Vitória na TV e padrão 110

Nosso programa na TV Salvador continua em exibição e estamos fazendo uma pequena reformulação para adequar a linguagem aos demais veículos do clube. Junto com a linguagem vamos levar para lá conteúdo diferenciado e exclusivo com objetivo de fortalecer a proposta.

Esta semana tivemos reunião na produtora do programa, Flávia Filmes, e já alinhamos algumas ações. Uma delas será a divulgação do resultado do consurso “Padrão 110”, em primeira mão, no programa de segunda-feira, dia 16 de março. 

Para quem não sabe ainda, o “Vitória na TV”, programa oficial do Esporte Clube Vitória, vai ao ar toda segunda, às 21:30h, na TV Salvador, que é exibida no canal 36 a NET ou canal 28 em UHF.

Apesar de ser reprisado nas quintas-feiras, mesmo horário, vamos também disponibilizá-lo no site do clube para quem quiser ver, rever e guardar. O programa também deve lançar um blog para dar maior interação com a torcida.

Convocamos nossa torcida para prestigiar o programa e, claro, ajudar também com comentários e sugestões. Vamos tentar divulgar com antecedência a pauta do programa para quem quiser preparar o sofá.

Legenda da foto: muitos já o conhecem, Haroldo é o “pé-grande” de nossa arena. Administrador competente, ele responde por toda a conservação e obras no clube. Estamos enviando vários projetos para ele melhorar nosso parque esportivo e, como sempre, ele nos responde com otimismo e boa vontade.

Haroldo é uma das atrações de nosso próximo programa, mostrando, em primeira mão, como está a reforma de nossa trbuna de honra.

12 Comentários

  1. sou jogado de futebol tenho 21 anos passei por três clubes no estado do ceará um dele o fortaleza sou segundo volante o meu forte além da tecnica é ter bastante explosão também apoio na lateral direita também ja estive ao lado do andailton no esport clube fortaleza hoje esta no vitória assim como ele gostaria de uma oportunidade para mostra o meu trabalho e poder contribuir com meus conpanheiros no clube por isso pesso uma oportunidade ja que não tenho empresario gostaria de ser até um patrimonio do clube aguardo respostar estou na you tube meu link é josé carlos dos santos meu Tel : (71)8845-6507

  2. Parabens pelo programa, esta ótimo enquanto o comentário do Rogerio pessoa descordo acho sim q tem q mostrar tudo inclusive a vida dos jogadores acho interessante mostrar a indoli de quem representa nosso clube então pessoa fale só por vc pq eu adorei ver a intimidade do Vanderson, nem Deus agradou a todos tá ai um dos.

    bjs para toda produção.

  3. Olá Pedro! Já fizemos uma limpeza na caixa para receber novas mensagens. Infelizmente, o prazo para envio encerrou ontem, pois temos que definir os padrões que vão concorrer. De qualquer forma, tenta enviar novamente para ver se podemos inserir sua sugestão. Boa sorte!

  4. Estou com problemas para enviar minhas sugestões para o site. Tento o email marketing@ecvitoria.com.br e minha mensagem sempre volta, dizendo que o email não existe!

    Não sei se fui o único a encontrar esse problema, mas gostaria de tentar enviar minhas sugestões!

    Grato!

  5. Prezado Ricardo,

    Que bom que o novo departamento de marketing está em ação conjunta com a produtora do programa Vitoria na TV. Isso porque acho o programa fundamental para alavancar o nome do clube, mas desde que seja bem realizado, algo que deixa muito a desejar no meu ponto de vista.
    Veja bem: o conteúdo das materias são de interesse mínimo dos telespectadores. Eu assisto todos os programas, desde que era na TV Itapoan e não acho as matérias interressantes, pois elas estão retratando muito o pasado do clube, ex-jogadores, materias sobre torcedores anônimos ou conhecidos (não interessa), muitas imagens vagas, torcida vibrando no estádio, repetindo inúmeras vezes gols de jogos passados, entrevistas com radialistas falando o que meia Bahia já sabe, mostrando Ivete cantando, Daniela dançando, etc, etc.
    Talvez tudo isso faça parte do papel do marketing ao tentar divulgar a imagem do clube, mas não se torna interessante para mim, ao menos.
    Acharia melhor matérias sobre o futuro do Vitoria, sobre os projetos que estão em andamento, chamando o torcedor a participar destes projetos (por exemplo timemania, sou mais vitoria, etc), entrevistas com diretores, divisão de base, reformas no barradao, melhorias no estadio, futuras promessas da base, projeto do estacionamento para torcedores do SMV, etc.
    No programa atual só fala da timemania de uma forma simples e rápida, sem buscar convencer o torcedor para apostar no clube. Não divulgam o programa SMV como deveriam, simplesmente falam do programa, parecendo ate uma obrigação.
    Sei que os ex-jogadores foram importantes para o clube, mas, com todo respeito a todos eles, uma entrevista com Andre Catimba, com o conteudo que passou em um programa passado, não me atrai nem um pouco. Coloquei “mute” na TV e voltei a ouvir a rádio, onde Sinval Vieira falava sobre o vitória, infelizmente. De uma outra feita, a reporter fez uma entrevista com Vanderson, mostrando a casa dele e até as cuecas do jogador (PASMEM, mas é verdade, quem viu sabe que é verdade). Qual o interesse nesse tipo de reportagem?
    Já mandei um email para o vitoria na TV relatando tudo isso quando o programa ainda era na Tv Itapoan. Acho que leram. Acho pois nunca obtive qualquer resposta, mas vi melhorias no programa neste sentido. Mas, hoje em dia, já voltou tudo como era antes.
    Espero que possa ajudar a melhorar o programa, tornando-o mais informativo, e ao mesmo tempo, mais interessante para os torcedores. E que sejam divulgados os projetos para que nós torcedores possamos particiapar mais ativamente da vida do clube. Esse é um anseio meu e de muitos rubro-negros.
    Parabéns pelo trabalho meu velho.
    Sds rubro-negras……………POR UM VITORIA CADA VEZ MAIS FORTE.

  6. A TV Salvador também tem sinal aberto.
    É canal 28 UHF.
    Mas como o sinal talvez seja fraco deve ser difícil pegar no interior.

  7. Pode parecer fácil, talvez não pelo atual momento da tal crise.
    O Vitória tem um diferencial magnífico. Tem um estádio em uma área só dele que possa impedir de fazer as obras. Não tem ruas públicas, casas, nada que não seja dele por ali dentro.
    Vejo alguns clubes fazendo parcerias de troca onde eles investem nas obras e o clube divulga massiçamente a marca no estádio, ou até mesmo incorporando o nome dela ao estádio e usufruindo das instalações do clube para eventos.
    Poderia ser interessante uma Arena Petrobrás, Arena Samsung, Arena Coca-Cola etc.

  8. NO INTERIOR TAMBÉM TEM TORCEDORES DO VITÓRIA. A TV SALVADOR É UMA TV FECHADA, SENDO ASSIM QUEM NAO TEM SINAL DA NET NAO PODE ASSISTIR AO PROGRAMA. O QUE ESTAO FAZENDO É ELITIZAR A TORCIDA.
    EU PROTESTO

  9. Gostei da disponibilização pelo site, já que pra quem está no interior e não pega a Tv Salvador, não dava pra assisti-lo.

    Abraços

  10. Somente um sugestão. Vocês já pensaram, em invés de fazer um programa de TV de 40 minutos semanais, trocar o formato para comerciais menores, de 30 segundos por exemplo, vinculado a TV´s de maior visibilidade como Globo Esporte Bahia ou outros programas do gênero em outras TVs? Eu acho que assim, nosso objetivo de fortalecer a marca Vitória seria melhor aproveitado.

    Ademais, sugiro que no site tenha cadastro para recebermos notícias (como informes, produtos etc) do Vitória via e-mail diariamente.

  11. Lançar um blog ou site do programa será bem-vindo.

    Depois que o Vitória na TV saiu da TV Itapoan não pude mais assistir, principalmente por em casa não pegar o canal. Antes era mais fácil achar no YouTube, até postava no meu blog, mas agora ficou difícil.

    Assim que disponibilizarem em algum site ou blog, reproduzirei no ECVN.

    SRN

  12. o vitoria na tv tá precisando de mais apoio e divulgaçao


Comments RSS

Deixe um comentário

