Setorização de nossa arena

Um dos assuntos mais urgentes levantados pela diretoria junto à torcida é a setorização de nossa arena. Motivo de problemas históricos, a ação é algo delicado, pois o projeto inicial não contemplou este ponto.

No entanto, estamos com propostas em mãos e, se der tudo certo, teremos isto pronto já para as finais do Estadual deste ano. É uma meta, pois, como sabemos, não é fácil refazer algo e, muitas vezes, é melhor começar do zero.

O estudo que a diretoria fez sobre o tema será apresentado aos conselheiros na reunião de hoje. São dados complexos, pois envolvem obras, projeto de circulação dentro de padrões do Estatuto do Torcedor, etc.

Por este motivo, fizemos este estudo com profissionais e não envolvemos idéias de torcedores num primeiro momento. Assim que fecharmos o projeto, todos poderão contribuir. 

O que queremos é o mesmo que a torcida: transformar a arena do Leão no alçapão que dará, ao nosso time, vitórias e títulos.

Anúncios

25 Comentários

  1. Caro Pablo,

    Repito aqui as palavras do Diogo Pêpe:
    “Espero apenas que não seja repetida a ação infantil de colocar a torcida visitante exatamente atrás do gol, como ocorrido no último vi-ba. Em todos os grandes estádios a torcida visitante fica com o que houver de pior, que assim seja também no nosso amado Barradão”.

    Que a setorização não signifique priorizar a torcida adversária, pois quando viajamos para dar apoio ao nosso time em outras praças esportivas, NÃO É O TRATAMENTO QUE RECEBEMOS!!!!.

    SRN.

  2. Cadeiras e assentos no Barradão será muito bem-vindo.
    Conforto é bom e todo mundo vai gostar!

    SRN

  3. Quero saber a opinião da nação Rubro-Negra a respeito de ter no Barradão uma área na arquibancada para torcida MISTA.
    Na minha opinião deveria ter , e vcs o que acham???

    Saudações RUBRO-NEGRAS

  4. Olá Nilzon! Temos um sonho de colocar, senão cadeiras, pelo menos assentos em toda a arena. Ainda não há prazos, mas estamos de olho nas oportunidades. Entendemos que nossa torcida é zelosa o suficiente para cuidar deste patrimônio que, em outros arenas, é sempre um prejuízo grande, como no Engenhão. Obrigado pelo apoio!

  5. Existe algum projeto para colocar cadeiras em todo Barradao ? Parabéns pelo trabalho em primeiro momento. Agradeço pela transparência mesmo. Já fiz uma crítica, mas agora elogio. Vamos botar nosso Vitória para crescer !!!

  6. DISCORDO QUANTO AO FATO DE DE NÃO LEVAR EM CONTA A IDÉIAS DOS TORCEDORES, BEM MAIOR DO CLUBE!
    AFINAL, SE NÓS PERMANECESSEMOS CALADOS, NO PRÓXIMO jaVI SERIA CAPAZ DE NOS COLOCARMOS NAQUELE CANTINHO EM Q NORMALMENTE AS VISITANTES FICAM.

  7. Companheiros,

    Venho aqui expor minha indignação, pois entrei em contato com a TV BAHIA para indagar o motivo da não transmissão do jogo do Vitória, amanhã a noite, pela Copa do Brasil. Sei que esse espaço não foi criado com essa finalidade, mas como se trata de um blog frequentado por verdadeiros e autenticos torcedores do Esporte Clube Vitória, sinto-me na obrigação de relatar o fato. A TV BAHIA trasmitirá o jogo do Flamengo!! Sendo que o jogo do nosso querido Leão, está na grade para transmissão na Tv aberta (21:50)!! Acabei que me revoltei e disse um monte de desaforo a pessoa que estava do outro lado da linha. Eh uma verdadeira falta de respeito ao torcedor do ECV, que acaba virando refém dessa e de outras emissoras, as quais trasmitem futebol, pois somos obrigados, muitas vezes, a assistir oque não queremos e sim oq a TV nos impõe!! Sem comentar tb as péssimas transmissões que são feitas aos jogos. Enfim, sugiro que vcs façam o mesmo, fazendo ligações e enviando e-mails em massa, para q a TV BAHIA se toque da besteira que eles estão prestes a cometer!! tel: 3203-1210
    SRN

  8. com a setorização ainda pode ocorrer renda extra, visto que o vitória poderia cobrar ingresso mais caro para os visitantes

  9. Olá Pablo! Esperamos que este projeto saia antes das finais do Estadual deste ano. É uma meta bem ousada, mas possível. Pelo menos, nossa vontade é muito grande. Vamos torcer!

  10. Olá Chará! Realmente o plano do novo site se estendeu além do esperado. No entanto, conseguimos atualizar o site atual, que, se já cansou pelo design, pelo menos apresenta informações corretas. O próximo passo será pensar com calma no projeto do novo design. Vamos tentar acelerar o passo para isso.

  11. Zorra, já pras finais do Baiano? Se se concretizar, show de bola!

  12. Ótimo Ricardo,

    Cada dia que leio este blog me certifico mais de que estamos iniciando um novo momento em nosso amado Vitória, tenho algumas idéias a respeito da setorização, aliás sonhada setorização que é possível e viável sim, mais tem que haver boa vontade e dinheiro pra fazer acontecer, vou aguardar o projeto inicial sair aki no blog para opinar.

    Parabéns ao Marketing!!!!!!!!!!

    Silvio Junior

  13. eu acho que é só mais uma das coisas urgentes para serem feitas no vitoria

  14. kd o novo site? O carnaval já acabou e até agora nada.

  15. Não posso nem me lembrar daquele dia do BAxVI… Foi a minha pior experiência no Barradão.
    Pior que a própria derrota e outras mais acachapantes… Mas se aquele lamentável fato servir para que a setorização seja colocada em prática, tudo terá valido a pena.

    Salve a setorização.

  16. Gostaria de saber quando será colocado no Barradão somente os 10% da bilheteria aos visitantes?

  17. Espero melhoras significativas no estádio, principalmente quanto ao estacionamento e acesso. Ao início da série A temos que apresentar um dos melhores estádios! Continuo aguardando notícias para fazer o SOU MAIS VITÓRIA!

  18. Espero apenas que não seja repetida a ação infantil de colocar a torcida visitante exatamente atrás do gol, como ocorrido no último ba-vi. Em todos os grandes estádios a torcida visitante fica com o que houver de pior, que assim seja também no nosso amado Barradão.

    SRN

  19. Até que fim a diretoria acordou!
    Essa questão há muito tempo era para ser solucionada.
    Pelo bem de nosso clube e sobretudo o conforto dos nossos torcedores viabilizem isso o mais breve possível.
    O Barradão tem dono, é o E.C. Vitória e não o clube visitante.

    Parabéns Marketing!

  20. Desejo apenas que isso realmente se concretize até as finais do Baiano, pois a situação ridícula a qual nos sujeitamos no último Vi-ba não pode, em hipótese alguma, se repetir.

  21. Interessante é que quando os torcedores foram conversar com a diretoria sobre a possibilidade de realizar a setorização, foram tratados com desdém, como que dissessem: “Se nós que esamos aqui todos os dias ainda não encontramos uma solução, não são vocês que irão conseguir”.
    Mas pelo menos serviu para a diretoria acordar e notar que é possível, basta ter boa vontade. Espero que ouçam a opinião do engenheiro e conselheiro do Vitória, Alexandro Ribeiro, que além de ter excelentes idéias em relação à setorização, tem um ótimo projeto para viabilizar o estacionamento ao tempo que diminuirá consideravelmente o engarrafamento nas imediações do Barradão.

  22. acho que se vcs podessem cadastra umas pessoas para ajudar o clube, era bom, pois tem muita gente como eu posso ajudar o clube nao com dinheiro, mais sim com ajuda de outras coisas que estiver a meu dispor.

  23. Finalmente, o que vai ser feito? Uma rampa na lateral? ou uma entrada por trás da atual área de visitantes? Muito bom, assim pode até se cobrar mais pelo ingresso em “grandes” jogos. E como está o contato com a rede de alimentação que disseram que ia ter?

  24. se sair a setorização, sera uma grande vitoria para o glorioso esporte clube vitoria.e tambem ao torcedor do vitoria que é um grande patrimonio ao clube, so vale lembrar que deve ter 10% para o torcedor visitante,como diz o regulamento das competiçoes, e ainda digo mas,deveria ser construido para o torcedor visitante um tunel por traz da santa no barraco

  25. É isso que queremos, AÇÃO!!! Não adianta chorar os erros e sim corrigilos o mais rápido possivel, e é isso que a diretoria tá fazendo Parabéns, é bom saber que hj nossa direção se preocupa com a torcida, são pessoas séria e rubro negros de verdade.Parabéns tambem ao marketing do vit´roia não só pelas ações mas por colocar a torcida informada de tudo e com poder de Participação, essa é a interação que vai nos fazer crescer cada dia.


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s