Novo Sou Mais Vitória

Caros torcedores, queremos agradecer o interesse em ajudar com comentários e idéias postadas aqui no blog. Queremos aproveitar para, além de agradecer, informar que estamos preparando todo o material infrmativo e detalhado do novo SMV.

Em breve vamos divulgar, tanto aqui no blog quanto na imprensa de maneira geral. Desejamos boa sorte ao nosso clube e esperamos não ter sonhado alto demais. Afinal, 20 mil sócios, só depende de nós.

Anúncios

31 Comentários

  1. Ola Armando! Confira tudo sobre o SMV no blog soumaisvitoria.wordpress.com ou no site http://www.soumaisvitoria.com.br.

  2. Olá Caludinei! Veja o post sobre os kits.

  3. Att –

    Boa tarde gostaria de saber se no plano broze se o valor estar o mesmo e se agora q ja comecou o brasileirão ao adiquirir o plano broze agente ganha a camisa do Vitória obrigado e boa tarde aguardo a resposta !!!

  4. Estou esperando pelo menos uma satisfação, já que espero meu kit desde 6 de fevereiro.

  5. Olá Luciano! O problema não está na entrega e sim na produção e disponiblidade. No entanto, isto já foi solucionado e estamos apenas aguardando a liberação da transportadora, conforme informado pelo fornecedor, para que retomemos a entrega que já iniciamos a fazer. Agradecemos pela parceria com nosso clube.

  6. Boa tarde!

    Tambem quero deixar minha insatisfação quanto a entrega do kit pois desde janeiro renovei o meu plano ouro e até o momento não foi entregue.
    Peço que seja resolvida esta questão pois todos estão insatisfeitos. Porque vcs não abrem a possibilidade de pegarmos estes kits em algum local?

  7. Gostaria de saber quando chegará minha camisa e meu kit, fiz o plano em 6de fevereiro até hoje nada, nem satisfaçãome deram.Além da sacanagem, fiz o plano por 500 o prata e logo depois voces botam o ouro para 420.Devia mudar quem esse ano o prata por 500 para ouro, falta de respeito demais.Quero uma solução urgente, porque sou Vitória, mas nesse caso agirei como um consumidor e buscarei meus direitos.

  8. Gostaria de saber se através da internet eu posso fazer a miinha inscrição, e quel o endereço e telefone para inscrição, gostaria que enviase o preço e as vantagens.

  9. Olá Leonardo! Já voltamos a receber as camisas e iniciamos a entrega. Você deve receber um retorno em breve.

  10. Caro Ricardo, sei que você cuida das ações do marketing do Vitória, portanto gostaria que você me respondesse quando irei ganhar o meu kit (brinde e camisa) já que fiz a renovação do meu smv em 11 de janeiro de 2009 que na época contemplava a camisa. Sei que estão com problema com o fornecedor, contudo todas as lojas credenciadas e outras que não são já disponibilizam a camisa nova para a venda. E nós sócios – torcedores temos que esperar bastante tempo, em junho vai completar 6 meses de espera. Claro que não fiz o smv apenas para ganhar uma camisa mais acho isso um ponto falho que afasta vários torcedores de se associar, é um marketing negativo.

    Atenciosamente,

    Leonardo Viana Novais Santos

  11. O Meu SMV expirou em 06/03/2009.
    Ia renovar nas mesmas bases, porém, com as novas modalidades do SMV a serem implantadas, preferi aguardar, por me parecer mais vantajoso.
    Pergunta: Posso entrar hoje no Roberto Santos na partida com o Madre Deus, com o meu SMV?

  12. Olá Tico! Em breve vamos divulgar tudo sobre o novo SMV. Estamos apenas ajustando a parte de tecnologia para dar início nesta comercialização. Obrigado pelo interesse.

  13. Por favor gostaria de saber aonde eu posso me associar no sou mais vitória???

    e se eu pagar a vista o plano ouro eu tenho desconto???

    SRN

  14. Para Ricardo ou “marketingecv”..

    Tudo bem. De certa forma, concordo.

    Mas continuo achando deselegante vocês apagarem um determinado comentário sem o autor ser comunicado de tal exclusão e dos motivos desta. Aliás, acho que isso seria uma das finalidades do endereço de e-mail que todo “comentarista” é obrigado a inserir no campo próprio, não é?

    De qualquer forma (continuo com minha política de criticas construtivas), sugiro – como uma atitude de, acima de tudo, RESPEITO ao torcedor – que, caso algum posicionamento seja considerado inapropriado ou desvirtuado dos propósitos deste site, comunique-se ao autor. Afinal, quem aqui escreve tem, se não a certeza, a pretensão de ser lido.

    Atenciosamente,

    Pedro Henrique.

  15. Caro Aleccio, a crítica é livre e irrestrita, porém, este canal se refere apenas às ações de marketing do clube, ou seja, não podemos utilizá-lo com asuntos diretamente relacionados ao departamento de futebol. Estamos criando, em breve, um projeto similar para que isto possa ser feito por este canal. Será o Blog do Ouvidor, onde qualquer um poderá enviar comunicações sobre qualquer outro assunto do clube. Prometemos isto para breve.

  16. Sinceramente, gostaria que respondessem o seguinte, sem rodeios:

    É PROIBIDO criticar o Departamento de Futebol?

    SRN

  17. Olá Silvio! Ainda não temos prazo, mas já atualizamos o site atual e estamos correndo para aprontar o novo.

  18. Olá Rafael! Muito em breve vamos divulgar o regulamento e todas as informações sobre o novo SMV. Contamos com sua participação.

  19. espero que a torcida do vitoria não decepcione, as vantagens sao boas…rumo aos 20.000 socios

  20. Parabens ,o vitoria esta no caqminho certo, em curto espaço de tempo estaremos igual aos times Europeus, com o estadio cheio por antecedencia e sem espaço para os visitantes. otimo. Me informe assim que eu poder me associar .

  21. Ricardo,

    Eu estou divulgando tanto este blog que já já você num da conta de tudo que vai entrar aki.

    Abraço!

    Silvio Junior

  22. Pessoal,
    o link do escudo antigo, do remo.
    http://www.brandsoftheworld.com/download/brand/215441.html
    na busca n está aparecendo pq o webmaster do site ainda n aprovou o upload.
    abraços
    Pablo Caldas

  23. a vista vai ter desconto?

    quando vai tar funcionando?quero logo fazer o meu…

    o estacionamento vai custar quanto pra quem é socio?

    ps:uma boa ideia seria q quem fosse socio por mais de um ano podesse votar no conselho q vota o presidente…

  24. Ricardo,

    Quando o novo site estará no ar???

    Silvio Junior

  25. Ricardo, agraço sua resposta sobre minha insatisfaçao no outro post. Peço desculpas casoo tenha odendido, mas foi na verdade um desabafo. Ainda vou poder enovar esse mes com o preço novo?

  26. Synesio,

    Parabéns pelo seu comentário, muito coerente e mostrando um bom conhecimento do futebol, no entanto acredito no novo caminho que o nosso time está trilhando, acho que a longo prazo teremos um Vitoria muito mais forte em todos os sentidos.

    Silvio Junior

  27. estou só esperando o lançamento oficial para me associar..

  28. Olá Ricardo!

    Aqui vai uma sugestão, na verdade é um depoimento que servirá para nós, enquanto rubro-negros e nordestinos, refletirmos. Antes disso, queria abrir um parêntese: sou profissional de comunicação visual, e na agência em que trabalho usamos o potencial do design como ferramenta estratégica para o negócio dos nossos clientes. http://www.tangerina.com.br

    Bom, mas o que isso tem haver com a história do depoimento, eu mostro agora:

    “O que move essa grande nação rubro-negra é o desejo de liberdade. De autoafirmação. É um movimento sobre respeito ao nosso povo e ao nosso futebol. Pra que ninguém mais esprema nosso programa de esportes na programação, só pra mostrar o futebol do rio, que eu, você e todo pernambucano não dá a mínima. Pra ninguém transmitir a porra do jogo do Boca Juniors para todo o Brasil, em vez do nosso. Pra que o locutor pare de narrar nossos gols como se eles fossem da Argentina.” – Pedro Lazera, Blogueiro do Sport Recife

    O ponto que quero chegar é (desculpe a intromissão) sobre a estratégia do Negócio EC Vitória. É de conhecimento de todos que o Vitória está longe de estabelecer um equilíbrio nas suas finanças, e são diversos os fatores, que não cabe serem aprofundados. A principal fonte de renda é, e quase sempre foi, a venda de jogadores oriundos da base. O EC Vitória é reconhecido nacionalmente como um celeiro de promessas do futebol. O que serve de orgulho pra muita gente.

    Contudo, essa política joga contra à formação de uma torcida de massa, que se mostre loucamente apaixonada como nós vemos em alguns clubes. Os nossos torcedores na maioria das vezes são muito desconfiados, e talvez por isso compareçam pouco no estádio. Percebo o enorme desafio que o departamento de marketing do Vitória tem pela frente, e vejo que os esforços são muitos na tentativa do acerto. As ações para o aumento do número de sócio torcedores é louvável, mas acho que falta trabalhar um ideal no Vitória que mobilize os nossos torcedores e simpatizantes como o exposto no depoimento do Blogueiro do Sport Recife.

    Hoje o ideal do Vitória está embasado na formação e venda de jovens atletas, e de certa forma, o retorno para clube do ponto de vista da competitividade, da força no futebol, não é percebido pelos torcedores. Se para a saúde financeira do EC Vitória é preciso vender nossos jogadores, que isso retorne para a formação de um time cada vez melhor. Por mais empolgante que sejam as campanhas do nosso querido Clube, a presença do público nunca passou perto de algo fenomenal.

    Existem inúmeros argumentos na tentativa de explicar este fato, mas acredito que uma estratégia de branding embasada num ideal de liberdade, afirmação e respeito ao nosso povo e futebol resultaria numa mobilização popular mais impactante, coesa, que extrapolaria até as fronteiras estaduais. Esse ideal deve estar incorporado pelos dirigentes, funcionários do clube, e principalmente pelos jogadores, se cada um que vestir o manto rubro-negro lutar por este ideal, o Vitória em breve terá uma das maiores torcidas do Brasil, e de quebra um potêncial enorme para obter outras receitas e retornos comerciais.

    É isso!
    Synesio

  29. Até a presente data o nosso Clube ECV não fechou patrocinio para as camisas uma sugestão para nossa eficiente Diretoria é manter contato com a Prefeitura Municipal de Salvador para estampar os 460 anos da nossa Capital SALVADOR, lembrando que a dez anos passado o ECV levou o nome da nossa cidade para todo o Brasil e o Mundo e também o logotipo do Estado da Bahia. Se não for possível fechar um valor, que a PMS faça um protocolo de intenções juntamente com o Governo do Estado para construir com urgência um via acesso exclusivo ligando a Av. Paralela ao nosso Estádio BARRADÃO e melhorias nas áreas vizinhas.

  30. VAMOS LANÇAR UMA CAMPANHA PARA LOTAR NOSSO SEGUNDO ESTADIO E MOSTRAR A FORÇA DA NOSSA TORCIDA.

  31. Senhores,

    Gostei da ideia do plano de R$15,00 , com isso vamos poder limitar o acesso de torcedores de outros clubes no nosso estádio, se as vendas de ingresso forem feitas com antecedencia. Parabéns.

    Não gostei da retirada do estacionamento FREE, imagine se 20.000 pessoas forem ao jogo , com +/- 8.000 veículos para entrar naquele estacionamente apertado e todos tendo ainda que tirar grana p pagar na entrada. Vai ser um inferno!

    Estamos indo no caminho certo. Parabéns!

    Atenciosamente,
    Luiz Bartollo.


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s