Setorização

Essa já deu no site oficial, mas vale a pena registrar aqui, pois temos espaço para comentários.

Uma antiga reivindicação da torcida será atendida pela diretoria do Vitória, de acordo com o vice-presidente Carlos Sérgio Falcão. O clube vai setorizar o Estádio Manoel Barradas, criando uma área especifica nas arquibancadas para a torcida visitante, com entradas separadas,  cadeiras, banheiros e bar privativos.

O planejamento para as reformas no Estádio Manoel Barradas já foi finalizado. Serão investidos nos próximos 60 dias mais de R$ 1 milhão (em melhorias que visam basicamente o conforto do torcedor).

 As obras já começaram e além da setorização, haverá a instalação de 52 novas catracas hibridas de ultima geração e de obras nas bilheterias Tribuna de Honra e estacionamentos.

Segundo Carlos Sergio Falcão, os recursos necessários para todo esse investimento serão obtidos através de uma operação financeira estruturada envolvendo o Vitória, a Ingresso Fácil e um Fundo de investimento que securitizará recebíveis do clube“.

Em breve vamos mostrar no “Vitória na TV” o plano de setorização de nossa arena.

Anúncios

10 Comentários

  1. João Eduardo,

    é vendida uma camisa semi-original do vitória sim, procure em todas as lojas do vitória que você irá encontrar, é algo entorno de 45 a 50 Reais.

  2. Beleza. Agora só vão faltar as cadeiras.
    Aporvietando o comentário de Felipe, sobre as camisas, gostaria de saber por que não é vendida uma camisa genérica oficial com preços mais baixos.

    Um abraço.

  3. Olá Victor! Pelo plano inicial sim.

  4. Caros,
    Eu tenho percebido que o vitoria numca revela a quantidadas de torcedores do SMV no estadio.
    O SMV fica somado ao publico pagante ???
    Grato

  5. Para mim, a única forma de limitar a torcida adversária seria uma associação em massa da torcida ao clube através do SMV. Se conseguirmos por exemplo os 20 mil associados que a campanha estimula, o número de ingressos a venda muito menor. Hoje isso já acontece no rio Grande do Sul com o grande número de associados no Inter e Grêmio. Isso poderia ser até uma forma de provocar o torcedor a se associar.

  6. Ricardo com relação as cadeiras, elas serão colocadas somente nos setores dos visitantes? Deu para entender na notícia que o setor de visitantes terão cadeiras.

    Parabéns pelo trabalho que está desenvolvendo no clube. A forma como vem conduzindo sempre ouvindo as opiniões dos torcedores e fazendo o máximo para realizar as idéias de concenso.

    Saudação rubro-negra!

  7. Galera do Marketing uma duvida essa obra fica pronta para o Campeonato Brasileiro?

  8. SRN
    Estádio não po, ARENA MANOEL BARRADAS. Tem que ser o clube o primeiro a falar com o pulmão aberto isso, a exemplo de “roberto santos”… e analizem essa proposta ae!!

    Ricardo poderia lançar uma campanha de doar uma camisa de temporada passada e dar desconto na loja oficial do vitória para um uniforme da temporada atual. Seria bom por que seria um estimulo a mais para a compra e além disso aumenta os futuros patrocinios de camisa [por que o valor do contrato tem relação com a quantidade de camisas vendidas por ano ex.:40mil vit segundo estipulações] e ainda tem um efeito visual na cidade com mais camisas rubro-negras e também conquistando o coração de novos torcedores, por exemplo doando essas camisas para crianças e adolescente de projetos como: axé, cidade mãe…

    bora vitóriaaa, to indo pra o estadio do governo agora minha porra!!!!!!!

  9. Maravilha!!!
    Ricardo, eu sinceramente não sei se você tem total mérito nessas mudanças para melhor que estão ocorrendo dentro do clube, mas desde a sua chegada e da eativação do Depatamente de Marketing que tudo está mudando para melhor, evoluindo, crescendo…
    Parabéns para você e para toda a equipe dos bastidores que luta e trabalha diariamente por um Vitória mais forte fora das quatro linhas!
    Cada vez mais sinto orgulho de torcer para o clube mais moderno e antenado da Bahia!

    Um abraço!

  10. Ricardo,

    Maravilha, será um sonho realizado, agora esperamos que não ultrapasse de 15 ou 20% do nosso estádio e que PELO AMOR DE DEUS NÃO DEIXEM A TORCIDA ADIVERSÁRIA FICAR ATRÁZ DO NOSSOS GOLS.

    Seria bom que o projeto estivesse aki para que possamos opnar.

    Parabéns pela iniciativa, estou muito feliz com essa noticia.

    Silvio Junior


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s