Negopolitano

Aproveitando nosso espaço de comentários, queremos saber de nossos torcedores que foram ao Metropolitano o que acharam da experiência no estádio. Vale declarar também o que ouviram falar sobre o assunto. 

Queremos estudar formas de melhorar o serviço por lá em nossos próximos mandos, afinal, queremos transformar o lugar em nossa segnda casa, já que é pública. O Ne-go-po-li-ta-no é nosso também.

Anúncios

43 Comentários

  1. Eu adorei a medida de fazer do Pituaçu nossa segunda casa. É ótimo a gente fazer alguns jogos lá, com uma certa frequencia para tirar qualquer associação do novo estádio como sendo do nosso rival tricolor. Além disso, o estádio é muito bonito. Adorei as instalações. E sou favorável que todos os jogos às 21h50 sejam no Pituaçu porque é muito mais facil o transporte na margem da Av.Paralela do que no bairro de Canabrava.

    Ricardo Azevedo, por favor leve esta ideia dos jogos das 21h50 ser no Pituaçu a diretoria.

  2. Aquela lavanderia até que é bonitinha, mas as cadeiras são muito desconfortáveis!! Não me senti em casa. Se puder fazer as obras em paralelo com as realizações dos jogos seria ótimo.

  3. vamos apostar no timemania e ajudar o nosso vitória
    saudações rubro negras

  4. O Estádio Governador Roberto Santos, localizado no Parque Metropolitano de Pituaçu após a reforma ficou muito bom e com segurança para os torcedores nas áreas internas do estádio, na área externa a equipe de Planejamento e Execução da Obra cometeu um grande erro que deve demorar muitos anos para corrigir e até lá provocar transtornos para o trânsito e causar acidentes até com vitimas fatais que é a travessia dos torcedores na Av. Paralela, essa situação é muito grave e precisa ser corrigida com urgência a construção da Passarela para os torcedores.

    Nós torcedores do ECV e frequentadores do nosso BARRADÃO solicitamos providências a Adm. do Estádio com a Obra de Setorização e implementar melhorias diversas no nosso Santuário:

    1º. Na entrada do Barradão ampliar as escadarias e não permitir que torcedores se localizem nela para assistir o Jogo, devem estar sempre livre (em caso de emergência as equipes de resgate atuar com maior rapidez e segurança);
    2º. Como foi feito no Negopolitano implantar em toda a extensão do Barradão anteparo rígido (guarda-corpo) para que os torcedores que ficam no topo da arquibancada não empurrem os ques estão nos degraus a baixo(minimizando o efeito dominó);
    3º. Ampliar o número e a largura das escadarias da arquibancada e identificar com mastro rígido e placas de indicação da descida, podendo colocar um corrimão no eixo das escadarias subdividindo;
    4º. Retirar a cerca que foi colocada na Arquibancada do lado esquerdo das cadeiras cativas, ela provoca um aperto para nós torcedores quando vamos ao Sanitário ou Bar no intervalo do jogo;
    5º. Não pertimitir que os trocedores assistam os jogos nos morros, essa pratica é bastante perigosa e em caso de acidente nosso Clube acaba sendo o responsável legal;
    6º. Implantar sistema de Câmera/Filmagem em todas as dependências do nosso estádio visando dar maior segurança aos nossos trocedores, protegendo o nosso patrimônio e coibindo as ações de violência da Polícia Militar;

    OBS.: Solicitar a PMS para recuperar o calçadão na subida da ladeira do lado direito sentido de quem vem da Av São Rafael / Via Regional / Enfrente a Estação de Reciclagem, no Jogo contra o Itabuna estava totalmente danificada.

    Após o BAVI quando houve os incidentes envie essas sugestões ao ECV e não tive retorno.

    Gostaria de um retorno do ECV.

    Everton Lessa
    Tec. em Seg. no Trabalho
    ESPORTE CLUBE VITÓRIA – RAÇA, AMOR E PAIXÃO…

  5. Muito bom o estádio, não podemos falar o contrário. Os problemas: pequeno espaço entre um degrau e outro da arquibancada, dificultando a mobilidade e dificuldades para estacionamento.

    Apesar de ter aprovado o negopolitano, acho que devemos batalhar para melhorar o Barradão, agindo politicamente, pegando as boas idéias do estádio do Governo para levar ao nosso santuário.

    Reforço o repúdio à atitude tomada na questão da faixa de protesto.

    Viva o Vitória!

  6. O que mais me impressionou no estádio foi a acústica. De ruim são os assentos que são muito próximos um do outro, mas no mais tudo tranquilo.

    Me senti um peixe fora d’água, prefiro mil vezes o Barradão.

    Aquilo de mandar retirar a faixa foi demais. Tirania das brabas.

  7. Esqueci de falar sobre o “PINICOAÇO”, está bom, mas esperava muito mais para uma obra de R$ 80.000.00000 e o pior não existe ESTACIONAMENTO. Gastaram 80.000.00000 e não fizeram estacionamento, cadê meu “DINHEIRO” governador?
    SRN

  8. Fui ao jogo, mas não presenciei o fato lamentável da retirada da faixa, mas já vi no youtube, é um ABSURDO, se a nossa diretoria participou dessa estupidez é inaceitável, digo mais é IMPERDOÁVEL, isso não pode ficar assim.

    P.S. Faço minhas as palavras de Larissa Dantas, mais uma vez.

    SRN

  9. O estádio Roberto Santos é realmente muito bonito, vistoso e moderno. Isso ninguém pode negar, por mais que goste do Barradão. Entretanto eu o considero o famoso “bonitinho mas ordinário”. Por quê? Vamos aos fatos:

    1) Falam do acesso ao Barradão, mas pra quem vai de carro, Piuaçu é muitíssimo mais complicado. Parei no CAB e tive que andar muito até o estádio, atravessando o canteiro central da paralela completamente desapropriado para travessia. Com a forte chuva, a areia virou lama e presenciei um senhor escorregar e cair de costas no chão.

    2) Não circulam comida pela arquibancada. Bebida raríssimas vezes. Nenhuma variedade de lanche. Quem está acostumado com o festival gastronômico do Barradão sentiu muita falta disso.

    3) O gramado impossibilita o motivo maior de ser do estádio: o espetáculo futebolístico. Aparar a grama já!

    4) O espaço entre os degraus é mínima. Temos que praticamente amputar nossas pernas para outros torcedores passarem.

    5) Aquela cadeirinha minúscula é um desrespeito para com as pessoas acima do peso. Eu vi um senhor gordo sentado com a bunda saindo por todos os lados da cadeira. Não sabia se ria ou se chorava. Preferi rir!

    6) Quero deixar registrado o meu repúdio à censura política realizada sem pudor algum na frente de 7.618 testemunhas. Além de passar por cima da liberdade de expressão ainda cometeram um crime ao ROUBAR a faixa das mãos de seu dono. LAMENTÁVEL!

    Por essas e outras é que eu repito. Mil vezes o NOSSO Barradão, local que eu amo e que considero minha casa. Embora seja mais trabalhoso pra sair e chegar de carro, nos outros aspectos é muito superior à Pituaçu, inclusive o ambiente aberto e arborizado é muito mais ventilado e agradável.

    Ao ver Pituaçu percebi ainda mais o quanto o MEU Barradão é lindo e merece muito respeito.

    Concordo com Larissa, temos que buscar melhorias pro NOSSO Barradão e largar as melhorias pra Pituaçu nas mãos da sudesb e do Governo.

  10. Olá Fábio! O Vitória, apesar de pagar o aluguel do estádio, não pode usar alambrados, placar e placas na lateral do campo sem pagar para a Sudesb pelo uso. Caso algum funcionário do Vitória tenha declarado que o próprio clube fez isto, pedimos desculpas antecipadamente pelo equívoco.
    De forma oficial e como responsável estatutariamente pelas relações públicas do clube, posso garantir, como diretor de marketing, que não temos gestão sobre o uso do estádio, mesmo em dia de jogo de nossa equipe, ou seja, toda ação dentro daquele espaço é responsabilidade da Sudesb, assim como os custos pela utilização de faixas e placas são do Vitória.
    A resposta deste comentário servirá para qualquer outro questionamento feito sobre este assunto aqui no blog. Obrigado pelo contato!

  11. Concordo com as colocações da torcedora Larissa Dantas e queria saber se a equipe de Marketing do ECV não conversa com a Diretoria do ECV, pois enquanto o Marketing afirma que não foi o Vitoria quem mandou retirar a “famosa” faixa o Sr. Jorge Sampaio em entrevista para uma equipe de esportes de radio, falou que as faixas foram tiradas a mando do próprio Vitória e não por administradores do estádio. Espero um posicionamento do Marketing do ECV e também aproveito a oportunidade para parabenizar por este espaço.

  12. João Eduado,

    Estacionamento longe não, O ESTADIO NÃO TEM ESTACIONAMENTO OS CARROS FICAM NA RUAAAAAAAAAAAA!!!

    ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!

    Amo meu BARRADÃO!

    Silvio Junior

  13. everton lessa suas reclamações são muito pertinentes mesmo e la no roberto santos eu vi que tem algumas coisas pra melhorar na nossa arena. Mesmo assim o barradão é bem melhor!!!!!!!

  14. O estádio está muito bonito, mas tivemos três fatos negativos:
    1 – A retirada da faixa (será que ainda temos a Lei da Mordaça?)
    2 – As pouquíssimas bilheterias disponíveis, o que ocasionou longas filas e
    3 – o estacionamento, que é muito distante do estádio.

  15. O Estádio Governador Roberto Santos, localizado no Parque Metropolitano de Pituaçu após a reforma ficou muito bom e com segurança para os torcedores nas áreas internas do estádio, na área externa a equipe de Planejamento e Execução da Obra cometeu um grande erro que deve demorar muitos anos para corrigir e até lá provocar transtornos para o trânsito e causar acidentes até com vitimas fatais que é a travessia dos torcedores na Av. Paralela, essa situação é muito grave e precisa ser corrigida com urgência a construção da Passarela para os torcedores.

    Nós torcedores do ECV e frequentadores do nosso BARRADÃO solicitamos providências a Adm. do Estádio com a Obra de Setorização e implementar melhorias diversas no nosso Santuário:

    1º. Na entrada do Barradão ampliar as escadarias e não permitir que torcedores se localizem nela para assistir o Jogo, devem estar sempre livre (em caso de emergência as equipes de resgate atuar com maior rapidez e segurança);
    2º. Como foi feito no Negopolitano implantar em toda a extensão do Barradão anteparo rígido (guarda-corpo) para que os torcedores que ficam no topo da arquibancada não empurrem os ques estão nos degraus a baixo(minimizando o efeito dominó);
    3º. Ampliar o número e a largura das escadarias da arquibancada e identificar com mastro rígido e placas de indicação da descida, podendo colocar um corrimão no eixo das escadarias subdividindo;
    4º. Retirar a cerca que foi colocada na Arquibancada do lado esquerdo das cadeiras cativas, ela provoca um aperto para nós torcedores quando vamos ao Sanitário ou Bar no intervalo do jogo;
    5º. Não pertimitir que os trocedores assistam os jogos nos morros, essa pratica é bastante perigosa e em caso de acidente nosso Clube acaba sendo o responsável legal;
    6º. Implantar sistema de Câmera/Filmagem em todas as dependências do nosso estádio visando dar maior segurança aos nossos trocedores, protegendo o nosso patrimônio e coibindo as ações de violência da Polícia Militar;

    OBS.: Solicitar a PMS para recuperar o calçadão na subida da ladeira do lado direito sentido de quem vem da Av São Rafael / Via Regional / Enfrente a Estação de Reciclagem, no Jogo copntra o Itabuna está totalmente danificada.

  16. Internamente o estádio é muito bom, apesar da falta de licitação e outras tramamóias.
    E isso serve de parâmetro para melhorar o Barradão: melhorar a estrutura dos bares, sanitários, cadeiras e principalmente, algo que me incomoda bastante: escadas nas arquibancadas. São estreitas, sem corrimãos e em quantidade insuficientes (nas extremidades da arquibancada, simplesmente não existem).
    Observem a confusão em jogos com público maior!
    Creio ser uma obra de custo razoável (tijolos e cimento) e que pode ser implementada progressivamente.
    Outra sugestão: colocar grades, semelhantes aquelas do Roberto Santos, no primeiro degrau da arquibancada, protegendo os torcedores ali sentados e disciplinando a movimentação apenas pelas escadas.

  17. Estádio bonito, agradável e bem localizado. Creio que apenas as “Cantina 9” possuía variedade de lanches e bebidas. Espaço entre as “cadeiras da arquibancada” pequenos, dificultando a locomoção do trocedor dentro do estádio, e o velho problema dos espertões donos da rua cobrando estacionamento.

  18. Desta vez, vou evitar qualquer comentário e apenas postar o art 5º da CF… Parece que na Bahia e no Vitória mudam as pessoas, mas a forma de administrar (do latim ad ministrare, cuidar de coisa que não é sua) permanece a mesma. TRISTE BAHIA…

    Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

    IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    CF88

  19. Uma coisa é ir pedir ao dono da faixa que a retirasse pq a administração não permite esse tipo de faixa ou ainda dizer logo a verdade que a própria diretoria está negociando uma recompensa por parte do governo. Outra coisa bem diferente é usar de autoritarismo, arrogância e poder para tratar o torcedor como cachorro. Foi assim no baVI e foi assim ontem com o episódio da faixa. Com essas atitudes da diretoria que, a cada dia que passa, lembra muito um antigo presidente, ficará muito difícil para vocÊs do marketing conseguirem os tão sonhados 20 mil sócios. Afinal, para quê se associar ao clube se vc é espremido, roubado e humilhado pela sua própria direção? E olha que nem estou falando da contratação de Mauro fernandes que foi dispensado por eles e pelo retorno de Ramon que tb foi dispensado por eles. Que falta de planejamento hein…

    Quanto ao estádio Roberto Santos, oq vcs querem melhorar?? O estádio é ótimo e iremos jogar lá poucas vezes. Pq vcs não pedem sugestões para melhorias no Barradão? Pq vcs não exigem respeito da TRansalvador nos dias de jogo?? Pq vcs não viabilizam o projeto do estacionamento já planejado por um conselheiro do clube? O Barradão é a casa do Vitória e é lá que ele mandará seus jogos… temos que melhorar é nossa casa… o quintal já está pronto!

  20. QUERO MEU VITÓRIA NO BARRADÃO QUE É NOSSA CASA E NÃO PAGA ALUGUEL, ESTAMOS DANDO DINHEIRO AO GOVERNO

  21. Ricardo,

    O estadio é muito bom, fiquei muito feliz com o estadio, conheço muitos estadios e posso te garantir que é um estádio muito bom e bem projetado, porém tem um defeito que é maior do que todas as qualidades, NÃO EXISTE BOM ESTÁDIO SEM ACESSO, ESTOU SURPRESO EM LER PESSOAS ESCREVENDO QUE GOSTOU DO ACESSO, ATRAVESSEI DUAS AUTOPISTAS, DESCIR POR UM MONTE DE TERRA QUE IMPROVISARAM COMO PASSARELA ESPEREI 10 MIN NO SEMAFORO E ESTACIONEI MEU CARRO A UNS 1500 MTS NO MEIO DA RUA, COMO ELES FAZEM UM PROJETO SEM ESTACIONAMENTO??? AINDA TEM GENTE QUE RECLAMA DO BARRADÃO!!! CHEGO NO BARRADÃO E ESTACIONO AO LADO DO ESTÁDIO.

    Cerveja Ruim, sem churrasquinho e com DITADURA.

    Queremos esplicações, vou fazer uma faixa gigante e vou levar para o Barradão ou para Pituaçu se algum chefe de torcida ler esse post favor entrar em contato, eu patrocino uma faixa GIGANTE para ficar na torcida na nossas mãos.

    Silvio Junior

  22. Olá Pessoal!
    Fiquei muito contente com estádio, mas como sempre tenho algumas coisa a questionar: Se a faixa ñ fosse em protesto ñ tirariam, independente de solicitação de liberação ou ñ, ñ somos arretadados e muito menos alienadoa, a época de enrrolação acabou, ñ vamos mais tapar o sol com a peneira, ñ há mais espaço para essas coisas.
    Outra coisa, fui com guarda – chuva, e o policial me barrou na enrtrada, dizendo que estava proíibido a entrada com guarda – chuva, questionei já que estava em noite chuvosa, e quem ia me garantir q qnd o jogo acabasse ele estaria msm no local? Ele foi irredutivel e como robô, só dizia que eu deveria deixar o guarda – chuava ao lado da catraca.
    Ora, será que devo tomar chuva ( sou obrigado) se quero ver o Leão em dias chuvosos? Depois ficam perguntando pq deu apenas 7 mil para ver um jogo rídiculo, medíocre, onde Pena gordo é um dos melhores em campo.
    Merecemos mais respeito, o estádio ñ é do Governador, ñ vou tomar chuva para ver time nenhum, o estádio ñ tem estacionamento fica muito longe para guarda o carro (deve ser o 1º do Brasil feito com tal incompetência), o estádio é bonito, mas a minha toca é o Barradão e pronto, me sinto muito bem lá.
    PS: Depois que dei um jeito de entrar com o meu guarda – chuva, vi um sócio vitalicio com um guarda – chuva 2 vezes maior que o meu andando normalmente, será q o policial tb barrou o ilustre torcedor? E olhe que eu sou mais vitória.
    Respeito é bom eu gosto!

  23. O estádio é bom, mas prefiro a ARENA BARRADÃO.

    Como segunda casa “casa de praia” esta ótimo com apenas um problema, estacionamento, R$10,00 na rua nunca vi, ou melhor só em SP.

    Sou SMV e adoro ir ao BARRADÃO, pela tradição e costume.

    Saudações Rubro negras. RUMO AO TRI.

  24. Belíssimo estádio. O Vitória deveria utilizá-lo em jogos noturnos com mais frequência. A acústica é excelente. Imagine um jogo do brasileirão com 30.000 pessoas ali? Barulho garantido.

  25. Olá Felipe! Vamos avaliar esta ação para podermos tomar postura diante do ocorrido. Não temos interesse nem em proibir nem em incentivar ofensas ou críticas ao governo. O que posso adiantar é que os alambrados não podem ser usados sem autorização da administração do estádio, o que parece não ter ocorrido neste caso. De qualquer forma, vamos estudar a situação.

  26. O estádio ficou bonito porem queria sugerir aumentar o numero de bilheterias para meia entrada ou colocar disponivel em todas elas, pois perdi muito tempo numa fila imensa e não consegui comprar, tive que pagar inteira para meus 02 filhos.
    Outra sugestão para o pessoal de marketing seria cadastrar as pessoas que tem direito a meia entrada pois assim poderiamos comprar com antecedência.

  27. uma vergonha pelo fato da diiretoria ter mandado tira a faixca de protesto,isso e sensura e nao pode acontercer,esto muito decipicionado com a minha diretoria pelo fato de esta cedendo a presoes do governo do estado

  28. Fui estadio, achei excelente o acesso ao estadio. sai do centro de convençoes as 19:55 e as 20:33 já estava na porta do estadio, já apos estacionado a carro e andando muito. (estacionamento é bem longe (CAB)).

    Ademais, tinha apenas 4 bilheterias para ingresso em dinherio, as outras eram 2 para estudantes, 1 para idoso, e 1 para cartao. Por isso houve grande fila.

    Apesar da estrutura fisica ser excelente o estadio peca por:
    1) muito, muito quente, pouquissima ventilação.
    2) Poquissimas opçoes para lanche. (senti falta do churrasquinho (so tinha uma barraca vendendo com uma fila enorme). Sem falar nos amendoins, acarajé, sorvete, picole. Minha namorada ficou decepcionada Acho q ela so vai para comer (rs).

    O BARRADAO PRECISA URGENTEMENTE MELHORAR O ACESSO, VAI ALGUMAS SUGESTOES:

    1) LIBERAR A SAIDA DO ESTACIONAMENTO PRINCIPAL PARA DESCER PELO AV. QUE DÁ NA AV. SAO RAFAEL 30 MINUTOS APOS O FINAL DO JOGO, QUANDO O FLUXO DE PESSOAS JÁ TIVER REDUZIDO. (A TRANSALVADOR ESTA BLOQUEIANDO O PERCUSO AGORA)
    2) EM FRENTE AO ESTADIO TEM UM MORRO ENORME, TEMOS COMO LIGAR A PARTE BAIXA COM PISTAS MAIS LARGA (QUEM VEM DE SAO RAFAEL) AO ESTADIO.
    3) AMPLIAR SENSIVELMENTE A PISTA EM FRENTE AO ESTADIO.
    4) POSSIBILIDADE DE ENTRADA AO ESTADIO PELA LATERAL DA TORCIDA ADVERSARIA.

    VOU A MUITOS JOGOS, ADORO O VITORIA, E OS JOGOS QUE NAO VOU DECORREM DE PENSAR: “PEGAR AQUELE TRANSITO ENORME VALE A PENA?”
    QUANDO TOU MUITO CANSADO A RESPONSTA INFELIZMENTE É NEGATIVA.

    ABRAÇO E BOM TRABALHO

  29. Olá Reinaldo! A administração do estádio é do governo.

  30. Quero reclamar!!! O que foi aquilo de mandar tirar a faixa contra Vagner? Um absurdo!!!

    Sou petista a muito tempo, e sei que ninguém em sã conciência gostou daquilo. Ficou feio para o Vitória e para o Governo de Estado.

  31. O estádio é bonito e para mim pelo menos é de mais fácil acesso (moro em Piatã).

    Algumas melhoras que podem ser implementadas para nós rubro-negros seria aumentar a diversidade de lanches e até comidas nos bares ou dentro do estádio.

    Ontem a única opção para se alimentar no Negopolitano era uma pipoca terrível, já embalada e tal. Horripilante.

    No Barradas temos diversos tipos de lanches desde churrasquinhos, acarajé até Pastel.

  32. Queria aproveitar o assunto “Pituaçu” pra deixar alguns reclamações sobre a relação clube/torcida.
    Começando pela camisa que os torcedores de alguns planos do Sou Mais Vitória têm direito, passa semana, dias e nada de camisa chegar e ninguém do Vitória dá nenhuma explicação.
    A segunda coisa é sobre falta de respeito que existiu com a torcida do no Ba-Vi, que ficou espremida em apenas um lado do estádio sem que ninguém tomasse providência enquanto a torcida visitante tomava metade do estádio.
    E a terceira e última coisa é sobre a forma com foram tratados os torcedores no jogo Vitória x Madre de Deus no Etádio Roberto Santos (Pituaçu), quando funcionários do clube (foi o que foi passado pra mim) de forma ignorante retiraram a faixa de protesto (que é colocada todo jogo) e simplesmente roubaram (porque pegar e levar uma coisa que não é sua pra mim é robar) sem que ninguém pudesse fazer nada pois eles tinham o apoio da PM. Segue o link do momento da retirada da faixa: http://www.youtube.com/watch?v=vndAPE-qkFw
    O torcedor merece mais respeito!
    SRN

  33. Gostaria que o vitória colocasse mais pessoas trabalhando na bilheteria de meia, pois tinha muitas pessoas furando fila, por conta da falta de segurança no local.
    abraços

  34. Fiquei encantado com o estádio. Não tenho vergonha de falar isso. Muitos torcedores ficam colocando defeitos no estádio pra valorizar o Barradão, que é sim uma belíssima casa pra os rubro negros. Mas não se pode negar que o estádio de Pituaçu é mais confortável, e já que está a nossa disposição, vale a pena sim ser usado mais vezes pelo leão. Muito bem estruturado, organizado, confortável, tem uma bela acústica para as torcidas cantarem, visão privilegiada do jogo de todos os pontos do estádio. Muito bom mesmo!

  35. É um bom estádio, tudo organizado e limpo, mas não se compara ao nosso Barradas. Deixo registrado meu repúdio a manifestação de autoritarismo do governo do estado ao retirarem uma faixa de protesto de um torcedor.

  36. Só queria deixar um comentário em repúdio a ação da diretoria em solicitar a retirada da faixa. Somos torcedores, pagamos nosso ingresso e temos direito de nos expressar.
    Tem gente na diretoria que não se importa com a maneira de trata o torcedor, respeito o seu trabalho, mas alguem esta querendo estragá-lo.
    Assista e tire suas conclusões: http://www.youtube.com/watch?v=vndAPE-qkFw

    Abrçao,
    Carlito

  37. Outra coisa, a entrada do SMV ficou distante da frente do estádio. Conversei com Bruno Carvalho e ele disse que foi pelo fato de ser mais perto das cadeiras, onde ficam alguns sócios. No entanto, acho que seria melhor colocar a entrada do SMV mais próximo da frente do estádio e fazer a sinalização na parte interna, ao invés da externa.

  38. O estádio está bem organizado. Gostei do espaço de cima, dá para se movimentar bem.

    As cantinas estão bem localizadas. Porém, percebi que só estavam vendendo variedades de alimentos na última cantina, que fica do lado esquerdo de onde saíram os jogadores. Sem contar que a cerveja estava mais cara do que no Barradão.

    Critico também o espaço das arquibancadas, que é muito pequeno. Praticamente, ficamos colados com a pessoa da frente. Sem contar que a passagem fica prejudicada, parecendo platéia de cinema, em que temos que levantar as pernas para passarem.

    Outra coisa que não gostei foi o estacionamento. São poucas opções. Para piorar, o grande terreno que existe ao lado da Ferreira Costa foi tomado por vagabundos, que acharam donos e cobraram para estacionar. Quanto a isso, não me admira, pois é um problema de toda a cidade e ninguém toma providência. Ficamos sujeitos a extorsões.

  39. Prezados,

    Acho que vocs deveriam melhorar o Barradão pra fortalecê-lo e não querer melhorar o que já é ótimo, mas não é de vocês!!!

  40. Achei uma pessima experiencia… ainda mais pq fui la fazer turismo e não ver um jogo de futebol pq naum posso chamar aquele horror de time e aquela atuação de uma partida de futebol.

    Fora também a atitude autoritaria de mandar retirar a faixa de protesto contra o governador e a forma com que foi feito a remoção e o roubo ja que naum foi devolvida a faixa.

    video ja ta no youtube de como tudo aconteceu e espero um pronunciamento oficial pra ontem da diretoria e dos “bambambans” que mandaram retirar a faixa

    falta de respeito com o torcedor ta virando moda na diretoria…

  41. Pra mim foi tudo tranquilo, Menos a retirada da Faixa contra Wagner

    Samuel

  42. Gostei do apelido: NEGOPOLITANO.

    A estrutura é boa, a localização tb, mas o que precisa mudar mesmo é o futebol apresentado.

  43. Muito bom o estádio. Mas prefiro nosso Barradão.
    Com a setorização, reforma do estacionamento, só vai ficar faltando assento em todo o estádio, um placar, e o mais importante de todos – MELHORAR O ACESSO.
    Isso como torcedor, não conheço as instalações para imprensa e para os atletas.

    O comentário triste da noite foi a retirada da faixa, feita a força por funcionários do Clube e com a ajuda da PM. Acho que a Diretoria do Vitória tem a obrigação de se explicar para a sua torcida.

    Att,
    Igor Moreira


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s