A voz do torcedor

Desde a abertura deste blog, coisa de dois dias apenas, temos recebido inúmeros comentários e, inclusive, críticas. Isto é bom. Aliás, muito bom, pois nos provoca a buscar o melhor, sempre.

Vale dizer aqui que seria muito difícil ficar respondendo “todas” as questões, afinal o tempo é precioso, mas, com certeza, podem contar que lemos “todos” os comentários.

Aliás, os comentadores que saibam que registramos as sugetões e criticas para discutirmos com o restante da diretoria do clube, ou seja, estamos atentos e ouvindo a voz do torcedor.

Assim, muito obrigado pelos comentários (foram mais de 300 só no primeiro dia) e vamos continuar, com respeito e seriedade, a promover esta parceria de idéias e ações.

Anúncios

3 Comentários

  1. Prezados do departamento de Marketing.

    Queria falar sobre duas coisas.
    A primeira nos remete à torcida rubro-negra no interior. É que, infelizmente, num patamar entre 90% e 80% dos cidadãos do interior são torcedores da Globo (ou seja, do eixo Rio-SP).
    Especificamente em Juazeiro, nossa torcida é bastante reduzida, e, apesar de estarmos na BAHIA as pessoas tendem a torcer pelos times sulistas. Por isso, venho sugerir atuações nessa seara, para aproximarmos o nosso time dos torcedores do interior e cooptar mais integrantes à nossa torcida.
    Por exemplo, quando o time vier para o interior, realizar ações de marketing como um stand num shopping da cidade (ou comércio, que seja) com a taça do bi-campeonato baiano (e futuramente tri), com produtos relazionados ao time, exposição das glórias, dos projetos. Bem, isso aí vcs saberão muito melhor que eu.
    Enfim, fica o registro dessa necessidade de aproximação.

    O outro ponto deste comentário nos remete ao patrocínio “master” de camisa. Sabemos o quanto é difícil, ainda mais neste tempo de crise, aliado ao nosso mercado regional que não possui economia suficiente para que uma grande empresa venha a patrocinar apenas o rubro-negro, sempre patrocinando o rival também.
    Pois bem, pensando nisso foi que pensei numa solução conjunta, assim, negociar com os incolores e uma grande empresa de automóvel, refrigerante, celular, o que seja, utilizando-se da idéia de que o povo baiano gosta daquela marca.
    Ou seja, pelo fato de estar patrocinando os dois maiores times do estado, a marca em questão é de todos os baianos, e com isso valorizando a cota para ambos os times.
    Isto, obviamente se outra opção melhor não exista.
    É que a gente fica na angústia de sempre querer o melhor pro nosso time, e tenta ajudar de alguma forma.
    Ficam registrados os nossos anseios. Faço votos de um bom trabalho, e sei que assim será, haja vista a sua competência e sensatez no livro, no projeto memorial do Vitória e agora no Vitória 1899.

    Um abraço!

  2. Esse é o caminho, parabéns.

    Saudações Rubro-negras.

    PEEEEEEGA LEÃO.

  3. o marketing já pensou em fazer um canal do vitoria na net, como o do flamengo e corinthias


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s