Vitória 1899 – 110 anos de paixão

ba-vi-016

A entrada do time em campo no Barradão com as camisas brancas trazendo uma mensagem institucional foi significativo para nós. Afinal, disparar uma campanha não é fácil, mas indica uma vitória: avançamos na fase de planejar.

Batizamos o projeto de “Vitória 1899 – 110 anos de paixão”, com objetivo de posicionar o clube tanto como instituição tradicional como substância de nossa torcida.

A idéia agora é expor as camisas, todas autogradas, num shopping da cidade. Quem sabe, depois, leiloalas para ajudar nosso projeto do Memorial do clube.

Além das camisas, usamos os outdoors externos do Baradão para disparar a mensagem, que será instensificada ao longo da temporada. Ideal seria que o resultado do jogo inaugural fosse outro, mas, isso não está sob controle.

Porém, mesmo com este contratempo, vamos em frente. Esperamos que a torcida entenda que nosso “ídolo” não veste a camisa do clube – é o próprio.

24 Comentários

  1. Eu sou vitoriaaaa e tudo oo que eu quero é que o vitoria seja campeão!!!!

  2. boa noite a todos rubro-negros
    mais uma vez venho parabenizar a iniciativa do marketing do vitoria…
    e dizer que essa atitude de rever a historia rubro-negra é muito positiva uma vez que traz IDENTIDADE ao clube.
    toda torcida ja queria a volta do antigo hino e acredito que queira tambem a utillizacao do primeiro escudo que é MUITO LINDO E IMPONENTE.
    quem tem historia é respeitado e admirado.

  3. Olá Sergio! Estamos em fase de transição de sistema e realmente estamos devendo algumas melhorias ainda. Mas, esperamos solucionar isto em breve. Valeu!

  4. Tive que ligar pro departamento de Marketing onde a garota me passou o número e ao comentar com a moça da loja de que fui informado de que teria um desconto de 40% na compra dos produtos do Vitória ela me informou de que não era bem assim. Digo isso por que no mês de abril fui antecipar a renovaçao do meu SMV que há época era R$ 700,00 , mas fui intormado de que não valeria a pena pois no mês subsequente o valor seria R$ 600,00 em contato com o Sr Luis do marketing acredito eu fui informado de que houve uma mudança no produto do SMV até ai tudo bem mas esse cidadão me fez alguns quenstionamentos como se eu fosse torcedor de rádio ! E mesmo que eu fosse ! De certa forma fui muito mal atendido por esse cidadão! Ao ponto do mesmo me dizer se eu pagaria R$ 200,00 por uma camisa do Vitoria quando foi questionado sobre a qualidade do produto da CHAMPS, quem é esse cidadão de quanto eu pago ou não por um produto do meu time !!!!!!????? Outra coisa no VI x Ba notei que na entrada no SMV os acessos estavam sendo feito de forma manual onde tão somente se anotava o número das carteiras já que os notbooks estavam sem acesso ao sistema! Senhores chega de amadorismo nesse time !!!!!!!! É assim que vocês querem a torcida apoiando o time dando sua ajuda financeira !!!!!!???? Como sugestao vamos colocar pessoas que tenham perfil em dar um tratamento adequado ao torcedor e consumidor. Outra coisa nao recebi a copia do meu contrato de renovaçao !!!!!! Ate isso esse cidadao me questionou e eu como consumidor exigo a minha copia !!!!!!! Espero no minimo uma resposta plausivel do Departamento de Marketing do Vitória !!!!!
    Ps
    Que saidade do Eric !!!! Que nos atendia com educação e presteza

  5. Prezados Srs.
    Gostaria por intermédio desse canal democrático, externar a minha insatisfação e indignação como nós torcedores do Vitória somo tratados por parte de alguns funcionários do Marketing.
    No dia 08/09/09 fui renovar o meu SMV no Shopping Center Lapa, e para minha surpresa notei algumas falhas que no meu ver são coisas de pessoas amadoras que dirigem esse Departamento de Marketing, senão vejamos. Tinha me esquecido a minha carteira do SMV e a menina que me atendeu não tinha nenhuma informação quanto ao meu cadastro,pois a mesma me solicitou a numeração da minha carteira, já que tenho esse beneficio a tres anos. Imaginava eu que essas lojas tivesse um banco de dados como fonte de informação, T

  6. Idéia brilhante!
    O antigo escudo do Vitória,aquele parecido com o do Corinthians,é uma coisa de cinema. O nosso glorioso rubro negro baiano precisa alavancar para o futuro e o futuro é agora.
    Avante VITÒRIA !!!

  7. pelo amor do meu vitória!!!!!! essa champs é péssima por favor queremos adidas ou nike!!!!!!!!!

  8. O novo nome é muito bonito! Mas para trocar de nome seria bom também trocar o Escudo, o antigo que se parece com o do Corinthians é muito lindo.

    TROQUEM O ESCUDIO TAMBEM, SÓ ASSIM SERÁ UM NOVO CLUBE RESPEITADO NO BARASIL E NO MUNDO!!!

  9. [PATROCÍNIO] – Enquanto não vem……
    Essa é para o pessoal do Marketing, especialmente Ricardo Azevedo, estive pensando a respeito de patrocínio e me veio a idéia de o Vitória, a exemplo do que o CUrinthians fez ontem, fazer algum jogo (ou jogos) com alguma instituição baiana de respeito estampada na camisa, pensei em algo como as “Obras Sociais de Irmã Dulce”….acho que isso seria um belo exemplo de boa vontade do Vitória e pegaria bem perante a população.
    .
    Bom, achei uma boa idéia e gostaria que vocês pensassem a respeito

    (sugestão de daniel do orkut)

  10. Espero que o Esporte Clube Vitória com essa Diretoria verdadeiramente Rubro-Negra se transforme em Clube vencendor e de sucesso. Muitas vezes deixei de ir ao nosso Estadio Manoel Barradas por causa do ditador e arogante ex-presidente PC agora finado e enterrado a sete palmos da terra. Alexi e Jorginho continuem sempre tratando o nosso torcedor com Amor e acima de tudo com Respeito. Agora com o novo Marketing Rubro-Negro vamos fazer um pacto com a nossa nação Rubro-Negra para levar o nosso Clube a grandes conquistas. ESPORTE CLUBE VITÓRIA 1ª DIVISÃO DO MAIOR E MELHOR CAMPEONATO DO PLANETA / ELITE DO FUTEBOL MUNDIAL . ECV O ORGULHO DA 1ª CAPITAL DO BRASIL.

    Obs.: A respeito de alguns incidentes ocorrido em nosso Santuário O BARRADÃO informo a Gerência que deve ser solicitado um laudo técnico referente ao grau de inclinação dos degraus da nossa arquibancada, a nossa torcida tem costume de assistir os jogos em pé quando ocorre um lance de ataque do VITÓRIA todos no topo da arquibancada imprimem uma força para cima do torcedor que está abaixo então é provocado o efeito dominó. Falta construir anteparos rigido do tipo guarda-corpo em toda volta do topo da arquibancada, mais lances de escada para descida e subida dos torcedores e equipamentos de indicação e sinalização dessas escadarias. Outro fato que me chama muita atenção e a concentração de torcedores nas escadarias principais do estadio pois não conseguimos transitar livremente, não deve ser permitido que torcedores assistam o jogo nos morros e em área de risco.

    Sucesso meu VITÓRIA…

    Everton Lessa
    Tec. Segurança do Trabalho

    No campo da Luta tú és o MLEHOR

  11. Espero que o Esporte Clube Vitória com essa Diretoria verdadeiramente Rubro-Negra se transforme em Clube vencendor e de sucesso. Muitas vezes deixei de ir ao nosso Estadio Manoel Barradas por causa do ditador e arogante ex-presidente PC agora finado e enterrado a sete palmos da terra. Alexi e Jorginho continuem sempre tratando o nosso torcedor com Amor e acima de tudo com Respeito. Agora com o novo Marketing Rubro-Negro vamos fazer um pacto com a nossa nação Rubro-Negra para levar o nosso Clube a grandes conquistas. ESPORTE CLUBE VITÓRIA 1ª DIVISÃO DO MAIOR E MELHOR CAMPEONATO DO PLANETA / ELITE DO FUTEBOL MUNDIAL . ECV O ORGULHO DA 1ª CAPITAL DO BRASIL.

    Obs.: A respeito de alguns incidentes ocorrido em nosso Santuário O BARRADÃO informo a Gerência que deve ser solicitado um laudo técnico referente ao grau de inclinação dos degraus da nossa arquibancada, a nossa torcida tem costume de assistir os jogos em pé quando ocorre um lance de ataque do VITÓRIA todos no topo da arquibancada imprimem uma força para cima do torcedor que está abaixo então é provoca o efeito dominó. Falta construir anteparos rigido do tipo guarda-corpo em toda volta do topo da arquibancada, mais lances de escada para descida e subida dos torcedores e equipamentos de indicação e sinalização dessas escadarias. Outro fato que me chama muita atenção e a concentração de torcedores nas escadarias principais do estadio pois não conseguimos transitar livremente, não deve ser permitido que torcedores assistam o jogo nos morros e em área de risco.

    Sucesso meu VITÓRIA…

    Everton Lessa
    Tec. Segurança do Trabalho

    No campo da Luta tú és o MLEHOR.

  12. Maravilhosa a idéia de presentearmos nosso estádio com cadeiras. Assim como fazer deste blog o elo entre a diretoria de marketing e os inteligentes/criativos torcedores do Vitória. Contem comigo para criar um círculo virtuoso que culminará com os títulos.

  13. É de se louvar toda campanha que exalte a bela hístoria deste clube que amamos,e talvez nessa comemoração de 110 anos fosse o momento de resgatarmos nosso antigo hino dando-lhe uma nova roupagem mas sem perder a utilização dos metais que tanto caracteriza os hinos,( Paulinho Boca de cantor fez isso muito bem quando dirigiu o cd comemorativo dos 100 anos) e colocando as nossas dua musas Daniela e Ivete para dividirem os vocais.Vamos pensar nisso.Parabéns ao novo dep. de marketing do Vitória.

  14. A sugestão de Eduardo, Felipe e Iure de ser utilizado um padrão com o antigo escudo, é genial. Este Escudo representa todas as modalidades (terra e mar) esportivas que o Vitória se consagra campeão, desde sempre.

  15. Os 110 anos de Paixão, pode ser uma ótima oportunidade de se colocar em prática as idéias de muitos torcedores nos vários sítios vitorianos, a exemplo de conclamar o torcedor a presentear cadeiras para o Barradão.

  16. Que este projeto seja bem vindo não somente com o intuito de celebrar a gloriosa história deste clube tão amado que é o VITÓRIA e venha para enaltecer o nosso futuro muitíssimo promissor!!!
    Aproveito para parabenizar o Departamento de Marketing do ECV pelas iniciativas que estão sendo tomadas, apesar de estarmos apenas engatinhando agora nesta área que foi, é e sempre vai ser fundamental para os melhores clubes do mundo desde o seu crescimento mundial como a sua sustentação no cenário global.
    E também coloco-me à disposição no que vier a precisar visando cada vez mais o nosso progresso.
    SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!!!

  17. Gostaria de parabenizar o clube e o departamento de marketing do VITÓRIA por mais esta bela iniciativa. os 110 anos do clube deveriam vir acompanhados de um novo padrão de camisas, inclusive utilizando o nosso antigo e belíssimo emblema , remetendo assim ao inicio de tudo.
    O emblema antigo ,a camisa bordada e com os cordões na gola ficaria espetacular ,além de ser também mais uma estratégia de marketing pro toredor e propaganda do clube em todo o Brasil e tna Copa Sulamericana.
    PARABENS POR TODAS INOVAÇÕES E MUITO SUCESSO !!!

  18. Parabéns pela iniciativa e gostaria de ver resgatado o nosso hino original. Esta é uma bela oportunidade e tem tudo a ver com a nossa história.

  19. Por falar em coisa antiga, o Vitória poderia rever a camisa retrô.. ela é bonita, mas as cores são muito desbotadas. eu sei, eu sei que é pra dar a impressão do efeito do tempo, mas não fica muito legal não. As retrôs do Internacional-RS e do Flamerda têm cores bem mais vivas e não deixam de ser retrôs, ok?
    Outra sugestão seria colocar uma numeração nas camisas, ou melhor, colocar o número do jogador nas costas (10, 9, 7, 11 etc.)
    Apenas uma sugestão como consumidor.

    Um abço.

  20. concordo com o amigo rubru-negro e tbm adoraria ve o time usar e comercializar uma camisa com o antigo escudo

  21. meu sonho era ver o vitória reutilizar em alguma camisa o seu antigo e belo escudo, de prefericia em material bordado, seria maravilhoso vestir a camisa com esse distintivo !!! PARABENS POR TODAS INOVAÇÕES E MUITO SUCESSO !!!

  22. Torço muito por este projeto e desejo todo sucesso para essa nova fase do marketing do Vitória.
    Infelizmente, por uma série de razões que conheço, e outras mais que desconheço, o ponto fraco do nosso clube é a sua torcida. Quem sabe agora com uma pessoa experiente e competente a frente do marketing, além de torcedor fervoroso do clube, isso não possa mudar? Aposto que sim. Muito boa sorte! No que depender de mim, o Vitória será cada vez mais forte!!!

  23. Quando falo de todos os jogos quero dizer, jogos em casa ou fora. Absolutamente todos.

  24. Sou Sócio e concordo plenamante com essa campanha, só acho que poderia se entra em todos os jogos com essa camisa.

    Obs.:Nossa paixão é maior que qualquer vitória ou título.

    Saudações rubro-negras.


Comments RSS

Deixe um comentário

