, nesta terça-feira vamos iniciar a votação para escolha do padrão comemorativo dos 110 anos. Já estamos formatando as propostas para que seja de fácil acesso, visualização e contagem. Contamos com a participação de todos.

Anúncios

37 Comentários

  1. Cadê o padrão da camisa e o SMV??

  2. TO COBRANDO!!

    cade??

    abraços!

    SRN

  3. Cadê a votação da camisa? E o lançamento do SMV foi adiado?? Por favor precisamos de respostas…

  4. Boa tarde , gostaria de informações mais detalhadas do novo sou mais vitória , o q foi noticiado não está claro !!!

  5. 18h e nada de votação?!

  6. aonde eu posso votar??

  7. Mudando de assunto, e o novo SMV? Quando os novos planos serão apresentados?
    Pretendo me associar mas ainda quero pegar o fim do Baianão e a Copa do Brasil.
    Aguardo novas infos!

  8. Ricardo,

    Precisa pedir para o tecnico do blog alterar a configuração dos clikes em links, quando clikamos em algum link o site utiliza a mesma pagina do blog para abrir o link ou a nova pagina clikada, quando o correto é que quando clikarmos em algum link dentro do blog ele abra uma nova pagina e não utilize a pagina do blog.

    Um abraço!

    Silvio Junior

  9. Reinaldo,

    É verdade, essa ferramenta do Bluetooth vem sendo utilizada em alguns estádios é uma excelente ferramenta para informação e entretenimento quando bem ultilizada, porque é uma coisa um pouco complexa, mais, se bem divulgada é maravilhosa para o Marketing em dia de jogos.

    Muito bem lembrado.

    Parabéns!

    Silvio Junior

  10. Bem lembrado Reinaldo.

    Essa ideia tem que ser levada em consideração. Seria muito intereçante, trairia até público.

    Eu quero saber onde é que a votação acontecera, aqui ou no site oficial do Vitória ?

  11. Que horas vão divulgar as camisas escolhedas?

  12. Esse serviço é interessante, e vocês poderiam disponibilizar para nós no Barradão, pois no Barradinho já tem. Veja:

    “Barueri lança serviço via Bluetooth

    REDAÇÃO
    Da Máquina do Esporte, em São Paulo

    A partir do dia 25 de março, quando jogará contra o Marília pelo Campeonato Paulista, o Barueri vai disponibilizar um serviço de informações via Bluetooth para seus torcedores em jogos disputados na Arena Barueri.

    Os torcedores que tiverem celulares com essa tecnologia poderão ver melhores momentos, gols e informações sobre as partidas do Barueri. Além disso, terão acesso a dados dos jogos em tempo real.

    O serviço já é oferecido a torcedores em alguns estádios brasileiros, como o Palestra Itália. O lançamento do programa de informações faz parte de um planejamento do Barueri para incrementar o público em seus jogos como mandante. Nesta temporada, o clube disputará a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. ”

    Grato

  13. Uma sugestão. Vocês poderiam colocar algum folder informativo junto a camisa dos 110 anos com o resumo do planejamento de vcs, para que os torcedores fiquem informados com as mudanças. Além de fazer marketing para novo o plano SMV.

  14. Ingresso a 40 paus??? se o objetivo é alcançar as mesmas médias de público do período 2002/2005, estão no caminho certo…
    naquela época a média mal chegava aos 3 mil
    diz Ricardo q haverá várias promoções com casadinha e etc… não sei se isso funciona
    no fundo o q fica na cabeça do torcedor é q o ingresso tá caro.
    e se os resultados não vêm… 3 mil pagantes, não passa disso.
    acredito q isso seja uma estratégia p empurrar o torcedor p o SMV. mas acho q seria melhor ver como a galera reage ao novo plano p depois reajustar(ou não) os preços…

  15. Olá Reginaldo! O prazo já encerrou, mas vale ainda participar da votação. Contamos com seu voto!

  16. Olá Lucas! Não fizemos isto, mas já aprendemos e na próxima estaremos com este retorno.

  17. Excelente texto de Pablo, vale dizer que o crédito é o site http://www.canalecvitoria.com.br

    Apesar desse crescimento da torcida, a diretoria majorar o ingresso dessa forma pode ser um tiro no pé…

  18. Olá Silvio! Vamos providenciar isto com o fornecedor. Urgente!

  19. MUITO INTERESSANTE
    Êpa!!! Como é??? A torcida não está presente? E eu? E você?

    È “vero” amigo, a torcida está presente SIM!!!

    Vamos às provas:

    Média de público do campeonato baiano de 2006: 12.671.

    Média de público do campeonato baiano de 2007: 11.951.

    Média de público do campeonato baiano de 2008: 7.965.

    Lembremos que os anos de 2006 e 2007 tinhamos o programa Sua Nota é um Show. Estamos em 2009 e já temos uma média de público de 10.031. Mas o que aconteceu com a nossa imprensa e nossos dirigentes? Que só andam falando por aí que a torcida não comparece? Pelo que consta a média aumentou em comparação a 2008. Ah ta…..foi o BaxVi que aumentou a média, já que compareceram 35 mil pessoas ao estádio.

    Então façamos outra conta:

    Até aqui temos 8 jogos no campeonato (como mandante). Contando os BaxVi’s existentes nesses 8 primeiros jogos do campeonato temos o seguinte resultado:

    Médias dos 8 primeiros jogos do campeonato:

    Média 2006: 11.430.

    Média 2007: 11.809.

    Média 2008: 5.930.

    Média 2009: 10.031

    Vejamos agora SEM os primeiros BaxVi’s:

    Médias dos 7 primeiros jogos sem os Baxvi’s:

    Média 2006: 11.031.

    Média 2007: 9.945.

    Média 2008: 3.747.

    Média 2009: 6.464.

    Retiremos os anos de 2006 e 2007 que tínhamos o Programa SNS e comparamos os anos de 2008 e 2009 (com 7 jogos apenas e sem os BaxVi’s) nós só não estamos melhores, como estamos 73% maior em presença no estádio. Além disso tivemos um aumento no preço do ingresso. O ticket médio de 2008 foi 10,7 reais e em 2009 13,6 reais por pessoa. Um aumento de 27% no preço médio.

    Então porque a diretoria rubro-negra anda se queixando da sua torcida? Eu não me lembro do ano passado alguém do Vitória se queixar do público. Ahhhhh…..é o rival neh? Anda colocando uma média maior no estádio. Mas pra quem não ia ver seu time faz 1 ano nada mais justo e significativo do que sua média aumentar, ainda mais levando em conta que eles tiveram um atrativo maior com a inauguração do Estádio Roberto Santos. Quer ver?

    Média do Bahia no Campeonato Baiano de 2007 sem os BaxVi’s (Fonte Nova): 11.371.

    Naquele ano tivemos uma média de público de 9.716 pagantes. (sem os BaxVi’s)

    A diferença não é tão grande quanto a imprensa e a diretoria está “pintando”. Sabe o que acho? Que a torcida merece mais respeito. Queremos mais gente no Barradão, mas os que estão lá merecem respeito da diretoria e precisam ser mais valorizados.

    A construção da Torcida se faz aos poucos, com recompensas e bom tratamento. Trabalhar por um Barradão mais perto do seu torcedor parece-me um caminho eterno, cada torcida tem seu perfil, a do Vitória é assim!!! Vamos parar de comparar com torcida A, B ou C pelo Brasil afora.

    E a diretoria? Precisa esquecer a grama do vizinho, que de um pasto a está transformando num grande e verde descampado. A diretoria do Vitória dirige O VITÓRIA. Parem de falar bobagens sobre a torcida que ama o clube. O preço dessa verborréia pode custar caro ao planejamento rubro-negro, não percam o foco.

    Trabalhem que vocês colherão frutos com essa torcida que se faz presente. Olhem pra quem te dá valor, façam de nós torcedores fiéis um grupo de apaixonados que vivem o clube e aos poucos constroem um Vitória Forte e erguido, sem medo de ninguém.

    *Agradecimento especial ao rubro-negro Alexandro Ribeiro pelos números citados.

    Pablo Caldas

  20. Nós, torcedores do Vitória gostaríamos muito se no Barradão houvessem aquelas proteções na arquibancada(pra torcida só descer PELA ESCADA), porque quando alguém sobe não desce mais.

  21. Por favor, vendam camisas 5 de vanderson

  22. Ricardo,

    Eu ouvi muitas reclamações dos torcedores quanto a numeração das camisas nas lojas, os torcedores querem muito as camisas 5 (Vanderson) e 2 (Apodi) e não acham em loja nenhuma, eu por exemplo gostaria muito de comprar uma camisa numero 5, nunca procurei, mais já sei que não acharei pela reclamação que venho ouvindo.

    Vanderson, Apodi e Viafara são Idolos da torcida.

    Silvio Junior

  23. axo ki vcs erraram a mão na nova politica de ingressos entendo que deveria aumentar até para valorizar o novo Sou Mais Vitória mas 40,00 reais foi demais para arquibancada deveria ser uns 30,00 reais

  24. Vão ser quantos padrões para serem votados? Obrigado.

  25. Olá, gostaria de sugerir ao marketing do Leão a regravassão do antigo hino do clube com algum CANTOR( Durval ou Tatau, pois Ivete e Daniela já estão “manjadas”) com muita vibração e com instrumentos e marcha de HINO, pois o novo hino musicalizou demais as letras e acabou assim perdento a característica identitária com o clube. Além desta brilhante iniciativa a diretoria de marketing poderia também lançar um CD(inclusive com esta faixa) que seria adquirido junto a camisa comemorativa(por sinal linda demais a de “cordão” na gola – parecida com a do centenário do Atlético-MG).
    SRN

  26. o marketing fez algum modelo, pra concorrer com os que serão votados?

  27. que a camisa comemorativa venda que nem farinha!!

  28. http://www.eusouvitoria.blogger.com.br

    meu novo blog!!

    e que a camisa comemorativa venda que nem farinha!!

  29. Estou com muita ansiedade para ver os modelos.

    Galera meu novo blog

    http://www.eusouvitoria.blogger.com.br

  30. Estou querendo saber sobre o Plano Sou mais Vitória…..
    Qdo lanaçrão os novos planos???

  31. Sensacional, parabéns!!!

    Estou muito confiante com as atitudes do marketing. Vejo uma luz no fim do túnel no que diz respeito ao incentivo do torcedor nos estádios.

    SRN!

  32. ótimo!

  33. Vocês enviaram um e-mail de resposta para aqueles que enviaram sugestões de camisas?

  34. Espero que uma idéia verdadeiramente original vença e não somente uma camisa variante do padrão 1, já que a camisa é comemorativa!

    E o marketing está de parabéns por ter tido essa idéia para atrair mais ainda o torcedor e fazer com que ele participe mais ainda da vida do clube.

  35. vcs mexeram nos design enviados pela galera?

    ou são 100 % feitos pelos torcedores?

    vcs fizeram tbm o de vcs ou foi apenas aa sugestão da galera?

    vlw

  36. Ainda é possível enviar propostas de modelos de camisa do vitória em formato corel até amanhã ? o_O ? já que a votação entrará somente na terça…

  37. pro ano que vem ja que voces ja afirmaram que teria uma nova votação pra um padrão de jogo eu gostaria de propor a criação de um hotsite atraves do novo site que vem ai… e também de só 3 uniformes, com 4 é demais!
    srn e vamo que vamo no pinicuaçu


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s