Vitória na TV

Caros torcedores, queremos saber a opinião de quem asisstiu ao nosso programa ontem na TV Salvador. Estamos em busca de tornar o Vitória na TV algo eficaz em termos de comunicação com os rubro-negros.

Aproveitem e enviem sugestões de pautas ou novas idéias para produção. Esperamos fazer um programa melhor a cada semana. Estamos esperando!

Anúncios

45 Comentários

  1. Ok Leo! Vamos levar sua mensagem a produção do programa.

  2. Ola galera do margeting, gstaria sim de reclamar o programa era tão legal com as matérias da Clicia divertida engraçada, afinal de contas porque vcs tiraram ela tem mta gente sentindo falta viu o programa não é mais como era antes tá fogo eh mesma coisa tempo todo pelo amor de Deus mudem a pauta façam alguma coisa não aguento mais abraço a todos.

  3. vitoria sempre sobe

  4. quero ver o site do leao

  5. Olá Eliezer! Vamos levar a pauta para a produção do programa. Você também pode sugerir diretamente pelo e-mail: flafilme@gmail.com

  6. Uma matéria que gostaria de assistir no VITÓRIA na tv é sobre a administração do clube. Falasse da estrutura, dos projetos, da formação e negociação dos jogadores, das metas 2009.

  7. Ola amigos queria dizer q concordo plenamente com meu amigo Paulo acho Clicia maravilhosa trasparencia interage coma torcida e passa uma imagem de simpliciade gosto mto das materias dela, espero q não mude abraço a todos

  8. gostaria de parabenizar pelo programa, não perco uma edição ah a reporter Clicia Pereira tem orkut?adoro o tb dele e simples e segura do q faz bjs sucesso linda vc é 10

  9. Assino em baixo do comentário de PAULO BRASIL!

    Tem que tocar em todos os programas o nosso Hino ANTIGO, ou melhor, o NOSSO HINO ORIGINAL!

    Esse do ÔÔÔ é legal, festivo, mas foi composto por um incolor. Começa forte e termina morto.

    O antigo não, a batida vai do início até o fim!

    Tem que DIVULGAR e DIVULGAR! Com a Internet, atualmente, isso fica muito FÁCIL!

    Em todo programa poderia ter uma chamada “FAÇA O DOWNLOAD DO HINO ORIGINAL DO VITÓRIA NO SITE http://WWW.ECVITORIA.COM.BR

    Fazer um reportagem com a história desse hino, quando foi composto, por quem etc.!

    Precisamos q a torcida crie mais identidade com o clube e o programa é essencial!

    Outra cois importante é passar reportagens com jogos passados do Vitória, para q nossa torcida conheça os ídolos de antigamente! No youtube tem um cara com o nick JONATAS 1968 q tem vaaarios jogos históricos do Leão!

    SRN

  10. O VITÓRIA NA TV TEM QUE VOLTAR EM TV QUE MOSTRA EM TODA A BAHIA, EU SOU DO INTERIOR E NÃO PEGA A TV SALVADOR AGORA TO SEM ASSISTIR

  11. tem algum site onde possa ver os programas???

    nunca da pra ver qdo passa… youtube???

  12. Como legítimo defensor do resgate do nosso hino original e único da história da nossa agremiação. Uma boa reportagem seria demonstrar aos torcedores toda a implicação causada pela música de Walter Queiroz Jr. que alguns chegam a chamar de hino.
    Devemos esclarescer que o autor desta música adotada pelo clube em 1985, um torcedor tricolor assumido, mantêm um processo jurídico cobrando os direitos autorais do Vitória por cada vez que o mesmo toca a música ou que a sua torcida cante a mesma.
    O nosso único e legítimo hino é belíssimo e traduz todos os nossos 110 anos já vividos e nos guiará ainda por muito tempo por demonstrar em sua letra toda a nossa força.

  13. Olá Reinaldo! Em breve vamos lançar nosso próprio ônibus. Aguarde! Será uma surpresa!

  14. Duas coisas.
    1. Ao assirtir ao último programa vitória na TV fiquei sabendo que está havendo um concurso para a camisa comemorativa dos 110 anos do vitória. Entretamnto, não consegui localizar em nenhum site que fale do vitória como está ocorrendo o tal concurso que, aliás, já foi noticiada sua finalização.
    2. Achei muito fraca a comentarista que abordoue o jogo do vitória. Ela quase achou ótimo uma empate em casa de 0 x 0 com o ASA. Quem for fazer comentário sobre os jogos do viória, particuoatmente em casa, tem que ser extremamente otmista, senão desmotiva a torcida.

  15. Gostei muito do programa!!! A entrevista com luisinho foi legal, a reporter é linda!!! qual o e-mail dela? ( com essa eu casava e não separava ) voltando ao programa a entrevista com a primeira dama da tui foi muito maneiro, assim como os videos da imbativeis agitando. O programa foi muito bom, faltou uma entrevista com os craques do futuru, alguem que está destacando-se na divisão de base, a reportagem sobre as reformas foi meio limitada. Nota 8 e o horario foi muito bom.

  16. Boa tarde,

    Não tive oportunidade de assistir o programa de segunda. Verei a reprise amanhã, mas aproveito o espaço primeiramente para parabenizar e desejar sorte ao marketing do Leão. Há muito tempo precisávamos desta área no clube que até então não existia e na administração anterior foi mal conduzida. Seguem alguns temas para estudo, que podem ser úteis no futuro:

    – Campanha de educação para o torcedor: incentivar o cuidado com o equipamento Manoel Barradas, o que envolve campanhas para manutenção da limpeza, incentivo do uso de lixeiras, mictórios,etc. Levamos famílias ao estádio e não cabe ver pessoas civilizadas urinando, sujando ‘nossa casa’ diante de nossos filhos;

    – Implantação de um sistema de som no estádio, que sirva de meio de serviço público, bem como de divulgação do próprio marketing do Vitória;

    – Campanha maciça para adesão ao SMV. Se conseguirmos o objetivo de 20mil, como diz a campanha em início, tiraremos do estádio os rivais em dias de clássico. Este argumento é até uma forma de incentivar a adesão;

    – Campanha para vestir o barradão de rubro-negro: Lançamento de uniformes com menor custo para o torcedor de menor poder aquisitivo. Deixar o estádio todo vestido com as cores do leão;

    – Utilizar o espaço das encontas do estádio com placas publicitárias(até mesmo para as campanhas e produtos do Vitória);

    – Produtos ainda não existentes(pelo menos nunca vi) que podem ser incluídos nos licenciados do Vitória: capas de chuva(já ajuda pelo fato de nosso santuário não ter cobertura), guarda-chuvas. Além disso, poderia se propor ambulantes com produtos licenciados do Vitória no estádio em dias de jogos;

    – Campanhas sazonais de apoio as categorias de base.Ex.: doe um livro, doe alimentos, etc em troca de desconto em entradas, etc

    Mais uma vez agradeço o espaço e continuarei contribuindo da forma que puder para o crescimento do nosso clube.

    Atc

    Alexandre Gitirana

  17. Prezado Ricardo,

    Como de costume assisti ao programa na segunda. Ontem (terça-feira), por coincidência, mudei de canal e vi a reprise do programa, por volta das 23 horas. Não entendi o motivo, já que tinha pra mim que a reprise seria às quintas-feira. Mas, assisti novamente.
    Já coloquei minha visão sobre o programa em geral no post “Vitória na TV e padrão 110” deste mesmo blog.
    Mas, especificamente, em relação ao programa de segunda-feira, não acho interessante entrevistas com ex-jogadores. Entendo que foram importantes para o clube, que são torcedores ilustres, que tem estórias pra contar, etc, etc mas não vejo atrativo nestas entrevistas, como ocorreu neste programa com Luisinho.
    Já a entrevista com Haroldo, gerente do barradao, anunciada aqui no blog, me gerou expectativa, mas a mesma foi curtíssima. Falou da reforma da tribuna de honra, que 99% dos torcedores não conhecem e nem irão conhecer, e só. Não falou nem da troca das catracas. Deixou muito a desejar em relação ao conteúdo.
    Esta entrevista poderia explorar alguns projetos que o vitória tem para o complexo barradão, algumas reformas que serão feitas, projetos que vc próprio Ricardo falou, ontem (terça-feira), de São Paulo, ao telefone, na rádio metrópole, num programa das 22/23 horas, em que o vitória está investindo R$ 1.000.000,00 para melhorias da estrutura em volta do barradao, incluindo aí estacionamento, novas catracas, bares e lanchonetes, etc
    Ao contrário, a entrevista foi curta, sem conteúdo, deixando muito a desejar tanto por parte da repórter como do entrevistado. Infelizmente, acho isso, mas me sinto obrigado a falar a verdade e como vejo o programa.
    Os comentários de Milene Rios foram coerentes, mas sem nenhuma novidade para o torcedor, falando coisas que todos nós já sabemos há muito tempo.
    Ricardo, veja bem: torcedor que assiste ao programa Vitoria na Tv é aquele torcedor antenado em tudo do clube, que vai aos jogos, que participa de sites, que sugere, que participa da vida do clube de alguma forma. Este torcedor não se contenta com um programa apenas com o trivial, com o básico. Ele quer ver no programa novidades, projetos, planos, parceiras,…. enfim, coisas que só o programa nos mostre e nos mostre com exclusividade.
    As notícias corriqueiras já são dadas todos os dias nas rádios e programas de Tv locais.
    Perde-se muito tempo do programa com imagens vagas, torcida dançando, Ivete cantando, reprise de gols inúmeras vezes, etc esse tempo poderia ser melhor utilizado para informações, planos, projetos, parcerias, formas do torcedor ajudar o clube, de participar mais ativamente da vida do clube, propaganda da timemania, do Sou mais Vitória, etc.
    Outra falaha do programa de segunda: nem falou da timemania nem do Sou mais Vitória, dois pilares fundamentais para o crescimento do clube e o programa do clube nem cita-os nos 30 minutos de programa. Absurdo ao meu ver.
    Em relação a pauta, acho primordial que em todos os programas, haja uma entrevista com um diretor do vitória. Um dia vai lá vc e fala da sua área, depois o financeiro falando dos projetos para arrecadar mais dinheiro para o clube, depois o diretor de patrimônio falando de melhorias estruturais, por exemplo, outro dia Jorginho, depois Alex, diretor das divisões de base falando e divulgando novos testes para garotos, etc, etc….
    Enfim, acho a idéia do programa ótima e torço como poucos para que se perpetue no ar, mas
    vejo o programa como está sendo feito bastante desinteressante, sem atrativos.
    O programa pode melhorar muito em relação ao conteúdo principalmente. Mas, sei que com vc ajudando na elaboração da pauta, tudo tende a melhorar, pois tem demonstrado sua competência, apesar do pouco tempo de trabalho, e tem aberto o clube para nós torcedores opinarmos, inclusive nos dando resposta, coisa que o email do programa nunca fez quando mandava opniões e sugestões
    Sds rubro-negras……POR UM VITORIA CADA VEZ MAIS FORTE.

  18. Vocês já pensaram em fazer esse tipo de contrato?

    “Volks prepara entrega de ônibus a clubes

    REDAÇÃO
    Da Máquina do Esporte, em São Paulo

    O projeto de marketing da Volkswagen com alguns dos principais clubes brasileiros, fechado no fim do ano passado, vai virar realidade nas próximas semanas. De acordo com a montadora, os ônibus customizados de Corinthians, Santos, Vasco, Flamengo, Atlético Paranaense, Internacional, Grêmio, Sport, Náutico e Goiás serão entregues em poucas semanas, com apetrechos escolhidos pelas próprias agremiações.

    “Com essa ação, além de garantir exposição na mídia, a Volkswagen Caminhões e Ônibus passa a proporcionar ao futebol brasileiro o que há de melhor no segmento de transporte de passageiros. Para a nossa empresa, é uma grande honra poder levar toda essa tecnologia ao esporte mais popular do país”, disse Roberto Cortes, presidente da companhia no Brasil.

    A Volkswagen faz questão de ressaltar que o conjunto de novidades não inclui apenas novas pinturas e carroceria. Os incrementos vão desde televisores LCD até salas de reuniões para a comissão técnica, passando por poltronas de atendimento a lesionados.

    O contrato foi formalizado em regime de comodato, e tem duração de dois anos, prevendo o transporte de elenco e comissão técnica em todas as competições do calendário nacional. A carroceria dos veículos será padronizada e feita por quatro empresas distintas. Irizar, Busscar, Marcopolo e Comil serão as responsáveis pela função.”

    Por favor, respondam-me! Já estou cansado de ter meus tópicos desprazados.

    Grato.

  19. Estou gostando da evolução do programa. Acredito que a cada semana são descobertas novas maneiras de mostrar a história do clube através dele.
    Sugestão: Fazer um encontro de gerações…idolos antigos com os atuais.

  20. Não tenho acesso a TV salvador em casa, os programas são disponibilizados na internet?

  21. Foi uma grato supresa pra min ver como o o programa melhorou bastante, fazia algum tempo que não o assistia e me deixou muito alegre ao ver um programa melhor editado e com boas reportagens.
    Uma sugestao que gostaria de deixar, é fazer criar um quadro no programa onde toda semana fosse entrevistado algum jogador do passado, como a entrevista de Luizinho, craque da decada de 60 que nos contou um pouco da historia do clube, me deixando orgulhoso em saber que o Vitória ja havia jogadoa ate na Turquia.

    VITÓRIA, TRADIÇÃO DESDE 1899
    abraços

  22. Gostei muito do programa, no entanto eu acredito que vcs poderiam fazer mais reportagens com jogadores ou até mesmo fazer homenages como é o caso do vanderson que já vem merecendo.
    Outra opinião seria a criação de bonecos do vitória com as caricaturas dos jogadores referência, que na atualidade é representada por Vanderson e viaáfara.
    abraços

  23. infelizmente n tive como acompanhar o programa…

    peço mais uma vez pra ele ser disponibilizado aki no blog…

    em breve n dá mais…tem q ser já!!!

    o jogo é hj e queria ver as entradas como vão ser…mas parece q em beve ,em breve td vai acontecer!!

  24. Também gostei, todavia os gols mostrados foram muito rápidos. Creio que deve, sempre, ser mostrada a importância da torcida para o Vitória. Não se pode continuar tendo aquele antigo orgulho “besta” (que afastou a torcida do Barradão) de passar a idéia de que o Vitória não precisa da torcida. A cada chamada de intervalo, quando mostra a nossa torcida, tem que se aproveitar para dizer frases de efeito, mostrando a necessidade do comparecimento em todos os jogos no Barradão.

  25. Eu procuraria rever todo o programa.

    Marca: Com as mudanças, ficou bem melhor. NOTA: 8
    Vinhetas: Acho que poderiam ser bem melhores, parece que foram feitas por amadores. NOTA: 3
    Apresentadores: Acho a apresentadora principal e a Flávia excelentes. Teve uma mulher que foi comentar sobre os jogos e foi horrível. NOTA 5

    Por enquanto foi isso.

    Abraço

  26. Achei o programa interessante, mas ainda amador. Esperei uma reportagem sobre o padrão 110 anos conforme divulgado aqui no blog. Acho que esta forma de comunicação é uma excelente arma para divulgar o nosso clube e fomentar o amor pelo rubro-negbro. Faltam matérias mostrando mais bastidores, como treinos e pré-jogo, momentos em que, nós torcedores raramente temos acesso. Parabenizo,entretanto, o esforço em transfomar o nosso rubro-negro em algo cada vez maior!

  27. Não acompanhei o programa porque, infelizmente, aqui no meu prédio não pega a TV Salvador.
    Mas venho através deste comentário buscar informações sobre o processo de escolha do patrocinio para esse ano de 2009. Foi divulgado semana passada que, no começo desta, os torcedores tomariam conhecimento da empresa que patrocinará o Glorioso e até agora nada foi noticiado.
    Vocês poderiam redigir um texto explicando o motivo da demora?

    Agradeço!

  28. Nao pude assistir ao programa, masgostaria de saber quando as camisas 110 anos pre-selecionadas vao ser divullgadas? e a votaçao,onde será?
    grabde abraço!

  29. Põe no YouTube!!!!!!

  30. Acompanho algumas vezes o programa e acho que deveria ter algum quadro que possibilite aos torcedores enviarem perguntas que serão esclarecidas pelo nosso técnico… Nós poderiamos enviar questionamentos e dúvidas para entendermos alguns critérios do nosso técnico que têm incomodado a torcida… Isso pode esclarecer alguns fatos e até estreitar e melhorar a relação da torcida com Mauro.

    Observação: Coloquem quadros com grandes jogos do Vitória e os comentarios de quem participou destes jogos. Ex.: Vitória 3×3 Grêmio, Vitória 6×2 Jahia, Vitória 2×1 Corinthians, etc…

  31. Acompanho algumas vezes o programa e acho que deveria ter algum quadro

  32. No próximo programa poderia já mostrar o andamento da colocação das catracas novas e falar sobre a possível obra de setorização do estádio.
    Falar sobre a evolução do Barradão ao longo da história e os projetos do futuro.
    Poderia fazer também materias relembrando as melhores e históricas campanhas do time no brasileiro e no baiano.
    Relembrar as maiores goleadas do time nos outros times, principalmente o Bahia.
    Mostrar a evolução dos uniformes do time ao longo da história.
    Matérias com torcedores ilustres e conhecidos de todos como cantores, atores, atletas de outras modalidades esportivas, mostrando como eles se tornaram torcedores do clube e o que mais marcaram eles no clube, etc.

  33. Ricardo,

    Nós da AVF estamos fazendo um cronograma de atividades voltada para a Divisão de Base do ECV. O programa tem no conteúdo palestras sobre saúde, carreira, hisória do ECV, atividades de capoeira, música, dança, cinema, teatro e informática. Talvez fosse uma boa idéia o Vitória na TV acompanhar essas apresentações para mostrar ao torcedor que ele tb pode ajudar nossa base. Nosso projeto pretende ter início em abril e quem tiver novas idéias ou puder cooperar com algum tipo de palestras será bem-vindo.

    Acho tb que o programa poderia sempre passar um vídeo com imagens do time, torcida, barradão etc com a legenda do hino rubro-negro para que o torcedor aprenda e se acostume com a letra.

  34. mais uma:

    falta mostrar alguns jogos do passado:

    como vitoria x vasco 1999
    palmeiras x vitoria 2003…

    e assim vai entederam?

    fazer uma area especial pra isso.

    mais umka, nao gostei muito das reportagens, foram muito demoradas com pessoas nada a ver, achei…

    queria ver joaozinho, o q ele acharia de voltar pro vitoria…
    como ta david luis…
    onde bebeto ta agora… essas coisas!

    SRN

  35. merece mais investimentos,

    vou admitir, nao gostei mto n… falou tudo o q tinha pra falar… mas n mostrou, treinamentos, sei la…

    mas vou assistir todo dia xDD

  36. assino em baixo

  37. O Programa de ontem foi ótimo, mas pode melhorar. Talvez informar a palta do próximo programa, materias mais profundas sobre as reformas na ARENA BARRADÃO, responder perguntas dos torcedores ou SÓCIOS SMV, trabalhar a divulgação do próximo jogo com mais profundidade.

    Gostei muito da frase ” Vitória 1899, 110 anos de história”. Não sei se essa é a frase do novo plano de marketing, mas gostei. Vamos massificar essa marca em Jornais de Domingo.

    Eu adoro o programa, mas achava o antigo horário mas atraente e claro que a antiga emissora tinha maior apelo. Mas vamos jogar com nossa bola.

    Saudações rubro negras. RUMO AO TRI.

  38. Muito boa a entrevista com a líder feminina da TUI, principalmente nos momentos em que ela convoca os Rubro-Negros a estarem no Barradão, e n’Os Imbatíveis.

  39. Ricardo,

    Já falei no post anterior, eu achei o programa bem legal, mais acho que devem dar mais enfase ao Marketing, seu departamento é um potencial atrativo para o Vitória na TV, falando sobre as coisas que estão acontecendo e o que temos como estratégia ou planejamento, isso excita o telespectador.

    As melhoria que estão para acontecer, a parceria com BWA, os novos sites, novo SMV, e a esperada setorização, são temas muito bons para nosso programa no Vitória na TV.

    Depois coloco mais coisas aki

    Abraço

    Silvio Junior.

  40. Seguem algumas sugestões apenas para aproximar da perfeição. Nada essencial:
    – otimização no clipe de abertura do programa com novas imagens, efeitos, animações etc.;
    – melhorar caracteres durante o programa;
    – chamadas das reportagens numa espécie de studio (sala com mesa, bem iluminada e fundo verde pra refletir imagens computadorizadas;

    O programa tá muito bom! Parabéns!

    Alisson

  41. Parabéns pela iniciativa. Não perco um programa do Vitória na TV.
    Gostaria de saber antes da minha opinião e sugestão, qual o objetivo do programa, em que área ele vai atuar, vai entrar nos assuntos que as rádios abordam?
    A depender da resposta darei sugestões mais direcionadas para o objeto do programa.

    SRN

  42. Concordo com o amigo acima, foi muito bom o programa mas na hora da matéria sobre a reformas e projetos do Barradão foi muito superficial…

    Esperaria obter mais detalhes…

  43. Já está disponibilizado em algum lugar na net?

  44. KD O NOVO SITE? NÃO AGUENTO MAIS OLHAR PARA AQULA ABERRAÇÃO QUE ESTÁ NO AR.

  45. acompanhei o programa de ontem e gostei muito do conteudo,porem gostaria de ter visto uma reportagem maior sobre as reformas no nosso santuariu e uma outra reportagem sobre os progetos de melhorias


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s