Novo Sou Mais Vitória

Muito tem se falado sobre o novo Sou Mais Vitória. Muito mesmo. Temos de assumir a culpa de suscitar dúvidas, mas não fizemos sem razão. Falar de nosso plano de metas e algumas idéias foi a forma de discutir, com cautela, as mudanças que queremos.

 Sendo assim, pedimos licença, mas continuamos com nossa estratégia de discutir com todos sobre o que fazer para alcançar o número de 20 mil sócios. 

Porém, apesar de tanta informação, vale aqui uma mensagem: ainda não há nada de oficial nas mudanças, ou seja, tudo pode mudar. Estamos avançando bem, por isto, quem sabe, num próximo post, divulgamos o novo SMV.

Anúncios

27 Comentários

  1. minha paixão exclusiva é o meu e o nosso vitoria de toda afé do mundo

  2. CAROS AMIGOS,

    TIVE A INFORMACAO QUE O SMV DIAMANTE VAI ACABAR.
    SE REALMENTE ACABAR CERTAMENTE VCS ESTARAO TIRANDO UMA OPCAO PARA UM SEGUIMENTO CHAMADO FAMILIA.
    SEMPRE COLOQUEI NAS COMUNIDADES RELACIONADAS AO VITORIA A NECESSIDADE DE SE AUMENTAS AS OPCOES DO SMV MAIS PELO JEITO QUANDO COLOCA UM SEGUMENTO SE TIRA OUTRO. SERA UM EQUIVOCO A RETIRADA DO PLANO DIAMANTE. EU FIZ ESTE PLANO PQ TENHO UMA FAMILIA DE 5 PESSOAS (MULHER E 3 FILHOS) E COM ESSE PLANO CONSEGUIA PARTICIPAR COM TODOS OS MEMBROS EM TODOS OS JOGOS E NAO PODENDO RENOVAR CONSEQUENTEMENTE ESTAREI PARANDO DO IR AO ESTADIO PQ CERTAMENTE MEUS FILHOS JA SE ACOSTUMARAM A IR COMIGO E NAO IREI SEM ELES MAIS PQ NAO PODEREI PAGAR 100,00 POR JOGO SO SE INGRESSO. LEVANDO-OS AO ESTADIO, ATE MINHA MULHER QUE ERA TRICOLOR VIROU VITORIA. PENSE BEM NO EQUIVOCO QUE E A RETIRADA DESTE SEGMENTO PQ TALVES NAO EXISTA SO EU QUE SE ENCAIXE NO QUE ARGUMENTEI.

    GRATO,

    ANTONIO CARLOS

  3. Petrobras conclui negociações com o Flamengo
    Novo contrato de patrocínio terá valor de 14,2 milhões. No momento, empresa aguarda envio da documentação de regularidade fiscal pelo clube
    A Petrobras concluiu as negociações do patrocínio ao Clube de Regatas do Flamengo para a próxima temporada. O novo contrato contemplará o valor de 14,2 milhões de reais para as modalidades de futebol, basquete e remo, além da FlaTV. Serão completados 25 anos de uma exitosa parceria.

    No momento, a empresa aguarda o envio da documentação de regularidade fiscal pelo clube. Conforme determinação legal, após esse trâmite as partes poderão firmar o contrato de patrocínio, que terá vigor pelo período de um ano a partir da data de sua assinatura. Só então a Petrobras poderá iniciar os pagamentos dos valores contratados.

    18/02/2009

  4. Oportunidade muito boa alem da questao humana, a da imagem do clube no pais e no exterior. O caso do garoto africano que veio em navio ´para Salvador.
    Vitoria deveria adotar esse garoto mesmo que ele nao saiba jogar futebol.
    A exposicao do clube em nivel nacional e ate no exterior certamente sera grande, gerando a simpatia a marca e ao clube ECV.

  5. Caro Ricardo Azevedo,

    O fundamental para conseguirmos colocar 20.000 sócios no SMV é ter planos pra todas as classes sociais.
    Veja bem: no predio que moro, os porteiros só vão aos jogos domingos porque nas quartas o jogo é à noite, eles chegam em casa muito tarde, moram em locais sem segurança e trabalham no dia seguinte às 06 horas, tendo que acordar as 04/04:30 horas.
    É notório que os públicos aos domingos são maiores do que os de quarta. Então, é necessário fazer um plano com acesso livre apenas aos domingos para atingir estes torcedores mais humildes, que não possuem carro e que não vão ao estadio na quarta até mesmo por questões de segurança em seus bairros quando do retorno para casa.

  6. Acho que ja que nao temos nenhum patrocino para a parte principal da camisa, deveria ser estampado a marca do SOU+VITORIA e TELEFONE. Certamente muitos iriam ligar ate de outras estados.

  7. Ao departamento de Marketing desejo boa sorte nessa nova missão de trazer partocinadores de ponta Só espero que não venham fazer contratos pífios para se colocar na camisa do meu rubro negro. Quanto ao Sou Mais Vitória, espero um marketing mais agraessivo e que possa cada vez mais trazer mais rubro negros ao estádio

  8. ETOU MUITO EMPOLGADO COM ESSE SITE DO MARKETING E COM A POSSIBILIDADE DE UM FUTURO MELHOR PARA O NOSSO AMADO CLUBE!
    SOBRE CHEGAR AOS 20.000 NO SOU MAIS VITÓRIA:

    1 – AUMENTAR O NÚMERO DE PORTÕES DO SMV, 2 SÓ NÃO DÁ, A CADEIRA CATIVA TEM O MESMO NÚMERO E NÃO ENTRA NINGUEM, PELO CONTRARIO, VEJO MUITA GENTE QUE NÃO TEM DIREITO ENTRANDO POR ALI SEM PAGAR INGRESSO!

    2 – SOMOS MAL ATENDIDOS DENTRO DO ESTÁDIO, ANO PASSADO PRA EU CONSEGUIR MINHA CAMISA OFICIAL FOI UM SACRIFICIO, ESSE ANO AINDA NÃO CONSEGUIR, PRA PEGAR A CARTEIRA NOVA UMA AGONIA, PRA OS NOVOS TIRAREM A FOTO UMA OUTRA AGONIA!!!!!

    3 – O ESTACIONAMENTO TEM DE CONTINUAR FREE E O LOCAL TEM DE SER ASFALTADO, NO TEMPO DA CHUVA AQUILO VIRA UM PANTANO, DEVIA SER ESTUDADO UM ESTACIONAMENTO MAIS AFASTADO DO ESTADIO, COM UMA VAN TRAZENDO OS TORCEDORES A O ESTADIO, POIS O ENGARRAFAMENTO É ENORME.

    4 – COM RELAÇÃO AO TRANSPORTE , PRINCIPALMENTE NOS JOGOS NOTURNOS, ONDE PRATICAMENTE NÃO EXISTE BUZU PARA O BARRADÃO. SERIA FUNDAMENTAL UM PLANO QUE TRAGA O TORCEDOR DE ONIBUS PARA O JOGO E O LEVASSE AO FINAL DE VOLTA .
    SALVADOR SERIA DIVIDIDA EM VARIAS ZONAS, SERIA DETRMINADO 3 OU 4 LUGARES DE EMBARQUE DE TORCEDORES EX: UMA ZONA PODERIA SER CIDADE BAIXA – SÃO CAETANO
    OS TORCEDORES SERIAM PEGOS NO FIM DE LINHA DA RIBEIRA, NO CAMINHO DE AREIA, NO FIM DE LINHA DO URUGUAI E NO FIM DE LINHA DE SÃO CAETANO E NA VOLTA SERIAM DEIXADOS NO MESMO. ISSO SEM NENHUMA DÚVIDA IA AUMENTAR A ADESÃO EM MUITO.

  9. Uma das primeiras coisas e que o clube opte entre ter socios torcedores ou ter torcida organizada. Hoje tenho o Diamante pq levo minha familia e fico nas cadeiras, se mudar isso certamente nao irei correr o risco de dividir o espaco entre as torcidas “organizadas” (que de organizadas nao vejo nada, que so se beneficiam de descontos nos ingressos).
    No dia que os espacos do estadios forem todos para planos socio torcedor e ou vendidos, tirando esse beneficio a torcidas “organizadas” certamente em medio longo prazo o clube tera melhores resultados. Torcida “organizada” tira publico dos estadios.
    Voces tem que promover a ida das familias ao estadio e nao torcidas “organizada”.
    Torcida “organizada” nao deixa que levemos nossos filhos para se tornarem torcedores e consumidores dos produtos do clube, ao contrario, eles usam o nome do clube para vender seus proprios produtos e tager do estadios os potenciais consumidores e futuros consumidores.

  10. Parabéns pelo blog e desejo muito sucesso.
    Acredito que a melhor forma de aumentar a quantidade de sócios é ter planos diferenciados para as várias faixas de renda. Pode-se também crair planos individuais para estudantes, mulheres e crianças.

  11. Parabéns pelo novo marketing do ECV, queria lembrar que o rubro negro baiano tem uma enorme torcida no interior do estado, inclusive na cidade onde hoje resido (Serrinha) temos até uma torcida (Coração de Leão).
    Gostaria que fosse elaborado projetos para esse publico, que tem muita vontade de ajudar ao clube, mas não existe hoje um produto voltado para esse publico.
    Grande abraço e 2009 o ano do Leão, contra tudo e contra todos

  12. Saudações Rubro-Negras,

    Parabéns pelo projeto. Na minha opinião o nosso clube, para crescer e virar time GRANDE, tem que investir “pesado” em 02 pilares de sustentação a Divisão de Base e o Sócio Torcedor.
    Para conseguir os 20.000 sócios ou mais algumas coisas são fundamentais:
    1º – ter um “BOM TIME”, que não temos.
    2º – ter conforto, que não temos.
    3º – ter previlégios em relação aos não sócios, que não temos.
    4º – ter planos compatíveis para todas as classes sociais (A,B,C,D e E).
    5º – VOTAR PARA PRESIDENTE, que não votamos.

    Sou sócio torcedor (Diamante) nº 01001963-6

    Boa sorte!

  13. Sobre o que se fala de mudancas, acho que deveriam ter calma pq poderiamos acrescentar opcoes novas sem extinguir as existentes. Os planos atuais sao interessantes.
    – Tenho o Sou Mais Vitoria Diamante e levo toda a minha familia, coisa que nao fazia antes, no maximo levava um filho quando ia. Hoje com esse meu plano vou a todos os jogos coisa que no maximo ia a um jogo por mes. Minha esposa que era Bahia ja virou Vitoria que ate camisa(oficial) comprei para ela. Meu filho mais velho que nunca tinha ido foi e todo jogo quer estar presente e se tornou torcedor aciduo. Esta e uma opcao de se levar as familias ao Barradao coisa dificil para muitos (grande maioria, incluindo eu).
    – Quanto ao estacionamento tambem acho que deveria continuar como esta.
    – Quanto aos brindes poderia dar como opcao % de desconto na compra de produtos na loja.
    Com absoluta certeza, se tirarem o plano Diamante como e hoje, certamente quando vencer o meu nao renovarei pq ficaria inviavel para mim que ja acostumei ir com toda a minha familia.
    – Como sao hoje os planos dividindo no cartão, pouco ou muito, e um dinheiro certo que o clube tem garantido por 12 meses.
    – Criem novas opcoes sem extinguir as existentes.

  14. A ideia de termos 20 mil socios-torcedores não é nada mal. Mas não adianta ter 20 mil inscritos e não atender com conforto seu “sócio” em sua principal atividade, os jogos. O vitória tem tipos de torcedores diferentes e o estádio valoriza muito pouco a presença desta variedade, precisamos crescer em tamanho e qualidade. Espaço em condição agradável par os frequentantes das arquibancadas e posições cada vez mais privilegiadas para os frequentantes das especiais. Nosso estádio é nosso maior marketing, é nele que sentamos, pulamos e vibramos pelo nosso time.

    Ou vocês querem que os torcedores estejam em outro lugar que não o Manoel Barradas?

    Saudações.

  15. ESTOU MUITO CONFIANTE QUE O SMV VAI SERVIR COMO O MAIOR PILAR PARA AS CONQUISTAS TÃO AGUARDADAS PELA IMENSA TORCIDA RUBRO-NEGRA. SOU SÓCIO DO PROGRAMA DESDE JANEIRO DE 2008, PORÉM, TENHO VISTO AMIGOS QUE ADERIRAM AO PROGRAMA DESDE SEU LANÇAMENTO SE AFASTANDO DO PROGRAMA, VÁRIOS MOTIVOS SÃO APONTADOS PARA TAL ATITUDE, PORÉM, UM DOS MAIS ENFATIZADOS É A SUPERLOTAÇÃO DO ESTÁDIO BARRADÃO EM JOGOS DE GRANDE PÚBLICO. NO BRASILEIRO DO ANO PASSADO APONTO DOIS JOGOS ONDE A CARGA DE INGRESSOS SE ESGOTOU E FOI UM TOTAL DESCONFORTO PARA TODOS TORCEDORES ( SÃO PAULO E FLAMENGO). NO DOMINGO PASSADO, PARA ALGUNS DOS MEUS COMPANHEIROS DE ARQUBANCADA FOI A GOTA DÁGUA PARA TAMBÉM NÃO RENOVAREM OS PLANOS, MOTIVO? MAIS UMA VEZ INGRESSOS ESGOTADOS E SUPERLOTAÇÃO DO ESTÁDIO, E PRINCIPALMENTE, PASMÉN, PELO FATO DO LOCAL RESERVADO À TORCIDA VISITANTE ESTAVA VISIVELMENTE MAIS CONFORTÁVEL DO QUE A “LATA DE SARDINHA” QUE FICAMOS.
    ESPERO QUE A DIRETORIA DO CLUBE NÃO DEIXE ESCAPAR “A FACA E O QUEIJO” QUE POR HORA ESTÃO NAS SUAS MÃOS BEM DISPOSTOS À MESA SÓ AGUARDANDO SER BEM CUIDADO. JÁ CHEGA DE VERMOS APENAS AS COISAS NO SUL E SUDESTE DO PAÍS DAREM CERTO (VIDE NOSSO CO-IRMÃO DE CORES, O ATLÉTICO PARANAENSE), TEMOS UM POTENCIAL IGUAL OU MAIOR QUE ELES, POIS, SOMOS APAIXONADOS POR FUTEBOL, PORÉM, TODA PAIXÃO (QUE NADA MAIS É QUE UM GRANDE AMOR POR ALGUÉM OU ALGUMA COISA) PRECISA SER BEM CUIDADA.

    ESPERO GRANDES MUDANÇAS, PARA MELHOR, ANTES DO SEGUNDO SEMESTRE, CASO CONTRÁRIO CREIO QUE MAIS UMA VEZ ESTAREMOS PERDENDO O FIO DA HISTÓRIA.

  16. Parabens! E é com muita sastifação que escrevo essas poucas palavras simplesmente para agradecer a você Ricardo e a pessoa que possibilitou de fato a inserção definitiva do Marketing Profissional no meu clube do coração, eu sempre vivi na expectativa do Vitória crescer de fato mas faltava o instrumento para que a nossa grande torcida ávida de sucesso nacional e internacional de nosso time pudesse contribuir e participar diretamente, aproveito tambem para sugerir que se faça planos no programa que dê acesso tambem a pessoas que não tem cartão de credito ou que não possa pagar a vista pelos planos atuais. Sugiro que se faça planos com taxa de adesão/habilitação e parcelamento mensal condicionado a determinada quantidades de ingressos. isso com certeza alavancaria o nosso plano de fidelidade alem de possibilitar o aumneto do preço do ingresso avulso vez que a antecipação de receita justificaria em parte o finaceiro.
    Reitero meus agradecimentos desejando sucesso a voces porque seu sucesso tambem sera meu sucesso!

  17. Outra sugestão: Para atingirmos os 20 mil associados, basta aumentar o valor do ingresso avulso e manter os valores dos Planos.

  18. Parabéns por este blog! Estávamos precisando deste canal direto com o marketing.
    Ratifico as observações feitas por Rafael Barbosa e Francisco. Os já associados são tratados como se estivessem pedindo favor, os ainda não associados são recebidos com sorrisos e gentilezas. Tenho o Plano de Fidelidade Ouro desde 2001. Nesta época, era apresentada uma planta do setor e nós escolhíamos a cadeira, a nossa carteira vinha indicando o número e a fila de localização da cadeira escolhida. Todo mundo respeitava o lugar de cada qual, assim, podíamos sair tranquilamente com a certeza de que quando retornássemos a nossa cadeira estava nos esperando.
    Sugiro, então, o retorno do sistema anterior.

  19. Para se conseguir a meta de 20 mil sócios do SMV, com certeza é necessário uma reformulação não apenas no programa, mas também na infra-estrutura atual do Barradão e, no meu modo de ver, principalmente, na mentalidade em geral dos apaixonados pelo ECV.
    Sobre este e outros assuntos, em um grupo de amigos, já houveram conversas sobre possíveis mudanças e aprimoramentos. Mas, como estas idéias já levantadas não pode ficar retida apenas em grupos, as mesmas devem ser repassadas para uma ampla discussão com a presença de toda a nação rubro-negra. Em breve estrarei em contato tanto pelo e-mail como por telefone disponibilizados pela Diretoria de Marketing.
    SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!!!

  20. Galera do marketig, ouvi dizer q o Santa Cruz conseguiu associar mais de 6 mil pessoas em duas semanas. Seria bom verificar e dar uma olhada no programa deles.

    Um abço.

  21. Parabens pela iniciativa do Blog ! Espero que o novo diretor Ricardo bem como Bruno alavaquem o mkt do nosso VITÓRIA. Neste momento, infelizmente vou somente ratificar o que Rafael Barbosa colocou. O atendimento é pessimo !!! A impressão que fica que somente querem o numero do nosso cartao de credito !!!! Nem sequer nos dão informações básicas. Liguei para lá e fui mal atendido. Dei uma sugestão quanto a entrega das camisas, pois ano passado tive que pegar na sala do mkt no Barradão e mesmo assim o segurança nem queria me deixar entrar. Sou SMV Diamante desde o ano passado, mas percebi que o tratamento continua ruim. PRECISA-SE MELHORAR ISSO URGENTE !!! Sou apaixonado pelo Vitória, mas merecemos ser bem tratados, pois somos também CLIENTES e o SMV é um PRODUTO que para ter boa saída precisa ser de qualidade !!!

  22. Eu sou associado do Sou Mais Vitória desde 2008 e gostaria de fazer uma reclamação:

    – a qualidade do atendimento aos associados do programa é de péssima qualidade! Os funcionários nos atendem muitas vezes com grosseria e mal humor. É inacreditável que o torcedor que paga uma quantia alta, muitas vezes apenas com o intuito de ajudar o clube, seja mal tratado. O exemplo clássico da falta de respeito com os associados é o tamanho das filas nas entradas do nosso querido Barradão. Não é possível que sejam disponibilizados apenas dois portões para o Sou Mais Vitória.

    Estou feliz com a iniciativa do Departamento de Marketing. Tenho que certeza que temos muito a melhorar, mas o primeiro passo já foi dado. Agora é colocar a mão na massa. A minha crítica tem o único intuito de ajudar na construção de um Vitória ainda mais forte!

    Saudações Rubro-Negras.

  23. Qualquer iniciativa com o intuito de massificar os planos de sócios-torcedores, devem passar por uma adequação à realidade financeira do público alvo. Há de se convir, que a maioria absoluta do público esportivo que frequenta os estádios, tem um poder aquisitivo baixo. Ajustando-se a questão do preço, ainda que não se ofereça brindes e afins, tenho impressão que a adesão será muito grande.

    Parabéns pela iniciativa do blog.
    Sucesso a todos.

  24. O que tenho lido na net sobre o novo SMV tem me agradado muito. Nunca achei certo a idéia de associar o plano ao recebimento de brindes e camisa oficial. O que deve ser explorado é a paixão do torcedor, como por exemplo, a possibilidade de assistir a um treino do time no campo, ser sorteado um grupo de sócios para bater um baba no baradao, sei lá, essas coisas…paixão…não camisas ou brindes….
    Espero a nova resolução para poder renovar meu plano.
    Boa sorte!

  25. Parabéns pelo blog, a iniciativa é inovadora e providencial. Quanto ao programa SOU MAIS VITÒRIA, acredito que as melhorias devem ser feitas e divulgadas o mais breve possível, pois estou, assim como outros torcedores, aguardando as novidades para ver a melhor opção.
    Como sugestão acho que para alcançarmos a marca de 20 mil sócios seria interessante colocar no site um marcador em tempo real informando o número de inscritos para motivar a torcida a elevar a medida! Sugiro ainda que para os sócos seja disponibilizado estacionamento.
    Parabéns!

  26. GOSTEI MUITO DA INICIATIVA DO BLOG, A HISTÓRIA DO VITÓRIA É FASCINANTE DE PESQUISAR. MAS GOSTARIA DE DAR UMA SUGESTAO: ATÉ PARA DEIXAR MAIS RICA A HISTÓRIA DO CLUBE, QUANDO É COLOCADO OS JOGOS TAMBÉM GOSTARIA DE VER A FICHA TÉCNICA DE CADA JOGO. COMPLETEM AS PESQUISAS QUE EU GARANTO QUE VAI FICAR UM ESPETÁCULO. ACHO ATUALMENTE O SITE OFICIAL DO VITÓRIA MUITO POBRE EM CONTEUDO.

  27. Pessoal,

    Tenho certeza que o nosso marketing esta no caminho certo, mas tenho uma queixa. Sou sócio e acho que é inevitavel que haja a setorização do nosso estádio.

    Quanto as mudanças, tenho certeza que serão para melhor.

    Saudações rubro-negras.


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s