Novo SMV – cronograma de lançamento

Caros torcedores, estamos finalizando as questões tecnológicas para iniciar a disponibilização do novo Sou Mais Vitória. Pelo prazo que acertamos continuaremos com o atual apenas até o próximo dia 15 de março.

Dia 16 estaremos fazendo ajustes técnicos necessários e, finalmente, a partir do dia 17 daremos início ao novo SMV. Dia 18 teremos jogo pela Copa do Brasil e já queremos receber a torcida com a nova proposta.

A participação de nossos torcedores será de fundamental importância para atingirmos a meta de 20 mil associados, lembrando que estamos mudando não só os planos, mas toda estrutura de funcionamento e atendimento.

Esperamos que a fase de ajustes e transição seja a mais rápida possível e que, antes do Brasileirão, já tenhamos, pelo menos, a metade de nossa meta. Acreditamos nisso, pois nossa torcida já mostrou seu tamanho e seu valor.

É isso aí: Vitória 1899 – 110 anos de paixão, 20 mil apaixonados.

Anúncios

16 Comentários

  1. Prezados,

    Vou ser objetivo.

    No dia 12/01/09 renovei o meu plano diamante.
    Até hoje não recebi as carteirinhas de acesso ao estádio (eu, minha esposa e dois filhos). As camisas da Champs nem no sonho.
    O pior é a informação e o atendimento que é prestado no Barradão pelas pessoas responsáveis, não parece que representam um Programa do EC Vitória. As carteiras não foram entregues porque o material que é usado na confecção está em falta no mercado e as camisas, a Champs não está atendendo a demanda pois contratou com diversos clubes no Brasil.
    Como faço para ter um posicionamento profissional sobre tais pendências, e uma previsão concreta sobre a regularização?

    Aguardo retorno,

    Fredson Araújo da Silva

  2. Caro Alvaro, já divulgamos aqui no blog informações sobre o início da comercialização dos novos planos. Veja nossos posts, por favor. Contamos com seu apoio.

  3. Galera do marketing,

    ACORDEM !!!!!!!!!! soltem pelo menos uma nota esclarecendo o porque do não lançamento do plano na data prevista, dia 17/03 !!!!!!!!

    isso é falta de respeito para com os torcedores !!!!!! meu irmão e um colega meu querem se associar ainda hoje !!!!!!! iam ontem, mas como não foi lançado, ficaram sem opção…

    como puderam aumentar o valor do ingresso sem terem lançado os novos planos, se um dos objetivos do aumento é valorizar os associados ???????

  4. Quero saber quando vai ser lançado esse novo smv, hoje eu e meu pai iriamos a loja fazer mas ficamos sabendo que foi adiado, assim fica dificil, a torcida quer se associar mas faz quase 3 meses que esse novo plano e divulgado e não e lançado, e nem conseguimos entrar en contaro por telefone com o sou mais vitoria =/…

  5. Ricardo,

    adiou novamente o lançamento do novo SMV ???? tá começando a ficar enrolado esse negócio…tudo certo pro lançamento pra hoje e quando ligo pra saber se realmente já está em vigor esse novo plano, me foi passado que foi ADIADO NOVAMENTE !!!!!

    alguma explicaçâo para isso ??
    eu até já sou associado, mas tem meu irmão e um colega que estão querendo fazer HOJE ou AMANHÃ, para já ir pro barradão amanhã como associados…

    volto a perguntar: e aí, como fica ???

    SRN

  6. Olà! Antonio Figueiredo,

    Eu concordo plenamente com o que você falou sobre a falta de respeito com os nossos torcedores no que se refere a DIVISÃO do nosso estádio com o nosso maior rival, como se nós precisassimos da presença dos torcedores RIVAIS para dar a renda que eles querem nos CLASSICOS, NÓS NÃO PRECISAMOS DOS TORCEDORES RIVAIS PARA ENCHER NOSSO ESTÁDIO. Foi uma falta de respeito sem tamanho, eu fiquei indignado, vou a TODOS os jogos no barradão e te confesso que foi a minha maior descepição em 29 anos que sou torcedor do amado VITÓRIA. A torcida Camisa12 e Leões da Fiel tiveram que sair dos seus lugares de origem para dar lugar aos nosso maiores rivais e mais eles PERMITIRAM que a torcida adversária ficasse atrás do nosso gol, que BURRISSE, isso não existe em nenhum lugar do mundo, quase aconteceu acidente grave no estádio por uma BURRISSE de algum dirigente que eu acredito que foi o Presidente, inclusive acho que a Diretoria e os admistradores responsáveis por isto deveriam se pronunciar em publico para falar o que será feito nos proximos jogos, porque se repetir o acontecido eu NUNCA MAIS ponho meus pés no Barradão e mais começo uma campanha contra.

    Para finalizar em Pituacu o nosso Rival vai disponibilizar 10% do estadio para nós ou seja serca de 2500 ingressos, certo eles.

    Silvio Junior

  7. Olá Jorge! O motivo é apenas de controle e segurança. Assim que conseguirmos solucionar o problema abriremos esta opção. De qualquer forma, obrigado pelo interesse e contamos com seu apoio.

  8. Olá Pedro! Anota aí: marketing@ecvitoria.com.br

  9. Gostaria de enviar um e-mail à equipe de marketing, mas não qual o mesmo.

    Por favor, informem-me!

    =)

    SRN

    AMANHA EH PAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!! TO LA!!

  10. Caros Adms., do Marketing do SMV como também do E.C. Votória, fico trinte porque conheço a maioria dos clubs do Brasil, e vejo que a politíca adotada é inconpativél com a nossa realidade á do povo baíano mais precisamente a de Salvador, uma Cidade pobre e com poucos recursos de arrecadação em que são apaixonados por futebol e vejo o meu clube de coração o Votória cada vez mais dificultando a vida do torcedor do Vitória, fiquei convicto deste precedimento após o último ba x vi não pela derrota do Vitória, mais pela maneira no qual a torcida do Vitória foi discriminada, dividido a capacidade do estádio com as duas torcidas fiquei nas cadeiras e me senti constrangindo pois astava ao lado de torcedores do bahia oniformizados, resolvi saír para arquibancada e foi pior, a torcida do Vitória sendo esmagada, achei melhor ir embora, aí é que foi o pior não tinha como sair, tinha levado dois torcedores do RGS e fiquei completamente decepcionado.
    Vejo outros clubes ex; Gremio, Nautico, Esport, e Inter que pretende chegar ao final do ano com mais de 100 mil torcedores, mais existe flexílibidade para os torcedores em ajudar o clube no valor de 20,00 e 25,00 reais por mês dando direito a maia entrada , em quanto o Vitória cobra a cima de 200,00 é um absurdo, tenho amigos que querem contribuir mais ficam indignados com os valores que não podem pagar.
    Vamos pormover eventos como faz o Sport Sábado com Cerveja e pagode na Toca do Leão a berto ao torcedor levando um convidade por causa da léi seca, sendo cobrado a caneca, colocar urnas para que o torcedor coopere com o clube, Mémorial do Vitória para ser exibido ao seu torcedor e cobrado a sua entrada, presença da diretória com torcedores SMV nós treinos e reunião, bingo rubro negro. ETC.
    espero que nossa dirétoria fique atenta pois estamos perdendo torcedores por falta de visão dos adms.,
    Atenciosamente.
    Antônio Figueiredo
    e-mail ajfigueiredo55@hotmail.com
    Tel (71) 8852-1744
    End; Av. Princesa Isabel nº 630 aptº 701 Barra Av.

  11. oppps errinho d digitação. Vitória 1899! Merda saiu justo esse ano! Foi mals!

  12. Coisimnas simples. vcs poderia presentear cada torcedor associado com uma camisa simples, tipo henrink mesmo com esses dizeres. Vitória 1988 – 110 anos de Paixão, 20 mil apaixonados. Custo mínimo p cada camisa e propaganda gratuita q cada novo associado fará para a campanha. Chegaremos aos 40 mil com fé em Deus!

  13. Beleza!!

    E o site do clube? Mais alguma previsão?

  14. Ricardo,

    Vocês poderiam fazer um questionário sócio-econômico dos participantes do “Sou mais Vitória”,. Com esses dados, vocês poderiam especializar ainda mais os recursos de publicidade de nosso Vitória, a fim de atingr com mais eficiências seus objetivos de marketing.

  15. Estou em situação pareceida com a de Bernardo, entretanto, fiz o plano Ouro em janeiro, pagando 750. Assim, com a existência dos novos planos, de fato, não poderei migrar para outro plano.

    Sugiro, dessa forma, que os associados do antigo SMV, possam ganhar de “brinde”, ao menos, a participação nas vantagens desse novo SMV.

    Sabemos, que existirá diversas vantagens nesse novo SMV, como:
    – possibilidade de comprar ingressos com desconto e antecipadamente.
    – compra de produtos com desconto.
    – participar de promoções
    – dentre outros.

    Assim, essa participação do antigo associado no plano novo, ao menos, reduziria a insatisfação daqueles que renovaram anteriormente; pois, além de receber os brindes do antigo SMV, ainda poderia participar dos benefícios do novo SMV.

    Fica a sugestão.

    Outrossim, registro minha insatisfação em relação a entrega de camisas do sócios SMv, pois, já se passaram 2 meses e nçao recebemos a camisa.

    Sei da dificuldade existente com a Champs, entretanto, é inaceitavel que a camisa esteja sendo vendida na loja do clube e não seja entregue aos associados.

    Entendo que o SMV, deveria dar privilégios, como receber a camisa primeiro, dentre outras coisas.

    Se queremos ter 20 mil sócios, de fato, deveremos tratar o associado com privilégios e benefícios, dando a ele, o status de sou MAIS Vitória.

    Atenciosamente,

    Marcelo Doria

  16. Gostaria de saber se os planos do SMV com direito a acesso a Arena Barradão também poderão ser pagos por boleto bancario?
    Creio que isso ajudaria a captar um numero maior de socios!!
    Abraços rubro-negro!!!


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s