Padrão 110, mande sua idéia

Pessoal, estamos convocando torcedores (vai ter que declarar isso depois!) que queiram enviar sugestões sobre uma camisa especial para comemorar nossos 110 anos de história a enviar sugestões.

O processo vai ter que ser rápido, inflizmente, pois a produção é algo demorado. Mas, já ouvimos que muita gente tem idéia pronta. Pedimos apenas que seja em Corel e em curvas para facilitar nosso trabalho.

Vamos ter que selecionar algumas antes de abrir o processo de escolha. Aqui segue nossa primeira candidata, mas lembramos que não está aberto ainda o período de votação, ou seja, vamos esperar as sugestões para votar.

O prazo final para envio do material será 9 de março, uma segunda-feira. Depois disso teremos mais uma semana para escolhermos, por voto, nosso padrão 110.

A premiação ao vencedor da idéia  será, além do crédito, um jogo de padrões do clube, incluindo a que ele mesmo elaborou. Quem não desenhar e quiser contribuir deve pedir ajuda, mas mandar no formato requerido.

Vamos trabalhar? Mande sua idéia pelo e-mail: marketing@ecvitoria.com.br. Este jogo já começou.

 

camisa-110

52 Comentários

  1. Gostei muito da camisa comemorativa dos 110 anos do E.C. Vitória e gostaria de sugerir que fosse escolhido um padrão único para o time. Todo ano muda completamente o uniforme do Vitória, e com isso o time perde um pouco da sua identidade. Por que não fazemos como o São Paulo, o Grêmio, o Cruzeiro, o Inter, o Vasco,o Palmeiras, o Fluminense, o Flamengo e muitos outros, que sempre mantêm o mesmo uniforme, com apenas algumas mudanças em gola e manga. Com certeza o E. C. Vitória não deixará de vender mais camisas se escolher um padrão único, que não muda todo ano. Vocês poderiam fazer uma enquete sobre isso. A minha sugestão é que a camisa 1 fosse com listras verticais grossas.

  2. Gostei muito da camisa comemorativa dos 110 anos do E.C. Vitória e gostaria de sugerir que fosse escolhido um padrão único para o time. Todo ano muda completamente o uniforme do Vitória, e com isso o time perde um pouco da sua identidade. Por que não fazemos como o São Paulo, o Grêmio, o Inter, o Vasco,o Palmeiras, o Fluminense, o Flamengo e muitos outros, que sempre mantêm o mesmo uniforme, com apenas algumas mudanças em gola e manga. Com certeza o E. C. Vitória não deixará de vender mais camisas se escolher um padrão único, que não muda todo ano. Vocês poderiam fazer uma enquete sobre isso. A minha sugestão é que a camisa 1 fosse com listras verticais grossas.

  3. Horrivel! Cortou o leao todo!!!!!Camisa mto comum….

  4. Ola.
    Ta LINDO..
    talvez um dos + bonitos dos ultimos tempos..

    estarei mandando a minha esse fds, porem acho q esse ai ja deveria ser confeccionado!

  5. Eu já mandei a minha!
    Quero ver a galera participando em peso pra mostrar que temos torcida sim!

  6. Olá Lucas! Serão três camisas na final. Quanto ao número de sugestões, fique à vontade para enviar quantas quiser. Boa sorte!

  7. Ola gostaria de saber, quantas camisas irão para a enquete, e quantos podemos enviar

  8. Pessoal, disponibilizei os escudos tradicional e do Remo nesse site de logos. Procurem por EC Vitória que certamente acharão.
    está em EPS.
    site: http://brandsoftheworld.com/

  9. N gostei desse padrão não , tentem fazer uma camisa simples e n cheio de detalhes …………………..

  10. Ae a enquete sera com quantos modelos, e pode enviar quantos?

  11. Olá Leno! Pode mandar quantas sugestões quiser. Estamos tentando viabilizar o escudo para os torcedores. Informações em breve.

  12. Olá Victor! Você está correto: a numeração este ano será fixa.

  13. Olá Lucas! Fique a vontade para criar. Sua criatividade é que vai dizer o que fazer. Boa sorte!

  14. Bom uma duvida, antes de eu fazer a camisa vcs querem uma camisa vermelha e preta tradiocional ou outro cor algo inovador?

  15. Estarei amndando a minha versão ainda esta semana. 110 anos conquistando a américa.

  16. Olá!
    Sugiro que essa camisa use listras (se for usar listras) na vertical, é mais elegante, o efeito visual alonga o jogador, usar o escudo antigo é inevitável.

    Concordo que os uniformes do Vitória precisam de um padrão, e que esse padrão se inicie com essa camisa comemorativa, e com as listras na vertical.

    Pelo que me parece, vai fazer parte do regulamento no campeonato brasileiro o uso de numeração fixa, o moderador poderia confirmar isso com a diretoria.

    Tentarei desenhar ma sugestão de camisa, se conseguir eu envio.

    Até, e parabêns pelo trabalho.

  17. Olá Leno! Estamos tentando providenciar uma forma de disponibilizar os arquivos para os torcedores. Em breve vamos divulgar aqui no blog como poderão acessar os escudos. Desde já, boa sorte!

  18. Boa tarde Ricardo!
    A ideia do concuros é genial, parabéns tenho algumas duvidas, estou a procura do escudo antifo e não consigo localizar nem mesmo no memorial. Como posso adquirir? E a outra é quanto modelos eu posso enviar?
    Aguardo resposta, obrigado.

  19. Ola! Ricardo,

    Ótima iniciativa, acho que a camisa comemorativa deve ser algum modelo antigo que nos remeta ao inicio do nosso amado clube.

    Vou mendar a minha mais não tenho corel draw, pode ser em outro formato?

    Um Abraço!

    Silvio Junior

  20. Pelo amor de Deus… nada de coisas douradas, amarelas ou cinzas… Nossas cores são o vermelho e preto. Ainda mais quando se comemora 110 anos! Vou mandar a minha sugestão. Parabéns ao Marketing por ouvir o torcedor! Excelente!

  21. gostei bastante desse modelo sugerido.

    Com certeza tem que ter o leão e o escudo antigo.

    e concordo plenamente que tem que ser escolhidas 3-5 camisas para votação no site oficial

    SRN

  22. Parabéns pela iniciativa, mas não gostei da idéia do Leão jogar com esse padrão a Copa Sul Americana, porque temos que colocar em evidência internacionalmente o nosso atual escudo.

  23. Tem que ser o escudo antigo, igual do padrão Coca-Cola…

  24. O problema com minha camisa não é um problema isolado não. Alguns amigos estão reclamando do mesmo inconveniente.

    Qualquer forma valeu pela atenção!

    Vou tentar fazer a troca com o revendedor.

  25. Legal. Mas, por favor, não deixem o pessoal da Champs dar uma única sugestão, pois os uniformes deste ano ficaram horríveis. Tudo bem que entra uma grana boa de patrocínio, mas eu nunca vi a Champs fazem um uniforme ao menos apresentável (isso é consenso internacional), que o diga o Vasco.
    Por sinal saiu até em um blog da Inglaterra a camisa do Vitória e as reações são de mal a pior (vejam o endereço: http://www.football-shirts.co.uk/fans/ec-vitoria-home-away-shirt-0910_2879).
    Então meu povo, criatividade!!

  26. a ideia de pedir sugestoes da torcida foi muito boa, vou tentar fazer algo… o preto e o vermelho poderia ser em um tom bem forte

  27. Quando o Vitoria chegou ao vice campeonato brasileiro o Paulo Carneiro disse que no ano seguinte o Vitoria apresentaria um uniforme diferente, mais incementado no estilo europeu e, então apareceu com umas tres estrelas grandes e brancas. Realmente um uniforme vistoso, mas que discacterizava completamente a imagem do clube. Daí em diante o Vitoria passou a apresentar todo ano uma padronagem diferente.

    Eu acho que precisamos ter um padrão de acordocom a tradição do clube. Apenas o tecido é que deve apresentar diferenças em função de novas tecnologias que eliminem o suor, aumentem a vntilação, sejam mais confortáveis. Acho muito bonito o padrão com linhas horizontais em vermelho e preto, sem gola, o escudo na altura do peito direito tendo abaixo o ano de 1899 . No peito esquerdo, em vez das estrelas, que ainda não possuimos a expressão ” Campeão Baiano, 24 vezes “. O nosso feito tem que ficar expresso na camisa, que é a nossa bandeira. No proximo ano ainda quero ver outras expressões como ” Campeão Sulamericano 1 vez”, ” ,Campeão brasileiro 1vez, etc. A numeração da camisa, nas costas e na frente, em tamanho menor. É importante ter o nome dos jogadores na camisa. O estilista que se vire para arrumar esta padronagem.

  28. Olá Ricardo. Infelizmente não disponho do corel no meu computador. Mas o meu desejo de collaborar com idéias é imenso, então deixarei aqui o meu recado. Até mesmo por ser bem simples. Gostaria inclusive que esse um dia viesse a ser o padrão n 1 do Vitória. apenas duas listras verticais vermelha e preta dividindo a camisa na metade, estilo os uniformes do Colón e do Newel’s Old Boys da Argentina. o que acha? simples, mas muito lindo! é isso aí. teá metá listras verticais vermelho e preto. nada de cinzas ou dourados, pelo amor de Deus!

  29. Nao sou la muito criativo para enviar uma sugestao pra voces do Marketing, mas quero deixar aqui minha opiniao pessoal.

    Em todos os meus 20 anos de Vitoria o padrao que eu mais gostei, que mais me agradou foi aquele padrao do centenario em 1999. Aquela camisa era muito linda com detalhes na cor branca entre as faixas vermelhas e pretas.

    Alem de ser muito bonito foi um ano vencedor para o clube. Conquistamos o Baiano e fomos a semi-final do Brasileirao. Ou seja, trata-se de um padrao VENCEDOR.

    Fica aqui minha sugestao de fazer um replica daquele padrao para jogarmos a Sulamericana.

    SRN!

  30. Olá Geraldo! Sentimos pelo problema com sua camisa e sugerimos que procure o revendedor para fazer uma troca. A camisa que você comprou é idêntica a usada pelos nossos atletas e, em nenhum caso, houve situação parecida. O material foi muito bem recebido pelos jogadores e sabemos que é, inclusive, superior ao material utilizado pela Nike. De qualquer forma, pedimos desculpas pelo inconveniente e esperamos te ver no Barradão sempre (e com uma nova camisa oficial!).

  31. Ok Felipe! Manda sua idéia para vermos se conseguimos inserir num formato que possamos trabalhar. Boa sorte!

  32. Ok Bruno! Vamos fazer isso aqui no blog, pois muitos torcedores estão pedindo isso. Boa sorte!

  33. olá…pq não tentamos a camisa rubro negra mas com as listras na vertical, parecido com a do Milan?!acho q seria legal…

  34. esse layout, me desculpem, mas ta parecendo com as camisas do Atletico Paranaense… não gostei
    Nosso grande problema é que o Vitória não tem um padrão nos uniformes… todo ano as listras mudam de verticais para horizontais ou retiram-se as listras e colocam desenhos…

    A intenção do novo dept. de markt. não é divulgar o vitoria como um dos clubes mais tradicionais do pais??? está ai a oportunidade…

    Eu sou a favor de escolherem algum dos PRIMEIROS uniformes do vitória, quando nem vermelho e preto era, no 1º tempo…

    No 2º tempo os jogadores entrariam com os uniformes novos, para mostrar a evolução do clube durante o tempo…

    Outra idéia também seria colocar no 1º tempo jogadores veteranos, como Vampeta, bebeto, edilson, etc e no 2º tempo os jogadores atuais, até para poupar o elenco, mas não sei se seria viável…

    O time adversário poderia fazer a mesma coisa com os uniformes e jogadores

    eu tive essa idéia lembrando de um jogo da seleção brasileira contra a frança, há uns 5 anos, zidane jogou e talz… colocaram os uniformes bem antigos, o brasil jogou de branco, com um dos primeiros uniformes da seleção… os calções eram aqueles “cocotas”, que parecem samba canções de tão curtos… o material era algodão…

    ta ai minha sugestão
    Raimundo, do blog “O Vermelho e Preto”

  35. olá

    Vocês poderiam disponibilizar a marca da champs e o escudo do Vitoria em arquivo corel pra podermos baixar? se der salva numa versao antiga do corel, como a 10 por exemplo.

    srn

    Bruno

  36. Pqpariu!!! Parabéns pela inciativa galera do marketing!! Não lembro de nada parecido no nosso Glorioso Leão!!
    Tô gostando de ver! Parabéns mesmo!!

    – Quanto à camisa, não sei desenhar, mas acho, independente do modelo, que deve haver estampado em algum lugar a inscrição “110 ANOS” (poderia ser no meio desse Leão aí da camisa apresentada);
    – Outra coisa, se tiver que colocar o MCS TIM, que o coloque diametralmente oposto ao nome da Champs e ponha o ESCUDO DO VITÓRIA no CENTRO, pois do jeito da camisa atual, fica muito desarrumado.. parece que largaram as marcas lá de qualquer jeito!

    Forte abço.

  37. Sinceramente Ricardo, deveria tirar o uniforme três [03] e substituir por esse novo… E pode mandar em arquivo .psd ou mesmo .gif e .jpeg??

  38. Acho que a camisa deveria ser daquelas douradas que o vitoria sempre se deu bem, na epoca de bebeto e etc.
    um padrão todo dourado seria muito bonito

  39. Ao invés de ficar fazendo campanha para definir 4º uniforme, deveria melhorar a qualidade do 1º, 2º e 3º uniformes!

    Nova Camisa é de PÉSSIMA qualidade!

    Compro todos os anos à camisa oficial do nosso Vitória, não apenas para usar, mas para ajudar um pouco o time.

    Faz uns quinze dias que comprei a nova camisa Rubro-Negra. Este ano achei muito bonita os padrões que foram disponibilizados pela nova empresa Champs.

    Agora, duas semanas após ter comprado na nova loja do Center Lapa e tendo usado apenas duas vezes, notei que a camisa está com a numeração toda desbotada e, devido o seu material ser muito fino e de péssima qualidade, já tá cheio de fios puxados. Olhem que eu usei por muito pouco tempo e sou um cara que tenho muito cuidado com o que é meu.

    Estou muito indignado, não apenas por ter perdido dinheiro na péssima compra, mas por saber que nossa diretoria só pensa pequeno. Pensa pequeno quando contrata tal empresa pra confeccionar o material desportivo do clube. Pensa pequeno quando contratam jogadores de baixíssima qualidade. Pensa pequeno quando não investe, como antes, na nossa divisão de base.

    Eu pergunto:

    R$ 130,00 (cento e trinta reais) a gente acha na rua pra jogar fora?

    Os dirigentes do nosso Vitória só querem lucrar com a torcida?

    Onde está o respeito com o torcedor/consumidor?

    É camisa de terceira divisão? Ou melhor, é diretoria de terceira divisão?

    Raiva/ódio é uma coisa muito feia e triste. Mas, infelizmente, eu digo que neste momento estou igual ao Dr. David Banner quando ele se transforma no incrível Hulk na ficção.

  40. A IDEIA É OTIMA, TALVEZ UM CONCURSO COM 05 CAMISAS (ENQUETE)

    A CAMISA ACIMA É HORROROSA, SUGIRO NOS MOLDES DO MILAN DE LISTRAS VERTICAIS, OU NO ESTILO ANTIGO DA DECADA DE 40 OU 50

  41. Olá Antonio! Por favor, nos envie sua idéia pelo e-mail: marketing@ecvitoria.com.br. Estamos no aguardo. Boa sorte!

  42. ola galera
    esse 4 uniforme tem que ser o uniforme viu tem que ser o mais bonito do brasil
    e outra coisa o vitoria deveria implantar a numeraçao fixa que o tornaria um time com padrao igual a sao paulo, palmeiras, corinthians
    so falta isso pra ficar com um uniforme padrao mesmo
    porque sem numeraçao fixa fica parecendo time de varzea

    obrigado…
    abraçoss

  43. Ótima idéia, eu acho que deve ser uma camisa simples e com escudo das “antigas” como o escudo das camisas de 90.

    Quanto a Champs, eu comprei a nova camisa e estou muito satisfeito com o produto e o layout, pois voltamos aos moldes tradicionais.

    Saudações Rubro Negras. RUMO AO TRI.

  44. Acho que o numero nas costas não precisa de moldura e fundo negro. So bastariam o numero em cor branca, com um friso cinza em seus contornos. Abraços.

  45. na minha opiniao, poderia usar o mesmo modelo da camisa numero 1 e trocar as cores vermelho e preto por tons de dourado diferentes nas listras. tenho ate um desenho aqui. como posso mandar???

  46. Pow pessoal, o modelo ta aprovado, mas queira deixar uma observação aqui.
    Ja que entra tbm um patrocinio ai na camisa (MCS TIM), ao inves de colocar no centro, como da oficial de jogo, colocaria na manga (isso eh se o patrocinador autorizar), e na outra manga um simbolo representando os 110 anos. Ou ate mesmo nas costa, na parte superior escrito “110 Anos”!

    Saudações Rubro Negra!!!

    Fábio Nunes

  47. Poderia ser feitos linhas verticais.

  48. Se o Corel abrir e puder editar depois para que possa ser melhor explorado e ajustado tudo bem. Boa sorte!

  49. pessoal, uma dúvida, tenho illustrator em ksa… pode enviar em .eps ou .ai???

    o corel abre ambos formatos!!!

  50. Ricardo

    Bo dia !!

    Acho que vc deve selecionar 03 modelos e realizar uma enquete no site oficial do Vitória então o mais votado será o escolhido.

    Ps : Só espero que esse novo modelo seja de qualidade bem superior. Porque todos os torcedores que compraram assim como eu estão decepcionados com a Champs, com isso muitos deixaram de comprar.

  51. RApaaz, eu nao gostei muito desse padrao que vcs propuseram não. eu acho que deveria ser algo mais tradicional, sabe?
    SRN

    P.S.vo ver se aprendo a mexer nocorel ake e mando uma sugestão!

  52. Massa!

    Só não pode ser nenhuma muito cheia de detalhes. Quanto mais simples, melhor. 🙂

    Vou mandar a minha.


Comments RSS

Deixe um comentário

