Sou Mais Vitória 2010: veja as mudanças no regulamento

A direção do Esporte Clube Vitória com o objetivo de reestruturar e aperfeiçoar o seu programa de sócio-torcedor “Sou Mais Vitória”, corrigir eventuais falhas e oferecer melhores condições para o acesso ao estádio, resolve que:

1. O valor da anuidade de 2010 de acordo com os seguintes valores:

PLANO OURO – Titular: R$720,00 Dependente: R$360,00
PLANO PRATA – Titular: R$360,00  Dependente: R$180,00
PLANO BRONZE – R$180,00

2. Esses novos valores passam a valer a partir 1º de fevereiro de 2010 e,  em regime de exceção, o valor relativo ao ano de 2009 vigorará até a data de 31 de janeiro de 2010, mas apenas para os associados que tenham planos com vigência até esta data limite e que, efetivamente, efetuem a renovação para o ano de 2010 também até esta mesma data limite.

3. O número de parcelas foi estendido a 12 de forma a proporcionar ao associado manutenção do mesmo valor da mensalidade praticado em 2009.

4. A entrega do cartão do associado (cartão chipado) não mais acontecerá em dia de jogos, seja para os novos associados ou antigos. Os torcedores que ainda estiverem tendo acesso ao estádio com a antiga carteira deverão buscar seu cartão na Central de Atendimento do SMV, situada no Shopping Capemi, impreterivelmente, até o dia 28 de fevereiro. Após esta data não
mais será permitido o acesso ao estádio daqueles que não se encontrem de posse deste novo cartão.

About these ads

51 Comentários

  1. Isso é contra o regulamento e passível de cancelamento do plano.

  2. gostaria de saber se um sócio não puder ir ao jogo ele pode emprestar o cartão para outra pessoa ir?

  3. Entraremos em contato quando estas açoes estiverem em curso. A previsao é dentro de 30 dias.

  4. Prezados, quanto ao Programa de relacionamento 2009: visita ao CT e ao vestiário do Leão, tour Arena, conhecendo seu ídolo, conversa com o técnico e das seguintes promoções: “Bati um pênalti na Arena do Leão”, “Entrando em campo com meu time”, “Passeando no Vitória Bus”, “Baba da Base” e “Aniversário com o mascote”. Acesso livre à área exclusiva e participação em promoções no site, Desconto na rede credenciada.

    Meu filho vive me pedindo e não sei quem ou onde procurar para solicitar.

  5. Isto nao será possível. Este benefício é dado somente aos sócios do clube.

  6. gostaria de saber se eu adquirir o sou mais vitória quando não puder ir para o jogo posso emprestar minha carteira para um amigo ou parente para ele ir.

  7. Um absurdo!!!
    Não existe nenhum incentivo para quem já é colaborador a 03 anos? Meu plano só vence em abril de 2010 e terei que renovar com aumento (tenho meu filho como dependente)?
    Gostaria de manifestar minha insatisfação, não só pelo aumento, mas também pelo péssimo serviço prestado no ano de 2009. Ou seja, o torcedor sempre paga o “pato”. Se pelo menos estivéssemos com um serviço digno, mas pelo contrário, serviço ruim e aumento de preço. Tenha paciencia !!!
    Reflitam e façam algo que realmente motive o torcedor a fazer ou renovar o “Sou Mais Vitória” !!!!
    Além do mais, escolheram uma péssima hora para este aumento. Campeonato Baiano fraco, o torcedor cheio de imposto pra pagar (IPTU,IPVA, ….)além do inicio das aulas e tome despesa com material escolar etc. O momento agora era de aumentar o bolo ! Vcs estão muito amadores como MKT. Deveriam deixar o aumento para o início do Brasileiro ! E outra coisa, vazer pranos de incentivo para renovação, se não com preços diferenciados, pelo menos com algum tipo de bonus que incentivassem os já associados a continuar no SMV, pois estamos sofrendo a muito com o péssimo serviço oferecido.
    Gostaria que me posicionassem sobre este quetionamento.

  8. Realmete o twitter tem que atualizar. o @sportrecifepe tem sorteado camisas frequentemente e é um canal direto com o torcedor.

  9. Eu estava pensando que apenas eu estava insatisfeito com o programa SMV. Ledo engano. Eu não sei porque toda essa dificuldade.
    Será que é possível fazer um produto que agrade a todos.

  10. Oi João! Este canal está em fase de melhorias pela nossa equipe. Em breve estaremos no ar em definitivo.

  11. Loja do Leão (Shopping Capemi e Center Lapa) e Estação Rubro Negra (Shopping Paralela).

  12. Favor entrar em contato com assessor de imprensa do clube: rmendes@ecvitoria.com.br.

  13. Gostaria de informar aos associados do SMV que quem não tem a carteira chipada e renovar, precisa pagar mais R$10,00 para adiquirir, soube através de amigos que no time rival a carteira é entregue na hora. Que absurdo pagar R$10,00 e ter que esperar 15 dias pra receber uma carteira.Não pelo valor mas, pela espera.

  14. Ok Ricardo, peço desculpas… Mas mudando de assunto…. Vcs ja imaginaram trazer Petckovic de volta… Ele ta la no Rio sem fazer nada… Ja pesaram no assunto… sei nao viu? Nao sou especialista no assunto… mas acho que venderiamos mais camisas, SMV e colocariamos masi pessoas no estadio. Imagina so… Nao desmerecendo Ramon… logico que nao… Mas pqp vei… seria o maximo. Mas voltando a realidade…. Bom trabalho o seu Ricardo. Parabens!!!!1

  15. Gostaria de vir aqui comunicar a minha indignação oom o SMV.

    Eu e meu pai temos o plano ouro há muito tempo… A nossa data de vencimento é 8 de janeiro… Ou seja, teríamos direito de renovar com o preço e regulamento antigo, até a data de 31 de janeiro, obviamente…

    Liguei para o SMV na semana passada, conversei com Jeane, ela me explicou exatamente o que eu já citei acima… Em outras palavras: Eu e meu pai teríamos que pagar 900 reais pelo plano ouro, porém desta vez eu teria que ser o titular e meu pai o dependente (Por algum motivo que eu prefiro nem entender, pois não faz diferença alguma).

    Meu pai foi na loja do capemi no dia 29, entre 16 e 17 horas, efetuar a renovação. A informação dada por Jeane foi confirmada na loja (Seria 900 reais para os dois)… Meu pai então preencheu toda a papelada, porém não pode pagar, pois na loja não tem máquina do American Express, e ele só tem esse cartão. Este é um procedimento normal… Mandariam o número do cartão para a central, no barradão, e eles passariam o cartão lá. Mas… a equipe do SMV já não estava mais lá neste horário… E quando Roberto, o funcionário da loja do capemi, conseguiu ligar para o celular de alguém da equipe, esta pessoa repondeu:

    – É… Sabe como é né… Sexta feira a gente sai mais cedo…

    Ok. Sendo esta sexta-feira a data limite para renovação das pessoas que iriam renovar com o preço antigo, e a loja do capemi lotada… Mesmo assim, eles resolvem sair mais cedo… Até aí tudo bem…

    Informaram a meu pai que ele não precisava se preocupar, que na segunda-feira de manhã cedo eles passariam o cartão dele, e que só não passariam no sábado de manhã cedo pois a central do SMV no barradão não funciona neste dia, e também disseram que não haveria problemas quanto ao preço… Iríamos pagar o preço antigo, visto que fomos renovar dentro do prazo estabelecido, e que o pagamento deixou de ser efetuado não por nossa causa, e sim por uma inoperância do SMV… Se tivesse uma máquina do Amex no capemi meu pai teria pagado na hora e nada disto teria acontecido… Mas enfim, tudo resolvido. Só faltariam duas pendências, o meu RG e CPF, que meu pai não conseguiu pegar comigo na hora da renovação, e eu teria que ir lá hoje dar estes últimos dados. Muito simples.

    Fui no capemi por volta das 16 horas… Tudo parecia correr bem… Até que Roberto, o funcionário, não conseguia achar a ficha com os dados preenchidos por meu pai… Ligou para o pessoal do barradão. A ficha também não estava lá. Roberto insiste, liga, fala por msn, tenta de todas as maneiras falar com Luiz Fernando (Do SMV), e explicar a minha situação… E perguntar se por acaso eles efetuaram o pagamento com o número do cartão fornecido por meu pai.

    Luiz Fernando respondeu que não, que o pagamento não foi efetuado e que ele também não encontrava a ficha. E que a “menina” que pegou as fichas preenchidas de manhã cedo no capemi (fichas referentes ao plano antigo) rasgou todas elas!! Para não falar do desrespeito e do racismo com que este (luiz fernando) se referiu a tal “menina”.

    Resultado: A minha situação não foi resolvida… Até que Roberto perguntou à Luiz Fernando o que iria ser feito em relação ao associado… Este respondeu:

    – Diga pra ele que ele vai ter que pagar o preço novo, e que se eu quisesse reclamar que procurasse a diretoria.

    Roberto me disse que era pra eu procurar alguém grande da diretoria que eu conheça para tentar me ajudar… Eu conheço gente… E muita gente… Mas quer dizer que se o associado não conhecer AP, Falcão, Nilton Sampaio, Epifânio Carneiro, etc etc etc etc, ele não conseguirá resolver um problema simples e ridículo como este?? Quer dizer que sempre que alguém tiver qualquer problema ou dúvida, terá que recorrer à diretoria ou à alguém “grande” lá dentro?

    Isso não existe!!

    Liguei para o SMV procurando um “responsável” pelo plano… Falei com um tal de Geraldo, que disse ser o responsável, e expliquei toda a minha situção. Ele disse que de acordo com o regulamento novo os pais não poderão mais ser os dependentes do filho, e que esse benefício de 50% de desconto não existirá em tais casos… Mas a gente iria fazer de acordo com o regulamento antigo, pois tanto o pessoal da central do SMV do barradão quanto o pessoal do capemi informou que iria ser dessa maneira: Eu e meu pai pagaríamos 900 pelos dois. E só não pagamos pois não havia máquina nem pessoal no barradão para efetuar o pagamento!!

    O resultado foi: Esse Geraldo disse que ia passar a situação para Ricardo Azevedo, e me dar a resposta amanhã…

    Fica aqui a queixa, e se vocês pensam que irão atrair mais associados com este tipo de serviço e de tratamento, estão muito enganados!

    E, acreditem, o meu desejo é que o SMV cresça, pois é um plano de sócio-torcedor do clube que eu sou apaixonado, e sei o quão importante ele é, tanto para a receita do clube quanto para a presença de mais torcida no estádio incentivando o clube… Por isso, me sinto no dever, como associado e como torcedor, de relatar o ocorrido, para que vocês melhorem, para que a adesão possa ser maior, e o índice de satisfação dos atuais associados também.

    Grato,

    Marcelo

  16. Ricardo
    Tenho acompanhado sua batalha por melhorias no Marketing do Vitoria, realmente algumas melhorias já são percebidas porém quando percebo falhas me sinto no dever de apontá-las. Vamos aos fatos: Na sexta-feira (29/01) fui a loja do Capemi (em torno de 16:30) com o intuito de renovar o Sou Mais Vitoria meu e de meu filho e fui informado que teria que fazer uma alteração passando a colocá-lo como titular e eu como seu dependente, não entendi os motivos ms… tudo bem! O que aconteceu foi que tenei pagar com o Cartão American Express e fui informado por Roberto que a máquina do cartão estava no barradão e que aquele horário não tinha mais ninguem por lá (eu presenciei a tentativa dele de falar com o marketing por telefone) ficou acertado então que meu cartão seria passado na segunda-feira pelo preço de janeiro já que a impossibilidade do pagamento não foi minha e sim do SMV, deixei meus dados do cartão preenchidos faltando apenas que meu filho passasse na segunda feira para assinar já que ele seria o novo titular, pois bem, hoje a tarde meu filho se dirigiu ao Capemi e a finha que eu preenchi inclusive com dados de Cartão de crédito, havia sumido!!!!!!!!! Roberto então ligou p/ Luiz Fernando que no alto de todo seu despreparo para atender ao público mandou dizer que eu teria que pagar o preço novo e que se eu não tivesse gostado que fosse reclamar com a diretoria. Acho que funcionários desse nivel deveriam ser frequentemente lembrados que o salário dele é pago pelos torcedores que prestigiam e frequentam o estadio e que se nao tiverem torcedores ele ficara desempregado!!!! E para concluir com “chave de ouro” esse individuo saiu com uma “perola” que se tivesse sido gravada poderia inclusive coloca-lo na cadeia… ao ser questionado se a funcionaria que leva as fichas do Capemi ao barradão nao poderia ter esquecido a ficha que preenchi ele simplesmente disse que essa funcionaria alem de PRETA é BURRA!!!! Apos esse incidente meu filho voltou a ligar p o Marketing e foi atendido por Geraldo (muito bem atendido por sinal) que prometeu que resolveria essa pendencia até amanhã pela manhã. Estarei aguardando!
    Certo que esa nao é a orientaçao que você dá aos funcionarios solicito que reveja a qualidade das pessoas que atendem no SMV esperando que meus proximos comentarios sejam apenas para elogiar! Grato Marcelo

  17. ola,,gostaria de saber de vcs ,,eu sou soçio a 3 anos,,eu e meu pai,,mais queria saber se esse negoçio de dependente mudou foi ?? pq fiquei sabendo q dependente agora so com 21 anos ,,é verdade ?? pq eu sou soçio a 3 anos ai,,e eu vou ter q deixar de ser dependente de meu pai??,,mais nao tenho 21 anos nao,,,então me respondam por favor….

  18. ola
    venho em meio deste pedir o envio das fotos dos treinamentos diarios em alta resolução para meu email eu estou criando um site sobre os treinamentos diarios dos clubes brasileiros e preciso desse material
    pode me enviar esse material?
    desde já agradeço
    roberto lemke.
    podem me mandar o email para contato com a imprensa do vitoria?

  19. Onde posso fazer a meu plano do SMV, já que o site tá fora do ar?

  20. Caro Ricardo,

    Gostaria de uma explicação convincente para a nova mudança na regra dos dependentes. Em 2008 coloquei o meu pai como titular e eu era seu dependente. Em 2009 com a mudança que vocês fizeram , eu passei a ser o titular. Agora em 2010 nem eu posso ser dependente dele nem ele pode ser meu dependente. Eu que pago o meu SMV e o do meu pai que é meu dependente na vida e não só no SMV. Se a intenção for afastar os poucos torcedores que hoje participam do SMV, a decisão foi acertada. Não vi nenhuma mudança para melhor no SMV em 2010. Diga-se de passagem todas as mudanças que vocês fizeram não motivaram aos atuais sócios renovarem e tampouco aos novos se associarem.

    Att,
    Éder

  21. Fiquei muito aborrecido hj e decepcionado com a o destrato que acontece com o associado do sou mais vitoria entre o dia entres os dias 19 e 21 de janeiro começou a se rolar o boato do aumento do sou mais vitoria tudo bem acho normal mesmo que tenha sido com uma falta de comunicação imensa mais resolvi ligar pro sou mais vitoria e uma atendente com nome de Jeane me informo tudo isso que esta ai em cima + que os associados que fosse renovar o sou mais vitoria até dia 31 de janeiro poderia fazer pelo mesmo valor antigo. Agora hj saio de São Sebastião do Passé a 50km de Salvador pra renovar meu plano prata que só vence no mês 04/2010 e me informam que pra renovar com os valores antigos só os associados que vencem no mês de janeiro então ligo pra dita cuja (jeane) e ela me passa a mesma informação. Agora acho que vc´s devem qualificar melhor os seus funcionários pra que possam atender melhor o seus clientes que somos nos associados pq foi uma verdadeira sacanagem se ela não sábia não falasse. Agora também achei um verdadeiro erro de vocês fazerem essa sacanagem com os antigos associados pois não deram nem uma semana de antecedência pra comunicar a gente do aumento além disso bota funconárias que não sabem nem passar as devidas informações sai revoltado da loja e acabei não renovando meu smv iria antecipar 3 meses mais devido ao ocorrido vou esperar vencer pois não faz diferença nenhuma…..

  22. Boa noite ricardo
    eu fiz um esboço de como poderia ser a camisa 3 do nosso Vitoria… colequei amarela por ser um ano de copa e acho que venderia muito…
    de uma olhada espero q goste…
    frente
    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKaGbFFzPy1RBydDicFAMdTnXG-J6Dsg_76D0BMiBTAIUJWGbkQj45q-mkNHYjXWtwinn2reSL3C8ThF-4BVqx4Am1T1UEjEDiaQltugpRmal95BfKIx1KQj.jpg

    costas
    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHin-MXeRmh8hTVATTdONLVmlqgOpBHl_PIvjivWYwvppngF2Ge98UpFFG87u5TE9pSlL7BcWPHRxO9KCyhA-6IAm1T1UHiahOBkzP3nTVPGn1JaWRuC4Bze.jpg

    Grato
    Roberto Lobo Siquara

  23. Janeiro acabou e não vi movimentação da camisa 3.

  24. Tenho visto uma movimentação bem diferente no futebol brasileiro ultimamente, uma onda de grande sucesso entre os clubes de futebol e ações de marketing.
    Vejo clubes, muitas vezes hiper-individados, trazendo craques e apostando nos retornos de patrocinadores, e pelo visto, com êxito. O que me coloco a perguntar é em que momento o Vitória poderia entrar nesta “onda”.
    Olhando a potencialidade empresarial do Nordeste, sei que não se compara com São Paulo ou Rio de Janeiro, mesmo assim, encontramos grandes empresas com potencial e disposta a investir no promissor mercado do futebol, que gira milhões de Reais todos os anos, no entanto alguém precisa ir ao encontro destas empresas e mostrar-lhes o potencial do Vitória.
    Por exemplo, a LG cancelou o contrato com o São Paulo, mas vejam só, na Bahia também existem consumidores da marca e consumidores em potencial que certamente se identificariam com a mesma apartir da exposição com o seu clube do coração. A Semp-Toshiba, cancelou com o Santos, e aí por diante. Agora imagine uma ação bem estruturada, trazendo um craque, não estou falando do Imperador ou mesmo o fenômeno, mas um cara bom de bola e que tenha nome de peso, pronto feito um ótimo conjunto para atrair patrocinadores, público para os estádios, adeptos SMV e muito mais…
    Clubes de futebol devem ser geridos com profissionalismos, eu sei, mas é preciso também ter criatividade e ousadia para se tornar diferenciado no meio de tantos náufragos que nos cercam. O campeonato baiano pode até ser deficitário, mas com criatividade podemos mudar a realidade do nosso clube.

    Por um Vitória campeão Nacional.Saudações rubro-negras.

    Anderson Oliveira

  25. gostaria de saber se esse é o twitter oficial do vitória, http://twitter.com/ecvitoria?

    Se for, está muito desatualizado. E tem um bom número de seguidores.

  26. Cadê o contador de sócios que tinha no site do Sou Mais Vitória ? O site está inativo e perdemos o direito de acompanhar ? Tem que colocar esse contador no site oficial.

    Quando vocês vão divulgar os benefícios do Sou Mais Vitória ? É melhor ficar precavido. Daqui a pouco, vocês divulgam que só vai ter direito a tal benefício, o sócio que renovou ou se associou a partir de tal data e todo aquele blá-blá-blá de sempre, tudo por conta da desorganização de vocês. Essa falta de organização, gera desencontro de informações e confunde o torcedor. Não tem necessidade disso.
    Nós somos os torcedores e estamos consumindo, não somos nós que temos que ficar atrás de vocês, implorando para se associar.

    Essa apatia que se instaura em muitos departamentos do Vitória, irrita qualquer torcedor. Estamos num período deficitário, num campeonato fraco, um dos únicos momentos que empolgam são os clássicos e os jogos mais decisivos. Aí, na semana em que saímos vitoriosos contra o Jahia, o Vitória nada faz, o marketing fica inerte e não transformamos esse momento de euforia em consumo e receitas para o clube. É difícil lidar com gente que não sabe trabalhar ou não quer trabalhar. O Vitória não sabe ganhar dinheiro. Esse era o momento do programa de sócios já está todo detalhado e mastigado para o torcedor. Era para o torcedor já saber de “cabeça” todos os seus benefícios e valores e não venham dizer que o Sou Mais Vitória vai entrar em mais um ano se resumindo a um pacote de ingressos, apenas. Esse é o momento para fazer filas na central do SMV com torcedores a fim de associarem e a procura de informações. É o momento de vender mais camisas, mais produtos e os dirigentes do Vitória são dominados por uma apatia que atrapalha o clube e torcedor. No ano passado, não tínhamos nem camisa para comprar, quando fomos campeões do campeonato baiano e quando atravessávamos uma boa fase na série A. Parece que não aprenderam com os próprios erros.

    Para que o benefício dos descontos aos associados na compra de materiais licenciados fique mais claro, sugiro que vocês etiquetem nos produtos da loja e exponham no site os preços normais e os preços com os devidos descontos para os associados.

    Faz-se necessário expor para o nosso torcedor que passa na vitrine das lojas e/ou entra na lojas, que os decontos e vantagens são quase que intermináveis em todos os artigos da loja. Por exemplo, se ele olha a camisa oficial a R$149,90 e ver logo abaixo da etiqueta que para o sócio ela sai por R$135 (desconto de 10%), ele vai pensar várias vezes em se associar, pois está enxergando vantagens. Isso até motiva o sócio a comprar a camisa branca e outros produtos e motiva o torcedor não-sócio a se associar para obter tais vantagens extras, além do acesso ao estádio.

  27. Eu não entendo uma coisa: abriram um espaço no Capemi só para o SMV, mas o espaço não faz o SMV, apenas entrega as carteiras.. outro dia eu fui la e tinham 4 funcionárias jogando conversa fora sem fazer absolutamente nada… eu não sei quem banca aquilo, se é o Vitória ou a BWA, mas acredito que seja o Vitória…

    Outra coisa, o pessoal da Loja do Leão la no Capemi ta de saco cheio, ta atendendo muito mal os torcedores que vão fazer o SMV, eles não sabem ou não fazem questão de dar informações corretas, eles não estão nem aí se o cara vai fazer ou se desiste de fazer o SMV, acredito que seja pq eles não devem ganhar nada com isso..

    Então vamos repensar isso aí, não tem cabimento ter um espaço só para o SMV e só fazer ou renovar o SMV na loja do lado.

  28. Boa noite,

    Sou dos associados antigos que pagaram R$500 no ano passado. A vigência do meu plano termina em 03/02/10. Indo renovar essa semana, já terei de pagar o novo valor ??? Ou até o dia 31/01 terei essa vantagem de renovar pelos R$300 ???
    Favor me responder para que talvez não perca tempo indo lá, pois caso tenha de pagar esse novo valor, infelizmente, o Vitória perderá mais alguns associados. E olhe que tem além de mim, mais 2 colegas nessa mesma situação. 20% é um aumento considerável !!!!!!!!!

    Aguardo contato.

  29. Olá Diego! Vamos averiguar. Obrigado pelo contato.

  30. Olá Carlos! O borderô está disponível no site da Federação.

  31. O que me deixou estarrecido foi o fato de não presentear os velhos associados, pois o certo era manter o mesmo valor para os antigos, haja vista que eles devem ser tratados com diferença, pois na hora que o clube precisou ele estava ajudando, então o justo seria manter o mesmo valor para os associados antigos e deixar que os novos paguem pelo aumento, até porque se ficar aumentando todo ano, vai chegar um momento que vamos deixar de nos associar. Diretoria, por favor, respeite os torcedores que não largaram o vitória na hora que mais precisou.

  32. Ricardo,

    …..um dos momentos mais gostosos e emocionantes do futebol é o que antecede o início do jogo. As duas torcidas cantando e a nossa dando espetáculo. Ai me vem um “inteligente” e coloca minutos antes das partidas músicas do Cliclete, Ivete, Jammil e etc…pow! Antes do jogo o gostoso é ouvir as torcidas…deixa a música para o intervalo!

    De quem foi essa idéia?

  33. Ola.. Uma coisa que nao tem nada haver com o blog, mas como vcs nao dao aos torcedores outro espaco o unico jeito de tirar uma duvida vai ser por aqui mesmo. Notei que vcs nao fizeram a divulgação da renda do Ja X Vi… Pq? Nao foi como vcs esperavam? Huumm… sei nao viu??? Tenho o SMV mas concordo que o ingreso a 40,00 esta realmente muito caro mesmo… Vamos ser realistas… Jogo de campeonato bahiano ( ser campeao Bahiano hj nao quer dizer muita coisa ou quase nada…. so serve para dizer que o Jahia passa mais um ano sem ganhar coisa alguma) alem do mais jogo de primeira fase… Rpz… antes colocar o ingresso no maximo ha 30 reais a inteira e ter casa cheia o que significa mais apoio ao time…. Mas…..

  34. Outra coisa Ricardo, tem gente que não renovou o plano, mas que possui a nova carteira chipada, que está conseguindo entrar no jogo sem pagar!

  35. 20% de aumento! Que absurdo! Cadê o Ministério público?
    Isto é para afugentar os antigos associados e eles não participarem das eleições de Dezembro.

  36. olá, estou em Brasília chego amanha(23) a noite em SSA…fiquei sabendo das novas carteiras com chip ! nao tenho ainda…alias renovei ano passado e nunca minha carteira nova estava lá no barradao.. .entao estava entrando com meu cartão antigo…tenho até dia 28 pra trocar?? e o Viba? como será minha entrada ?? com identidade?

  37. Parabéns por divulgarem os valores com antecedência.
    Está tudo explicado aí, quanto aos prazos e valores. No resto, é falta de interpretação, mesmo. A desculpa de que não tem acesso ao blog como meio de comunicação é sempre válida, mas tem torcedor que abusa da má-vontade de entender as coisas também, sempre quer tirar proveito, um desconto ali, outro aqui.

    O preço é esse aí, mesmo. Os valores estavam muito sub-faturados. O vitória tem que tirar uma receita fixa daí e um aumento não muito significativo no Sou Mais Vitória de cada um, faz o montante e a diferença no final.

    Agora, precisamos saber dos benefícios. Acho válida a crítica ao baixo desconto da camisa oficial, dado aos sócios. Revejam isso aí, assim como outras coisas. O sócio precisa ter mais benefícios extras, além do acesso ao estádio.

    Precisamos de mais organização, não são raros os casos que temos de erros nos cadastros, que prejudicam o clube ou o torcedor, erros nos prazos, nas informações. Talvez, seja necessário qualificar o quadro de funcionários, não necessariamente trocá-los, mas instruí-los e sempre supervisioná-los para que tudo saia dentro dos conformes.

  38. Concordo com o comentário do Marcus Laert vcs deveriam permanecer com os valores de 2009 para os sócios antigos por pelo menos mais um mês e não fazer de forma desrespeitosa como foi feito como vcs se dizem profissionais e agem como amadores pensem direito se a meta era conseguir 20 mil sócios até 2010 e só conseguiram 8 mil será que com este aumenta chegaram os 12 que faltam?

  39. Olá Marcelo! Correto quanto ao prazo para renovar com os valores de 2009: 10 x R$ 30 (Prata) e 10 x R$ 60 (Ouro).

  40. Olá Enéas! O desconto já foi atualizado. Confira promoção na loja.

  41. Olá Lucas! Muito em breve. Estamos trabalhando para adiantar esta volta.

  42. Olá Nilson! Estamos negociando para manter o padrão pelo nosso novo fornecedor.

  43. Prezado Ricardo,

    Gostaria de saber se a camisa comemorativa dos 110 anos será fabricada pela Penalty e vendida em loja, ou se será mantida a da Champs e com venda apenas pela internet (sendo que na loja oficial está indisponível).

    Grato pela atenção.

  44. Sim, esqueci de perguntar no outro comentário… O meu plano venceu em 8 de janeiro, se eu for renovar agora, será com o valor de 2009 ?

    Marcelo

  45. Quais são os valores dos planos prata e ouro referentes ao ano de 2009 ?

    Só para confirmar, se fizermos o plano até 31 de janeiro, o valor será o de 2009?

    Grato,

    Marcelo

  46. Caro Ricardo,

    Meu SMV ( Plano Prata) só vencerá em 28.05.2010, e eu já tinha decidido no final do Brasileiro 2009 que iria renová-lo alterando de Prata para Ouro. Iria fazer esta antecipação ainda neste mês e hoje tive essa surpresa da mudança dos preços. Eu quero antecipar a renovação e fazer um upgrade no meu plano. Será que as pessoas que gerem o SMV não poderiam avaliar a situação de quem quer antecipar a renovação fazendo a mudança de Prata para Ouro, mantendo os preços de 2009? Pois com esse reajuste desistirei de fazer o upgrade e renovarei no Prata mesmo.

  47. Fala para o Presidente que se ele quer arregimentar novos associados para o SMV, ele precisa contratar melhor. Fala pra ele perder o medo. Quem quer algo mais tem que correr risco. Quando abrir os olhos, o caldo derramou. E ai Inês é morta.

  48. Boa tarde,

    Quando o site do SMV voltará?

  49. Particularmente sinto muito orgulho de hoje termos um Departamento de Marketing profissional, porém fiquei estarrecido com o desconto dado na camisa oficial para os associados ao SMV.

    É um absurdo chamar aquilo de benefício… R$7,00 de deconto é inadmissível!! O grande problema do nosso clube está em querer sempre onerar os seus torcedores. Basta um programa dar certo que logo pensam numa maneira de explorar o torcedor. No início tinhamos direito à camisa oficial e um kit de produtos e agora a um desconto desrespeitoso na camisa!

    Prestem atenção no que vcs estão fazendo…a torcida do Leão não é composta apenas pela classe alta como em tempos atrás. Estes aliás, preferem hoje comprar tv a cabo do que frequentar o santuário. A classe média e baixa já estão cansadas de ser exploradas no Brasil!

    SRN

  50. Ricardo foi uma grande falha sua anunciar esse aumento somente agora. Eu presenciei diversos torcedores chegarem prontos para pagar o valor antigo e foram pegos de surpresa com o aumento. Não questiono o valor, mas todo mundo que chegou para fazer o SMV foi pego de surpreso!

    Mais respeito com o torcedor!

  51. Bem que vocês poderiam deixar o valor antigo para quem quiser antecipar a renovação do SMV como forma de premiar aqueles que já são fidelizados.


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 36 outros seguidores