De festa a gente entende

Caros torcedores, segue aqui a divulgação de mais um projeto institucional do departamento para fortalecer nossa marca no mercado. Batizada de “De festa a gente entende” (veja ao final o roteiro da campanha), o projeto visa aumentar a exposição da marca do clube durante a grande festa que é o Carnaval de Salvador.

A visibilidade do evento, como todos sabem, é expressiva, tanto interna quanto externamente, e isso se apresenta como uma oportunidade para veiculação de marcas comerciais ou não de todos os segmentos. Sendo assim, é um desafio levar e destacar marcas à rua nestes dias.

E é este desafio que todos estão convidados a vencer: levar a marca de nosso clube para avenida e expô-la nas nos locais oficiais do evento. Para julgamento, vale fazer um registro em vídeo ou fotográfico da ação, mesmo por aparelhos de telefone celular, para comprovar sua efetividade.

Para os 10 melhores registros feitos, sendo cinco em vídeo e cinco em foto, iremos entregar os seguintes prêmios:

1º lugar – Duas camisas oficiais padrão 2010 do clube, sendo uma oficial 01 e uma oficial 02, kit de brindes especial e acesso ao campo de jogo junto com os jogadores numa das partidas oficiais do clube;

2º lugar – Kit de brindes especial e acesso ao campo de jogo junto com os jogadores numa das partidas oficiais do clube;

3º lugar – Kit de brindes e acesso ao campo de jogo junto com os jogadores numa das partidas oficiais do clube;

4º ao 10º lugar – Kit de brindes com produtos oficiais de clube.

Para participar do julgamento, que será feito por 10 associados do clube que serão escolhidos por sorteio e que também ganharão prêmios pela participação, os materiais devem ter qualidade mínima para a boa visualização ou compreensão da ação, além de respeitar os critérios a seguir:

1) A ação deve alcançar o maior número de pessoas possível;

2) Pode ser individual ou em grupo, que neste caso terá um responsável e que será o participante em caso de premiação;

3) A marca do clube deve ser exposta de forma clara e, para tal, pode ser usada em camisas ou bandeiras;

4) Ações exibidas nos meios de comunicação, mesmo que não sejam registradas pelo autor, mas que sejam registradas de alguma forma para avaliação posterior também poderão participar do julgamento, desde que seus autores comprovem de alguma forma a autoria;

5) Caso haja necessidade, novos parâmetros de participação serão apresentados aqui, sem, no entanto, contrariar os já dispostos neste breve regulamento;

6) O departamento de marketing do clube arbitrará sobre todas as outras condições não apresentadas aqui e que, de alguma forma, interfiram no processo de seleção ou julgamento do projeto.

Convidamos todos a participarem ou divulgarem o projeto. Nosso objetivo é igual ao de todos os rubro negros: fortalecer cada vez a marca do clube e demonstrar o orgulho de ser Vitória.

Roteiro da campanha: “De festa a gente entende” está baseado numa campanha que se estenderá até o fim do Estadual 2010 e que traz como meta a divulgação do fato do Vitória deter a maior hegemonia estadual do Brasil, com 15 títulos conquistados em 21 anos. Produtos e peças de comunicação alusivas ao tema serão divulgados durante sua vigência.

57 Comentários

  1. Oi Lázaro! Aguardamos a foto por e-mail: marketing@ecvitoria.com.br.

  2. eu tenho dificuldade em enviar a foto que eu sinalizei do meu procriado,mas esta no blog da larrissa,onde o pequeno foi clicado no bloco happy,quando clico o mouse tem essa numeracao dscn1546.

  3. Oi Lazaro! Manda a foto por e-mail: marketing@ecvitoria.com.br. Urgente!

  4. E quando sai o resultado?

  5. ola galera do marketing,
    esse pequenino clicado por larissa dantas,sobre o meu ombro no bloco happy e meu filho chama-se diego,a iniciativa foi dele de usar o uniforme do leao da barra ao inves do abada do bloco,onde foi um problema concientizar tio paulinho e sua trupi.
    gostaria que o mesmo concorrese com a promocao.

  6. Gostei da iniciativa e boa, mais na minha opiniao o vitoria tem que divulgar mais a marca colocando autdoor em pontos como: aeroporto,pelorinho,iguatemi, e outros locais para que a população e o turista possa ver e entender a mensagem. E como prêmio, o Vitoria colocar uma estrela na camisa, já esta na hora seu presidente 110 anos de historia so falta o titulo nacional. Valeu e muito obrigado……..

  7. Parabéns rubro negros. Parabéns meu Vitória. Parabéns diretoria. Realmente cada ano me surpreendo e me orgulho ainda mais de torcer para o melhor clube do Brasil.

  8. Oi Guilherme! Pode postar na internet e mandar o link ou enviar para marketing@ecvitoria.com.br.

  9. Olá Lucas: marketing@ecvitoria.com.br

  10. Olá Eloi! Visite: http://www.vitoria1899.com.br.

  11. PARABENS A ESSA DIRETORIA COMANDADA PELO NOSSO GRANDE PRESIDENTE ALEX PORTELLA E EM PARTICULAR AO DIRETOR DE MKT RICARDO AZEVEDO.

  12. só é valido pra Salvador?? eu moro em Campo Grande MS, e torço pro vitória e gostaria muito de participar divulgando meu time do coraçao para os Sul mato Grossenses

  13. Excelente sacada! Parabéns.

    Precisamos explorar mais os 110 anos, a tradição, as conquistas isentas de falcatruas, de subornos, de corrupção de árbitros, sem aliciamento de jogadores adversários e outros subjogos, sub fair play. Nossas conquistas expressivas ou não são inteiramente limpas!
    Viva o clube do hoje, que ganhou 15 títulois em 21 anos e poderia ter sido muito mais!!! Somos a torcida que mais cresce no Norte e Nordeste do País e o único representante destas regiões na elite do futebol!.

    Precisamos conversar sobre nossa camisa.

  14. Excelente sacada! Parabéns.

    Precisamos explorar mais os 110 anos, a tradição, as conquistas isentas de falcatruas, de subornos, de corrupção de árbitros, sem aliciamento de jogadores adversários e outros subjogos, sub fair play. Nossas conquistas expressivas ou não são inteiramente limpas!
    Viva o clube do hoje, que ganhou 15 títulos em 21 anos e poderia ter sido muito mais!!! Somos a torcida que mais cresce no Norte e Nordeste do País e o único representante destas regiões na elite do futebol!.

    Precisamnos conversar sobre a nossa camisa.

  15. Achei bastante interessante está campanha e pude verificar a sua efetividade, já que observei inúmeras pessaas com as camisas do nosso VITÓRIA, nos circuítos do carnaval. Saudações Rubro-Negras!!!

  16. Excelente Campanha, mas o Vitória precisa ser é campeão Brasileiro. ñ há marketing maior q esse no mundo do futebol nacional!

  17. Bom Dia!
    O Vitória não tem um site ou uma loja virtual, com os produtos e preços?
    Agradeço pela informação.

  18. QUANDO ROLAR O BLOCO TÔ COLADO,TÔ PENSANDO EM LEVAR MINHA BANDEIRINHA DE 75M² SÓ QUE DEPOIS DE UMAS BEJAS FUDEU O LEÃO MAU VAI TE COMER, VAI TE COMER E FUDEU. IREI PERDER O BANDEIRÃO MAIOR DE UMA PESSOA NÃO É DE TORCIDA ORGANIZADA, VAMOS AJUDAR SEMPRE NOSSO TIME , ATÉ QUE ENFIM O MK DO VITORIA FEZ ALGO , teria que divulgar só bem antes né?
    só alegria vc está na terra do vitoria do brasil.

  19. Esses registros mandamos por email (Se for, favor divulgar o email) ou é p/ imprimir/gravar e levar para o marketing???

  20. É sempre assim que querro ver o nosso Vitória caindo matando em cima dos rivais e este anos ñ será diferrente, neste carnaval vamos mandar ver nas ruas da cidade mostrando que aqui o leão ruge mais forte.

  21. Gostaria de saber como faço pra enviar as fotos….ja tenho varias..muito legais…gostaria de compartilhar com todos….gostaria de mostrar a essa nação Rubro Negra onde eu ja levei o meu amor por esse time maravilhoso…..Po 15 anos….de Hegemonia….Que Beleza…..Rubro Negro até Morrer…..

  22. Boa idéia.
    Aproveito para manifestar a minha discordancia com este escudo alternativo, clone do Milan – ITA, que descacteriza o Time.
    Recentemente vi, novamente, em São Paulo, a foto de Ivete Sangaslo gestante com o coração na barriga e vestida com a camisa do Vitória ( reconhecida apenas pelos torcedores do Time), pois a camisa com esse escudo alternativo não caracteriza o Clube.
    A verdadeira Marca tem que ser reconhecida por todos, em qualquer lugar.
    E tenho dito……

  23. Parabens ao Ricardo Azedo, e que o marcar vtoria seja divulgada ainda mais parabens

  24. PARABÉNS PELA INICIATIVA, GOSTEI MUITO. BORA LEÃO

  25. Olá Marketing,

    Parabéns pela campanha que foi feita, é visivel que o nosso marketing está trabalhando mesmo, são ações como essa que transformam o nosso Vitória ainda mais forte. Parabéns Equipe.

    *Gostei de saber que Geraldo Lopes está fazendo parte do grupo, conheço ele, e sei que o marketing só tem a ganhar com a sua competência.

    Um abraço,

    Gabriel Seixas – Marketing UTV

  26. Uma otima ação do marketing, só que a torcida do VITÓRIA não é so de Salvador e gostaria que se estendesse a todos os locais.Estou em Ilhéus neste carnaval e gostaria também de participar com a minha turma de rubro-negros (LEGITIMOS)

  27. Parabens, campanhas como essa nos ajudarão a a sermos cada vez maiores. vamos em frete vitoria.

  28. prabens pela campanha no carnaval,eu gostaria que o markinting do vitória lançase uma camisa com os seguintes dizeres,Leão brocador/ ou / alegria do nordeste.

  29. Parabens é assim que o nosso VITÓRIA tem acrescer.

  30. Gostei muito da ideia mas, será que não vai causar nenhum conflito com os nossos rivais???
    Algo pra ser repensado os Senhores não acham???

  31. Boa iniciativa!
    espero que todos participem.

  32. VOU PASSAR MEU CARNAVAL EM MACEIO TERRA ONDE O LEAO VAI ENFRENTAR O SEU 1 ADVERSARIO NA COPA DO BRASIL ESPERO QUE ESSE ANO CONQUISTE ESSE TITULO NACIONAL. ANDA COM FE EU VOU QUE A FE NAO COSTUMA FAIAR… PENAQUE A PROMOCAO E SO AQUI EM SALVADOR. VALEU!!!!!!

  33. Parabéns Diretoria,o MKT é a alma do negócio! Quanto ao Bloco só será interesante se o puxador do trio for um cantor ou cantora de peso: TATAU,IVETE, ou DANIELA M.,e o torcedor simbolo dessa festa tem que ser o cara mais alegre,simples,sorriso facil,gente fina,boa praça,sangue bom e com um coração do tamanho do amor por esse Clube,e o nome dele é; PEDRO AMÂNCIO,nosso Dretor Social, a quem eu deixo um forte abraço.

  34. vamos lá leão otima ideia , em frente a cabine de TV e em trios importantes principalmente BAND q mostra ao vivo.

  35. Sensacional essa idéia,Ja era tempo de divulgarmos nosso grandioso VITÓRIA.Temos um dos maiores carnavais,litorais e grandes eventos onde devemos divulgar o nosso clube .Espero que neste carnaval eu assista pela BAND (moro no ES) esta torcida demonstrando o amor pelo VITÒRIA nas avenidas de Salvador .Um abraço a toda nação Rubro Negra.

  36. Muito boa iniciativa. Todos os anos eu e meus ilustres Amigos RUBRONEGROS, fazemos o mais animado camarote do SUPERVITORIA, todos vcs podem comprovar no circuito Barra/Ondina, no Edf. Yemanjá Saba enfrente Prefeitura da Aeronautica. SAUDAÇÕES CARNAVALESCAS RUBRONEGRAS.

  37. parabens pela iniciativa. leão rumo ao tetra

  38. essa do bloco foi uma ótima idéia parceiro João! muito boa msm… to colado ^^

  39. A INICIATIVA É BOA E VÁLIDA, MAS NA MINHA OPINIÃO O PRÊMIO É MUITO TÍMIDO. MINHA SUGESTÃO COMO PRÊMIO É QUE FOSSEM TRABALHADOS O “SOU MAIS VITÓRIA” ( EXEMPLO, 1º LUIGAR – 1 CAMISA OFICIAL E 1 ANO DO SMV OURO). ACHO QUE É UMA FORMA DE DIVULGAR, DIFUNDIR E PRESTIGIAR ESSE PRODUTO QUE, ALÉM DE FIDELIZAR O TORCEDOR, PRECISA CRESCER CADA VEZ MAIS ENTRE NÓS TORCEDORES

  40. por essas e outras que essa direitoria merece nosso respeito
    por isso sou VITORIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  41. Quem estiver em cima do trio de Falcão da guigue, de Leo do parangolé e de Ivete e outros artista se puder jogue a bandeira ou camisa do Vitória para que estes artista mostrem ao mundo o seu amor pelo Vitória

  42. Muito legal Ricardo!

  43. borra meu leão

    vamos ser campeõa da copa do brasil , bahiano e muito +++

    te amo minha porra

  44. Parabéns MKT.

  45. Parabéns pela iniciativa. Como moro em Paulo Afonso não sei se está acontecendo. Esta campanha se for divulgada em emissoras de rádios e jornais de boa circulação, tenho certeza que o investimento vai valer a pena e o retorno será muito maior.

    Avante Leão!!!

  46. não é uma boa ideia, criar um bloco de carnaval com as cores do time no circuito.pos os rivais irá gerar umas serie de violencia concorda.

  47. Achei apenas que a premiação poderia ser melhor, tem que valorizar mais o torcedor com prêmios significantes como: carro, motocicleta, tv de lcd etc.! o torcedor é quem mais merece !

  48. Essa vai pra quem vai sair no Gandhy: VOU COSTURAR O SÍMBOLO DO VITÓRIA NA FRENTE DO TURBANTE.. FAÇAM O MESMO!!

    SRN

    PS – Músicas do Carnaval:

    1- “SOU O LEÃO MAU… AU AU!! SOU O LEÃO MAU.. AU AU!! VOU TE COMEEEERRR!!! VOU TE COMEEEERRR!!!”

    2- RUUBROOLAAATIONN!!

  49. Sobre o bloco, tou colado!!!

  50. Gostei da iniciativa do marketing, assim como, da sugestão de João para 2011.

    Acho que poderíamos pensar em algum forma de divulgar o clube nas cidades turísticas do interior durante o verão de 2011 a partir dos consulados, por exemplo: porto seguro, ilhéus, itacaré, valença (morro de são paulo) e mata de são joão (praia do forte) ???

    Ex. O melhor evento promovido pelo consulado seria premiado com número x de camisas oficiais (ou alguma coisa do gênero).

  51. Uma observação, só espero que não aconteça o mesmo que aconteceu com a promoção bola cheia, aonde os torcedores participaram e não aconteceu nada.

  52. Olá João! Vamos convocar os produtores rubro negros para desenvolver a idéia. Você já está convidado.

  53. Muito interessante a iniciativa.

    Espero que a torcida esteja engajada na proposta.

  54. FANTÁSTICO Ricardo!!!!! Parabéns!!!

  55. Pegando o gancho da ideia, ja deixo a sugestao para o ano que vem!
    O clube poderia criar um bloco de carnaval do Vitoria, um bloco pequeno, daqueles que desfilam na quarta feira na barra!
    seria uma excelente ideia para divulgar a marca e ao mesmo tempo reunir torcedores do Esporte Clube Vitoria, fora que poderia muito bem rolar patrocinios para esta açao, reduzindo o custo!
    Seria viavel?
    SRN

  56. concordo com o título

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  57. Boa!!! gostei da promoção.


Comments RSS

Deixe um comentário